Discussão de Transferências

linus

JA REPARARAO QUE NIMGUEM FALO DO JOGO DE DOMINGO.

SOMOS OS MAIORES :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

linus

JA REPARARAO QUE NIMGUEM FALOU DO JOGO DE DOMINGO.

SOMOS OS MAIORES :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

nmk77

Nao tarda dizem que a prima e o avõ do Luisao tb vem para o Benfica.

LOOOL

Isto cada orgao de comunicação avança com dois ou tres nomes.

MxPxFx

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 12:37
Deu o Lipatin a falar sobre o Christian Rodriguez na Antena 1, viu-se que conhecia muito bem o Rodriguez.... NOT!!! lol

O LIPATÍN? Esse uruguaio que fala melhor brasileiro que os próprios brazucas? eheheh, gozo. Até gosto bastante do LIPATÍN mas acho natural que não conheça o RODRIGUEZ, são de gerações completamente diferentes né?

MxPxFx

Citação de: linus em 24 de Agosto de 2007, 12:30
Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2007, 12:21
Que me perdoem os admiradores do Luisão, nos quais me incluo, mas acho o Alex Silva melhor do que o Luisão...
Por uma razão: além de ser um notável defensor e líder, tal como o irmão, sai a jogar bastante melhor do que o nosso jogador... Era uma grande contratação, e era giro ver a dupla de irmãos junta no Glorioso...

olha o cardozo tembem tem 1 irmao e é ponta de lança tembem era giro no benfica tinhamos 1 equipa de irmaos e assim jà nao avia problemas no balneario :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

ahahah... olha, não é bem assim, eu tenho um irmão com o qual me dou muito bem, quando não discutimos mas quando há discussão é a sério mesmo que seja uma coisa pequenina, o ambiente fica mesmo pesado aqui em casa e quase ficamos sem nos falar! Eheheheh, mas sim... era lindo ver os 2 com o manto sagrado!

Palaciuss2

Parece que vem os dois, Urugaios!!!
Fonte:BB

kemosabe

A RR confirma o interessa em Maxi Pereira.
Parece que este ano vamos ter muitos jogadores a falar espanhol...
Mas a linguagem do futebol é so uma - a vitoria.

bring_it_on

o maximiliano pereira não conheço mas o christian rodriguez do que conheço, não gosto.

acho que não vai trazer nada de novo ao benfica e a fazer a transferência só mesmo por ser a custo zero...

Spooner®

RR confirma interesse do benfica nos 2 uruguaios e parece k esta posta de parte a vinda de oubina.

MxPxFx

Citação de: kemosabe em 24 de Agosto de 2007, 12:48
A RR confirma o interessa em Maxi Pereira.
Parece que este ano vamos ter muitos jogadores a falar espanhol...
Mas a linguagem do futebol é so uma - a vitoria.

Do futebol não, do BENFICA! :) É incrível isto... é caso para perguntar, há mesmo clássico domingo? Só falam de nós? :D

Estou a torcer para o ALEX SILVA vir, tenho um amigo que estudou no Brasil até o final do ano passado e já me falava do ALEX SILVA na altura, dizia que ia ser um grande jogador e que é irmão do LUISÃO. Disse até que o gajo (o ALEX SILVA) é um boçal e jogava super bem sempre mas em 4 jogos via pelo menos 1 ou 2 vermelhos... mas entendia-se pela idade! :)

Onac

Nome Victor Maximiliano Pereira
Posição Médio
Altura 172 cms.
Peso 68 kgs.
Nascimento 1984-06-08

nmk77

Citação de: Palaciuss2 em 24 de Agosto de 2007, 12:46
Parece que vem os dois, Urugaios!!!
Fonte:BB

Foda-se. E so sul-americanos. Cum catano. Ainda por cima este Rodriguez nao e nada daquilo que nos precisavamos enfim. Para alem disso ainda nao se adaptou ao Futebol Europeu. O Maxi Pereira nao conheço. Mas atençao a selecção do Uruguai no meu entender e fraca.

O problema de ter mts sul americanos e o facto de eles por vezes demoraram o seu tempo a adaptarem-se ao futebol europeu. O ritmo e mto diferente. Falaram aqui na Copa America ontem. Viram a diferença de ritmo a que se jogaram esses jogos. Quase que jogavam de cadeirinha.

Ja temos bastantes jovens neste momento nessa situação. Preferia que contratassem jogadores na europa ja com experiencia para entrarem de caras na equipa. Mas tb percebo que agora o mercado esta mais complicado (Afinal o mercado nao corre a nosso favor looooooooooool)


kemosabe

O maxi pereira parece ser uma grande aposta - jovem e internaconal, vai enriquecer o nosso grande plantel.

fish

O Maximiliano não conheço mas o Rodriguez se jogar o que jogou na COpa América então estamos bem servidos porque joga muito.

Benfica-Forever

Gostava de ver no Benfica um jogador ao estilo de Iniesta, coisa que nao temos no nosso meio campo. Deve ser dos jogadores mais "underrated" da europa. Era bom que o Gilles fosse assim  ::)