Discussão de Transferências

kovac

Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 09:47
Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 09:44
Por todas as razões que referi aqui ontem, fico contente pelo facto de o Oubiña não vir...
Ainda ontem o Luis Fritas Lobo afirmou aquilo que eu já suspeitava: o Oubiña é um trinco puro, similar ao Petit na sua posição no terreno...
Precisamos de um médio de transição, não de um trinco...

mais um trinco? não obrigado

Precisamos é de um jogador à Tiago

e esse Oubiña n é um jogador similar ao tiago?!

Manuel Costa

A Copa América devolveu-o ao bom futebol, aquele com que despertou a atenção no Peñarol anos atrás quando despontou ainda pibe. Tecnicista, controlando a bola com picardia, lutador, desafiando adversários, sem medo, inventado na entrada da área, com o seu belo pé esquerdo.
Cristian Rodriguez, El Cebola, é um médio ofensivo artista e operário. Não é muito rápido, por vezes parece com uns quilitos a mais, mas a intimidade que tem com a bola, correndo 90 minutos, desmente essa teoria na prática. É estranho como ainda não ganhou um lugar de indiscutível no Paris St.Germain. Faz 22 anos em Setembro. Para o Cebola, a próxima época poderá ser a da verdade. Sigam-no.

http://www.planetadofutebol.com/article.php?id=1525

defacer

Citação de: taurus10 em 24 de Agosto de 2007, 09:45
Citação de: taurus10 em 24 de Agosto de 2007, 09:44




Histórico Esportivo (Ano Clubes pelos quais atuou)
2004/05 Coritiba F.C.
2005/06 F.C. Sochaux Montbeliard
2006 São Paulo F.C.

Principais Títulos
2004 Campeonato Paranaense
2006 Campeão Brasileiro


[/img]

E pelo que me disseram está bem encaminhado!!


Que?? E o Tricolor deixa-o saír?? E eu a pensar que eles queriam era vender o Edcarlos  :-X

Corrosivo

Citação de: kovac em 24 de Agosto de 2007, 09:48
Citação de: Corrosivo em 24 de Agosto de 2007, 09:47
Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 09:44
Por todas as razões que referi aqui ontem, fico contente pelo facto de o Oubiña não vir...
Ainda ontem o Luis Fritas Lobo afirmou aquilo que eu já suspeitava: o Oubiña é um trinco puro, similar ao Petit na sua posição no terreno...
Precisamos de um médio de transição, não de um trinco...

mais um trinco? não obrigado

Precisamos é de um jogador à Tiago

e esse Oubiña n é um jogador similar ao tiago?!

dizem que é trinco

Manuel Costa

Miranda ainda agora foi chamado à selecção que defrontou a Argélia

devermelhosempre

Por melhor que sejam as referências continuo a dizer que não é necessário mais um central.

E já agora só admito a contratação da Cebola para ser um segundo avançado mais móvel e a custo zero, porque para extremo ou para org de jogo só se for do lado esquerdo. O pé direito é cego.

Parece de qualquer forma muito parecido com o recoba.

defacer

Citação de: Manuel Costa em 24 de Agosto de 2007, 09:48
A Copa América devolveu-o ao bom futebol, aquele com que despertou a atenção no Peñarol anos atrás quando despontou ainda pibe. Tecnicista, controlando a bola com picardia, lutador, desafiando adversários, sem medo, inventado na entrada da área, com o seu belo pé esquerdo.
Cristian Rodriguez, El Cebola, é um médio ofensivo artista e operário. Não é muito rápido, por vezes parece com uns quilitos a mais, mas a intimidade que tem com a bola, correndo 90 minutos, desmente essa teoria na prática. É estranho como ainda não ganhou um lugar de indiscutível no Paris St.Germain. Faz 22 anos em Setembro. Para o Cebola, a próxima época poderá ser a da verdade. Sigam-no.

http://www.planetadofutebol.com/article.php?id=1525

No Glorioso??  :drunk:

taurus10

Citação de: defacer em 24 de Agosto de 2007, 09:49
Citação de: taurus10 em 24 de Agosto de 2007, 09:45
Citação de: taurus10 em 24 de Agosto de 2007, 09:44




Histórico Esportivo (Ano Clubes pelos quais atuou)
2004/05 Coritiba F.C.
2005/06 F.C. Sochaux Montbeliard
2006 São Paulo F.C.

Principais Títulos
2004 Campeonato Paranaense
2006 Campeão Brasileiro


[/img]

E pelo que me disseram está bem encaminhado!!


Que?? E o Tricolor deixa-o saír?? E eu a pensar que eles queriam era vender o Edcarlos  :-X

Segundo as informações que me deram este é bem melhor que o Edcarlos!

defacer

Citação de: devermelhosempre em 24 de Agosto de 2007, 09:50
Por melhor que sejam as referências continuo a dizer que não é necessário mais um central.

E já agora só admito a contratação da Cebola para ser um segundo avançado mais móvel e a custo zero, porque para extremo ou para org de jogo só se for do lado esquerdo. O pé direito é cego.

Parece de qualquer forma muito parecido com o recoba.

Com o pé esquerdo que tem, até podia ser perneta!!!  :2funny: ;D :2funny: ;D

RuiCosta_10

Citação de: Manuel Costa em 24 de Agosto de 2007, 09:48
A Copa América devolveu-o ao bom futebol, aquele com que despertou a atenção no Peñarol anos atrás quando despontou ainda pibe. Tecnicista, controlando a bola com picardia, lutador, desafiando adversários, sem medo, inventado na entrada da área, com o seu belo pé esquerdo.
Cristian Rodriguez, El Cebola, é um médio ofensivo artista e operário. Não é muito rápido, por vezes parece com uns quilitos a mais, mas a intimidade que tem com a bola, correndo 90 minutos, desmente essa teoria na prática. É estranho como ainda não ganhou um lugar de indiscutível no Paris St.Germain. Faz 22 anos em Setembro. Para o Cebola, a próxima época poderá ser a da verdade. Sigam-no.

http://www.planetadofutebol.com/article.php?id=1525

Não é muito rápido? Que brutal disparate, o homem é uma flecha!

defacer

Citação de: taurus10 em 24 de Agosto de 2007, 09:50
Citação de: defacer em 24 de Agosto de 2007, 09:49
Citação de: taurus10 em 24 de Agosto de 2007, 09:45
Citação de: taurus10 em 24 de Agosto de 2007, 09:44




Histórico Esportivo (Ano Clubes pelos quais atuou)
2004/05 Coritiba F.C.
2005/06 F.C. Sochaux Montbeliard
2006 São Paulo F.C.

Principais Títulos
2004 Campeonato Paranaense
2006 Campeão Brasileiro


[/img]

E pelo que me disseram está bem encaminhado!!


Que?? E o Tricolor deixa-o saír?? E eu a pensar que eles queriam era vender o Edcarlos  :-X

Segundo as informações que me deram este é bem melhor que o Edcarlos!

Nem vamos comparar que é para não caírmos no ridiculo!!  O0

devermelhosempre

do lobo uns anos antes

Vendo a forma como a bola obedece ao seu pé esquerdo, Uruguai ganha, num ápice, mais confiança para o futuro. Com 19 anos, estrela da selecção celeste Sub-20, El Cebolla Rodríguez é o novo ídolo do Peñarol. Um médio canhoto que embora algo franzino (1,75m. e 72kg.) nunca treme na hora do choque e, com velocidade metida na técnica, dobra qualquer marcação. O sentido táctico que, como volante, revela nas compensações defesa-ataque. Um craque puro.

Manuel Costa

o Rodriguez pode jogar no meio-campo ou como avançado

Manuel Costa


devermelhosempre

Haja coerencia, ou será que um jogador muda tanto em tão poucos anos

http://www.planetadofutebol.com/article.php?id=882  :knuppel2: