Discussão de Transferências

RagingKore

#57540
Citação de: marcoaraujo em 24 de Agosto de 2007, 15:32
É verdade, alguém sabe alguma coisa do David SUAZO? Preço, Clube, etc. Este é que era um excelente reforço e penso que tb pode perfeitamente fazer a posição de extremo direito!!!

Ta no Inter pah... E ja agora pensas mal, o facto de um avancado gostar de descair numa das alas nao faz dele um extremo...

Akele abraco

Sérgio Miguel

Citação de: _Maestro_ em 24 de Agosto de 2007, 15:36
Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Agosto de 2007, 15:26
BOMBA.......

ACABO DE FALAR COM UM COLEGA MEU (FCP) QUE ME GARANTIU K O PORTO ESTÁ A FAZER TUDO POR TUDO PARA CONTRATAR IMAGINEM QUEM : DANIEL CARVALHO, ESSE MESMO E PELOS VISTOS A CAMISOLA NUMERO 10 ESTÁ A SER GUARDADA PARA ELE...

SE ISTO FOR MESMO VERDADE É UMA ENORME DESILUSÃO...
TANTO SE TEM FALADO DELE NESTE FÓRUM,SÓ FALTAVA ELE IR PARAR AO FCP...



olha vai apanhar batatas


caguem pro carvalho fodaxx

esta merda ja começa a fartar

como o cavenhagi, o whilmelsson
dass

ele esta lesionado ate dezembro...
que se lixe

exactamente k se lixem os bons jogadores com creditos firmados na europa - vamos buscar oubinas por 10milhões ou estes uruguaios devem ser bem melhores ???

LuigiSLB83

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 15:37
Deviam fazer o mercado de transferências fora das férias escolares dos miudos, é que depois dá nisto, dasssssss.

:2funny:

Wampyro

Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Agosto de 2007, 15:26
BOMBA.......

ACABO DE FALAR COM UM COLEGA MEU (FCP) QUE ME GARANTIU K O PORTO ESTÁ A FAZER TUDO POR TUDO PARA CONTRATAR IMAGINEM QUEM : DANIEL CARVALHO, ESSE MESMO E PELOS VISTOS A CAMISOLA NUMERO 10 ESTÁ A SER GUARDADA PARA ELE...

SE ISTO FOR MESMO VERDADE É UMA ENORME DESILUSÃO...
TANTO SE TEM FALADO DELE NESTE FÓRUM,SÓ FALTAVA ELE IR PARAR AO FCP...

Podes tambem perguntar ao teu colega, como é que se desliga o CapsLock?

Jon

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 15:37
Deviam fazer o mercado de transferências fora das férias escolares dos miudos, é que depois dá nisto, dasssssss.


;D   ;D    


     É a loucura!

Bethoven

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 15:37
Deviam fazer o mercado de transferências fora das férias escolares dos miudos, é que depois dá nisto, dasssssss.

O0   Até enjoam os meninos, em vez de este smile :drunk: era um com leitinho :cool2:

LuigiSLB83

Whilmelsson e Daniel Carvalho devem ser os jogadores mais falados aqui no forum.

:buck2:

Mr.Costa

Citação de: Kampz em 24 de Agosto de 2007, 15:25
Citação de: Kobille em 24 de Agosto de 2007, 15:23
Olha... fiquei com a primeira da 3.700...
3.700 a dividir por 100 dá 37, o número do Manuel Fernandes. Cheira-me que o Manuel Fernandes ainda vai voltar/ficar...



;D ;D ;D

E 3+7+0+0 dá 10, o número de Rui Costa. deverá ser titular amanhã.

3*7 = 21

o Nuno Gomes vai marcar 1 amanha.

RSL

Citação de: Kampz em 24 de Agosto de 2007, 15:38
Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2007, 15:33
Citação de: Over_12 em 24 de Agosto de 2007, 15:27
Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2007, 15:22
Citação de: Over_12 em 24 de Agosto de 2007, 15:19
de k se fala hj aki caros benfikistas?


De culinária...alguém colocou aqui uma receita de bacalhau espiritual que é divinal  :smitten:

e para além disso de possíveis reforços  O0

e levar n cuzinho pode ser?
vcx n sao benfikistas de certeza

Não vejo o que é que o meu gosto por bacalhau espiritual tem a ver com a minha orientação sexual ou  preferência clubística...


Porque homem que é homem como bacalhau à Zé do Pipo. E homem que é homem é do Benfica.

Homem que é homem vai aos jogos do BENFICA e no final come uma sandes de courato acompanhado de uma mine na roulotte enquanto comenta os golos do glorioso... :drunk:

kramxel²

Citação de: marcoaraujo em 24 de Agosto de 2007, 15:32
É verdade, alguém sabe alguma coisa do David SUAZO? Preço, Clube, etc. Este é que era um excelente reforço e penso que tb pode perfeitamente fazer a posição de extremo direito!!!

O David Suazo que estava no Cagliari, foi recentemente contratado pelo Inter por cerca de 10M€.

P.S: Só te respondo porque tens uma menina muito bonita....

klik

Citação de: RagingKore em 24 de Agosto de 2007, 15:41
Citação de: marcoaraujo em 24 de Agosto de 2007, 15:32
É verdade, alguém sabe alguma coisa do David SUAZO? Preço, Clube, etc. Este é que era um excelente reforço e penso que tb pode perfeitamente fazer a posição de extremo direito!!!

Ta no Inter pah... E ja agora pensas mal, o facto de um avancado gostar de descair numa das alas nao faz dele um extremo...

Akele abraco

ERRADO, Esta no Inter e não no Milan.

pilz-e

Citação de: Kampz em 24 de Agosto de 2007, 15:38
Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2007, 15:33
Citação de: Over_12 em 24 de Agosto de 2007, 15:27
Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2007, 15:22
Citação de: Over_12 em 24 de Agosto de 2007, 15:19
de k se fala hj aki caros benfikistas?


De culinária...alguém colocou aqui uma receita de bacalhau espiritual que é divinal  :smitten:

e para além disso de possíveis reforços  O0

e levar n cuzinho pode ser?
vcx n sao benfikistas de certeza

Não vejo o que é que o meu gosto por bacalhau espiritual tem a ver com a minha orientação sexual ou  preferência clubística...


Porque homem que é homem como bacalhau à Zé do Pipo. E homem que é homem é do Benfica.

no cuzinho ..não obrigado e eu é mais bacalhau à lagareiro.

fish

Citação de: Jon em 24 de Agosto de 2007, 15:43
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 15:37
Deviam fazer o mercado de transferências fora das férias escolares dos miudos, é que depois dá nisto, dasssssss.


;D   ;D    


     É a loucura!

:2funny: :2funny: :2funny:

RSL

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 15:46
Citação de: RagingKore em 24 de Agosto de 2007, 15:41
Citação de: marcoaraujo em 24 de Agosto de 2007, 15:32
É verdade, alguém sabe alguma coisa do David SUAZO? Preço, Clube, etc. Este é que era um excelente reforço e penso que tb pode perfeitamente fazer a posição de extremo direito!!!

Ta no Inter pah... E ja agora pensas mal, o facto de um avancado gostar de descair numa das alas nao faz dele um extremo...

Akele abraco

ERRADO, Esta no Inter e não no Milan.

:drunk: :drunk: :drunk:

marcoaraujo

Citação de: RagingKore em 24 de Agosto de 2007, 15:41
Citação de: marcoaraujo em 24 de Agosto de 2007, 15:32
É verdade, alguém sabe alguma coisa do David SUAZO? Preço, Clube, etc. Este é que era um excelente reforço e penso que tb pode perfeitamente fazer a posição de extremo direito!!!

Ta no Inter pah... E ja agora pensas mal, o facto de um avancado gostar de descair numa das alas nao faz dele um extremo...

Akele abraco

O0