Discussão de Transferências

r22branco

O Maisfutebol noticia que Diego Costa do Atlético de Madrid vai para Celta. Este Diego é médio e jogava no Braga. Epá, é o terceiro médio contratado pelo Celta de Vigo. :whistle2:

Cá para mim, o Oubiña já está mais do que contratado. Isto dos prazos são manobras de diversão para não existir interferências de terceiros enquanto não estiver tudo no "preto no branco".

Pedro Neto

O Diego Costa é ponta-de-lança.

João_Pedro

A k dizer k o Rodriguez foi dispensado do PSG, logo este jogador ñ deve ter kalidade para Benfica, mas tendo em conta as contrações k o Benfica mtas vezes faz !!

pilz-e

mas agora o benfas anda a importar meio continente? já temos malta da argentina, paraguai, brasil, u.s.a. agora uruguai..  :D , a malta quer é jogadores com experiencia em campeonatos europeus, venham primeiro as certezas...das ditas promessas do futebol mundial logo se vê, tambem não digo que não se deva apostar num ou noutro jogador..agora trazer malta ás paletes é que não, precisamos de equipa para agora não para daqui a 2 ou 3 anos.

:slb2: go benfas!!  :slb2:

NBaptistuta

Na minha opinião o benfica não necessita de defesas centrais e explico pk.
Luisão e o Zoro estão quase recuperados o David Luis daqui a um mes que tb não é nada por ali alem e depois temos o Miguel Vitor e o Katso se for necessario. PK não lançamos jovens jogadores e estamos sempre a tapa-los com estrangeiros de qualidade duvidosa ?????? Para que investir num central nesta altura se ja temos o luisão que é bom e que pode formar uma boa dupla com quaisquer um dos outros ??
Volto a dizer o benfica não esta assim tão mal. Precisava era de alguem que os pusesse a correr e esse alguem ja chegou e chama-se camacho. Se querem reforços tem que ser alguem que faça mesmo a diferença como o Daniel carvalho e o Chevanton
:slb2:  Saudaçoes

RSL

Citação de: r22branco em 24 de Agosto de 2007, 14:52
O Maisfutebol noticia que Diego Costa do Atlético de Madrid vai para Celta. Este Diego é médio e jogava no Braga. Epá, é o terceiro médio contratado pelo Celta de Vigo. :whistle2:

Cá para mim, o Oubiña já está mais do que contratado. Isto dos prazos são manobras de diversão para não existir interferências de terceiros enquanto não estiver tudo no "preto no branco".

Não tenho a certeza mas penso que o Diego Costa é avançado. Se não estou em erro foi o gajo que marcou o golo do Braga ao Parma o ano passado.

RagingKore

Slbólico:

Ja percebi o problema, tu de facto percebes de futebol, nao keres ou nao sabes interpretar um texto.  :boxing:

Mas caga nisso, simplesmente kiz dar a entender k gosto de jogadores com disponibilidade fisica e mental, sem descurar a tecnica e habilidade.

Akele abraco gramatical  O0

Odracir

Citação de: pilz-e em 24 de Agosto de 2007, 14:54
mas agora o benfas anda a importar meio continente? já temos malta da argentina, paraguai, brasil, u.s.a. agora uruguai..  :D , a malta quer é jogadores com experiencia em campeonatos europeus, venham primeiro as certezas...das ditas promessas do futebol mundial logo se vê, tambem não digo que não se deva apostar num ou noutro jogador..agora trazer malta ás paletes é que não, precisamos de equipa para agora não para daqui a 2 ou 3 anos.

:slb2: go benfasBENFICA!!  :slb2:
BENFICA..

Edgar_SLB

#57488
Citação de: slbfuckfcp em 24 de Agosto de 2007, 14:41
e o karelho.... juntem tb o karelho... joga a espaços entre a taberna e a segunda divisão b dos distritais... mas é argentino filho de pai brasileiro e mãe espanhola.

mas s e isso tudo so pode ser bom jogador :whistle2:

persus

Citação de: Slbólico em 24 de Agosto de 2007, 14:50
Citação de: RagingKore em 24 de Agosto de 2007, 14:45
Citação de: Slbólico em 24 de Agosto de 2007, 14:39
Citação de: RagingKore em 24 de Agosto de 2007, 14:36
epah nao me levem a mal, mas ha aki muito pessoal k nao percebe um cu de futebol.  :metal:

Ah k saber destinguir a qualidade tecnica de um jogador, da sua personalidade e postura no local de trabalho.

Ora o C.Rodriguez, pelo k vi e li, eh bom de bola, mas tal como todos os sul americanos jovens, tem a mania ke eh vedeta.

Nada mais.

Pessoalmente gosto mais de jogadores tipo Bergessio, k tecnicamente nao sao foras de serie ( embora este seja bastante acima da media, na minha opniao), mas deixam suor e lagrimas em campo.

A partir desse tipo de atitude, o ceu eh o limite.

Akele abraco.


Para quem diz k os outros n percebem nada de futebol....pra ti o fernando aguiar é o melhor do mundo n?

...era isto k eu kria dizer... ha pessoal k nao percebe mesmo um cu de futebol...  :bah2:

Ou vais me dizer k nao percebes os limites fisicos da habilidade natural de um individuo...  :disgust:

Akele abraco.

Claro que percebo, mas n foi isso k disseste. disseste k desde k deixe o suor e sangue em campo, o céu é o limite. ou será k n percebes os limites técnicos da condição fisica e agressividade natural de um jogador?

A questão para mim é :

Para jogar no Benfica deixar o suor lagrimas, couro e cabelo e mais algum pelo em campo tem que ser condição necessária e que não o fizer não venha.... muito embora não seja suficiente........ falta aqui a técnica, classe e todas as condições para se ser um grande jogador...... Agora ter classe, técnica e não ter vontade..... podem ir para onde quiserem que para mim no meu Benfica não os quero cá

persus

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 14:48
já repararam que passamos a ter celobas em vez de cenouras, eheheh.
:2funny: :2funny: :2funny:

LuigiSLB83

Citação de: r22branco em 24 de Agosto de 2007, 14:52
O Maisfutebol noticia que Diego Costa do Atlético de Madrid vai para Celta. Este Diego é médio e jogava no Braga. Epá, é o terceiro médio contratado pelo Celta de Vigo. :whistle2:

Cá para mim, o Oubiña já está mais do que contratado. Isto dos prazos são manobras de diversão para não existir interferências de terceiros enquanto não estiver tudo no "preto no branco".

O Diego Costa não é médio. É ponta de lança.

Foi o mesmo jogador em q o Porto esteve interessado quando esteve no Braga.

Já há muito tempo que o Celta andava a piscar o olho a este Diego

Hawkins

Citação de: pilz-e em 24 de Agosto de 2007, 14:54
mas agora o benfas anda a importar meio continente? já temos malta da argentina, paraguai, brasil, u.s.a. agora uruguai..  :D , a malta quer é jogadores com experiencia em campeonatos europeus, venham primeiro as certezas...das ditas promessas do futebol mundial logo se vê, tambem não digo que não se deva apostar num ou noutro jogador..agora trazer malta ás paletes é que não, precisamos de equipa para agora não para daqui a 2 ou 3 anos.

:slb2: go benfas!!  :slb2:

e com qualidade!  O0


Shoky

Outro belo argumento é:


"Não é o Daniel Carvalho, não é bom jogador."