Discussão de Transferências

_Tiffosi_

Manuel Fernandes de voltam  :whistle2: :whistle2:

ahaha

Lopes_1990

Eu vejo tantos nomes de jogadores "na mesa"  :buck2:
So espero k 1 ou 2 desses venham,ja não era mau......vamos esperar pa ver no dá isto td.....

VALEBEM

 Não acho que o Carlos Eduardo faça muito a diferença... Raramente o vi fazer algo de espectacular nos vários jogos que vi do Gremio este ano...
O Pato é bem melhor, fabuloso, e só os adeptos do Gremio podem dizer o contrário...
Estou à vontade, pois sempre disse que, embora joguem em posições algo diferentes, o Willian é bem melhor do que o Carlos Eduardo... Mais robusto fisicamente, a que junta uma grande capacidade técnica...

Devil1

capas de amanha :

Manuel fernandes é reforço

"sou benfiquista desde pequeno...
... devo tudo ao mister Camacho"

:buck2:

pedroso

Citação de: _Tiffosi_ em 24 de Agosto de 2007, 17:30
Manuel Fernandes de voltam  :whistle2: :whistle2:

ahaha

se e gajo volta ainda vai fazer como o miguel!!!!!!!!!!!!!!!
o everton ta lixado porque tem de pagar 18€milhoes

nmk77

Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 17:29
Citação de: Devil1 em 24 de Agosto de 2007, 17:24
A unica cenoura que o povo ficou orgulhoso de não ter vindo deve ter sido o Miguel das couves  :buck2:

acho que o atletico não estava mt interessado nisso pk dizem que é uma promessa. começo a ter serias duvidas de haver um jogador de jeito que eles algum dia queiram ceder no negocio do simao. espero que aquilo dos 7 milhoes caso não se vá buscar ninguem seja verdade seja verdade

Isso dos 7 milhoes e verdade. Foi comunicado a CMVM todos os detalhes do negocio. Caso durante um prazo (que nao sei qual e) os clubes nao chegarem a um acordo relativamente a opçao sobre jogadores a virem para o Benfica, o Atletico de Madrid tem de desembolsar 7 milhoes de euros no final desse prazo.

BC

Citação de: Devil1 em 24 de Agosto de 2007, 17:32
capas de amanha :

Manuel fernandes é reforço

"sou benfiquista desde pequeno...
... devo tudo ao mister Camacho"

:buck2:
Ao Camacho, e ao Benfica.. quem o lançou foi precisamente Camachito.

jp_slb

para o caso do mauel fernandes também se aplicava se ele fosse emprestado ao everton

MxPxFx

Citação de: Jay-C em 24 de Agosto de 2007, 17:13
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 16:52
Digam-me só uma coisa... Onde que este site e forum estão  alojados??? Fdx já merecia uma coisa melhor, digo eu... Há certas horas em que isto nem mexe.
Não tenho certeza mas acho que é num server de uma Empresa Americana...

Para ser mais preciso, aqui vai:

Registrant:
Domains by Proxy, Inc.
DomainsByProxy.com
15111 N. Hayden Rd., Ste 160, PMB 353
Scottsdale, Arizona 85260
United States

PILOTI_75

O Benfica posto a nu
Não me incluo naqueles que acham Fernando Santos um grande homem, uma excelente pessoa e um treinador apagado. Assim de repente penso que nunca falei com ele, por isso acho só que é um treinador médio, igual a muitos outros, pelo mundo fora.

Como se previa, a entrevista na RTPN não teve grande tiradas. Fernando Santos não ficará famoso pelas suas frases. Por isso quando se queixa da má comunicação do Benfica é no fundo de um grito de socorro tardio e inútil que se trata. Ele gostava é que o tivessem ajudado a dizer sempre o mais correcto em cada instante.

A entrevista valeu pelas conclusões que se retiram a partir do que Fernando Santos confessou (se calhar sem querer, não tinha lá assessor de comunicação). O mais arrepiante é a fragilidade do processo de recrutamento de Dí Maria e Adu, que envolve clube e técnico. Ficámos a saber que o treinador perdeu umas madrugadas a ver o Mundial sub20 na televisão e assim ficou convencido de que o argentino e o americano podiam funcionar. Dessa forma.

Enquanto os grandes clubes (como o Milan, que tanto parece adorar) viajam, filmam, perguntam, o Benfica tem um treinador que vê bola na madrugada, à procura de reforços. Ou seja, se o Mundial sub20 fosse em 2008, Dí Maria e Adu não estariam na Luz. Complicado, não é?

A conversa deixou também à vista o óbvio: o Benfica não possui uma boa estrutura no futebol. Desconfiamos que a simples utilização da palavra estrutura é um abuso inadmissível.

Ver o brilho nos olhos de um ex-treinador quando fala na organização do Sporting ou na protecção do F.C. Porto deve doer fundo a um benfiquista. Mas é a mais pura verdade. Sem querer, Fernando Santos disse também o que todos sabem: Luís Filipe Vieira não nasceu para dirigir uma equipa de futebol. E só ele ainda não o percebeu (sejamos justos, a imprensa desportiva também não).

Para um clube como este Benfica, Camacho é a escolha ideal. Ele onde chega preenche. A partir de agora dirigirá a equipa, a comunicação, a prospecção. Tudo. Pelo menos o espanhol é um homem do futebol desde que se conhece. Não é Deus, mas tem a vantagem de não ter medo das suas ideias. É um bom ponto de partida.

Camacho disse à chegada que não teria problemas em conversar com Fernando Santos. Há um ano e umas semanas, o português poderia ter começado a experiência na Luz com um almoço em Madrid. Até ver, Camacho foi o único que compreendeu quem é Vieira e qual a melhor forma de lidar com ele. Seria um investimento mais seguro que as acções do Benfica.


http://sobras.blogs.iol.pt/3900/

Jakub

Paassem-me este Barrete Eduardo plos tomates oube lá...

Oubiña Oubiña...fdx é inacreditável se não o contratam...acredito que seja pressão pa eles cederem...

MxPxFx

Citação de: pedroso em 24 de Agosto de 2007, 17:26
tanto jogador esquerdino no plantel para quando direitos??
será que o diaz vai ser titular amanha?

Podes explicar-me que confusão te fazem os esquerdinos no plantel? É que não entendo... da mesma forma que dizes isso, eu digo: Tanto destro no plantel para quantos canhotos?!?!?!

Isso é COMPLETAMENTE irrelevante, não achas? Estatisticamente sabes que os canhotos são mais criativos que os destros? Ahhh... e estatisticamente também, ao que parece vivem um pouco menos!

Estou a repetir-me porque ainda hoje de manhã falei nisto dos canhotos, quero saber que tipo de reclamação é essa?!?! Não estou a mandar vir contigo, só quero perceber... a sério!

marcoaraujo

Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 17:33
Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 17:29
Citação de: Devil1 em 24 de Agosto de 2007, 17:24
A unica cenoura que o povo ficou orgulhoso de não ter vindo deve ter sido o Miguel das couves  :buck2:

acho que o atletico não estava mt interessado nisso pk dizem que é uma promessa. começo a ter serias duvidas de haver um jogador de jeito que eles algum dia queiram ceder no negocio do simao. espero que aquilo dos 7 milhoes caso não se vá buscar ninguem seja verdade seja verdade

Isso dos 7 milhoes e verdade. Foi comunicado a CMVM todos os detalhes do negocio. Caso durante um prazo (que nao sei qual e) os clubes nao chegarem a um acordo relativamente a opçao sobre jogadores a virem para o Benfica, o Atletico de Madrid tem de desembolsar 7 milhoes de euros no final desse prazo.

Salvo erro, o prazo é até 2011!!!!

defacer

Citação de: Mr.Binovic em 24 de Agosto de 2007, 17:38
Paassem-me este Barrete Eduardo plos tomates oube lá...

Oubiña Oubiña...fdx é inacreditável se não o contratam...acredito que seja pressão pa eles cederem...

?????????

BC

Citação de: nmk77 em 24 de Agosto de 2007, 17:33
Citação de: Batistuta em 24 de Agosto de 2007, 17:29
Citação de: Devil1 em 24 de Agosto de 2007, 17:24
A unica cenoura que o povo ficou orgulhoso de não ter vindo deve ter sido o Miguel das couves  :buck2:

acho que o atletico não estava mt interessado nisso pk dizem que é uma promessa. começo a ter serias duvidas de haver um jogador de jeito que eles algum dia queiram ceder no negocio do simao. espero que aquilo dos 7 milhoes caso não se vá buscar ninguem seja verdade seja verdade

Isso dos 7 milhoes e verdade. Foi comunicado a CMVM todos os detalhes do negocio. Caso durante um prazo (que nao sei qual e) os clubes nao chegarem a um acordo relativamente a opçao sobre jogadores a virem para o Benfica, o Atletico de Madrid tem de desembolsar 7 milhoes de euros no final desse prazo.
Pois mas pelo que se sabe esse tempo, acho que é de 5 anos... e nessa altura já esperemos ter um Benfica campeão europeu. :dance: