Discussão de Transferências

Mastercard


Sir

Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Agosto de 2007, 14:18
Como é que o LFL pode dizer que o Rodriguez é lento? Lento a soltar a bola, talvez, mas se fosse isso que queria dizer deveria ter mencionado...

Lento a soltar a bola? O homem é um brinca na areia. Entre passar a bola e tentar fintar dois, prefere driblar três e ganhar um canto. Sabry II.

Junta este argumento à lista, Shoky.

SheuHan

Daquilo q conheço do Rodriguez do PSG não me parece jogador para o Benfica...sinceramente!!É bom tecnicamente mas mt pouco consequente...logo retira mt pouco de positivo dessa tecnica!!E depois ser dispensado do PSG,com o plantel que eles têm, não é nada bom cartão de visita,ainda para + por lá "mora" 1 excelente treinador!!


Slbólico

Citação de: pedroso em 24 de Agosto de 2007, 14:29
para mim o reforço ja esta no benfica gilles!!!


n achas um bocado precipitado???? só por um treino???
daqui a uns meses talvez, agora pra entrar de caras, nem pensar....

CelsoMedeiros

va vaaaaaaaaaaaa n empurrem vão todos chegar ao benfica.... :whistle2:

RSL

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 14:25
Citação de: Sir em 24 de Agosto de 2007, 14:20
Esqueci-me do clássico: se fosse mesmo bom, tinha vídeos no Youtube!

Os melhores e mais frutiferos são os:

Se fosse bom ía para o Manchester...
Se fosse bom não vinha para o Benfica...

Mostra muito respeito pelo seu clube, e um intelecto acima da média!

Tb gosto de todo aquele processo que é o seguinte:

1º fala-se que um certo jogador está certo no benfica - como é que é possível...é mt caro...só contratam porcaria...quem é que escolheu este gajo...

2º O jogador não vem - que incompetência...deixam fugir os melhores...é sempre a mesma merda...ainda vai para aos Porcos...este é que era uma boa contratação...


klik

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 14:07
Pelos seguintes pontos que passo a enumerar não quero o Alex Siilva no Benfica:

---> Se fosse bom, ía para o Manchester ou Chelsea
---> Deve ser muito caro, e pode sair bluff
---> Não o tenho no FM
---> Não o conheço, logo é um marreta
---> Hum...Hum...O meu instinto diz-me que não


Também pelos seguintes pontos não quero o Rodriguez:

---> Não quero dispensas do PSG
---> Se fosse bom, não vinha para o Benfica
---> Se fosse bom não estava a custo zero
---> O Lobo disse que era lento
---> Não é Argentino
---> Não o conheço, logo é um marreta
---> Outra vez o meu fabuloso instinto




;D


LOOL logica da batata isso. Quer dizer por essa logica clubes como o Benfica e afins nunca conseguiam ter grandes jogadores com simão luizão david luiz e afins...iam sempre para os grandes. Pah o quê que é o Chelsea... Só se fala do chelsea a partir do momento que entrou dinheiro no clube e princalmente o Mourinho..Até la era um clube como outro qualquer no Campeonato inglês(não ganhava a 50 anos...).

Kampz

Citação de: Slbólico em 24 de Agosto de 2007, 14:32
Citação de: pedroso em 24 de Agosto de 2007, 14:29
para mim o reforço ja esta no benfica gilles!!!


n achas um bocado precipitado???? só por um treino???
daqui a uns meses talvez, agora pra entrar de caras, nem pensar....

É por isso que acho que nos falta um box-to-box para ser alternativa imediata a Katso e Petit no meio-campo.

pedroso

Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2007, 14:33
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 14:25
Citação de: Sir em 24 de Agosto de 2007, 14:20
Esqueci-me do clássico: se fosse mesmo bom, tinha vídeos no Youtube!

Os melhores e mais frutiferos são os:

Se fosse bom ía para o Manchester...
Se fosse bom não vinha para o Benfica...

Mostra muito respeito pelo seu clube, e um intelecto acima da média!

Tb gosto de todo aquele processo que é o seguinte:

1º fala-se que um certo jogador está certo no benfica - como é que é possível...é mt caro...só contratam porcaria...quem é que escolheu este gajo...

2º O jogador não vem - que incompetência...deixam fugir os melhores...é sempre a mesma merda...ainda vai para aos Porcos...este é que era uma boa contratação...


O0 O0 O0 O0 :2funny:

RagingKore

epah nao me levem a mal, mas ha aki muito pessoal k nao percebe um cu de futebol.  :metal:

Ah k saber destinguir a qualidade tecnica de um jogador, da sua personalidade e postura no local de trabalho.

Ora o C.Rodriguez, pelo k vi e li, eh bom de bola, mas tal como todos os sul americanos jovens, tem a mania ke eh vedeta.

Nada mais.

Pessoalmente gosto mais de jogadores tipo Bergessio, k tecnicamente nao sao foras de serie ( embora este seja bastante acima da media, na minha opniao), mas deixam suor e lagrimas em campo.

A partir desse tipo de atitude, o ceu eh o limite.

Akele abraco.

defacer

Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2007, 14:33
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 14:25
Citação de: Sir em 24 de Agosto de 2007, 14:20
Esqueci-me do clássico: se fosse mesmo bom, tinha vídeos no Youtube!

Os melhores e mais frutiferos são os:

Se fosse bom ía para o Manchester...
Se fosse bom não vinha para o Benfica...

Mostra muito respeito pelo seu clube, e um intelecto acima da média!

Tb gosto de todo aquele processo que é o seguinte:

1º fala-se que um certo jogador está certo no benfica - como é que é possível...é mt caro...só contratam porcaria...quem é que escolheu este gajo...

2º O jogador não vem - que incompetência...deixam fugir os melhores...é sempre a mesma merda...ainda vai para aos Porcos...este é que era uma boa contratação...

Esta sim!!É a mais recorrente!!! eh eh eh

RuiCosta_10

Citação de: RagingKore em 24 de Agosto de 2007, 14:36
epah nao me levem a mal, mas ha aki muito pessoal k nao percebe um cu de futebol.  :metal:

Ah k saber destinguir a qualidade tecnica de um jogador, da sua personalidade e postura no local de trabalho.

Ora o C.Rodriguez, pelo k vi e li, eh bom de bola, mas tal como todos os sul americanos jovens, tem a mania ke eh vedeta.

Nada mais.

Pessoalmente gosto mais de jogadores tipo Bergessio, k tecnicamente nao sao foras de serie ( embora este seja bastante acima da media, na minha opniao), mas deixam suor e lagrimas em campo.

A partir desse tipo de atitude, o ceu eh o limite.

Akele abraco.


O Rodríguez é esse jogador!

klik, o Shoky tava a ser irónico...

Slbólico

Citação de: RagingKore em 24 de Agosto de 2007, 14:36
epah nao me levem a mal, mas ha aki muito pessoal k nao percebe um cu de futebol.  :metal:

Ah k saber destinguir a qualidade tecnica de um jogador, da sua personalidade e postura no local de trabalho.

Ora o C.Rodriguez, pelo k vi e li, eh bom de bola, mas tal como todos os sul americanos jovens, tem a mania ke eh vedeta.

Nada mais.

Pessoalmente gosto mais de jogadores tipo Bergessio, k tecnicamente nao sao foras de serie ( embora este seja bastante acima da media, na minha opniao), mas deixam suor e lagrimas em campo.

A partir desse tipo de atitude, o ceu eh o limite.

Akele abraco.


Para quem diz k os outros n percebem nada de futebol....pra ti o fernando aguiar é o melhor do mundo n?

hest

Gostava de saber a vossa opinião sobre o Cebola.....é que eu mostrei uns videos dele ao meu pai ... e ele  disse-me que o rodriguez faz-lhe lembrar o Futre!!