Discussão de Transferências

RSL

Citação de: _No20_ em 24 de Agosto de 2007, 20:53
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 20:50
Citação de: Mr.Costa em 24 de Agosto de 2007, 20:49
Futebol Internacional
Shakhtar assegura prodígio brasileiro
Shakhtar Donetsk fechou hoje a contratação do jovem médio brasileiro Willian, que chegou a ser apontado como possível reforço do Benfica, pela impressionante soma de 14 milhões de euros, naquela que foi a maior transferência da história do Corinthians.


 
ASF 
Para além de terem contratado Willian, o Shakhtar Donetsk garantiu Lucarelli, Illsinho e Neri Castillo, ou seja, já gastou até ao momento qualquer coisa como 58 milhões de euros. Os responsáveis do campeão ucraniano está a apostar forte para a presente temporada, tanto a nível interno como nas competições europeias.



Sei que isto é off topic, mas falam aqui de 2 que "estiveram" nas nossas cogitações.

Grande plantel... 58 milhoes !!  :huh: :o :ashamed:

Esses gajos alta abuso, Esses é que têm uma mina de ouro no estadio ou o crl.
o dono é que é milionário ;)

Ultimamente tem estado na moda o aparecimente de magnatas russos no Futebol a encherem os clubes de estrelas...o pior é qd deixarem de precisar dos clubes para as suas negociatas e sairem de lá...depois quero ver esses clubes pagarem estes planteis milionários...

Messe

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 20:48
Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Agosto de 2007, 20:46
Citação de: Messe em 24 de Agosto de 2007, 20:46
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 19:34
Citação de: Messe em 24 de Agosto de 2007, 19:32
Espero que estas últimas notícias, como as outras, sejam falsas porque Benfica precisa é de um defesa-central e um médio-defensivo! E nestas 2 contratações que temos de fazer podemos gastar dinheiro apenas na compra de 1 defesa, indo buscar o Diego do Grémio que é nosso.

Medios defensivos temos 3! Petit, Katso e Romeu

Precisamos sim de medios box-to-box e 2 extremos e um central

O Romeu é médio direito.

Não, é médio defensivo.
mais especificamente trinco puro, não é?

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Agosto de 2007, 20:49
Exactamente.

Então o site Oficial esta errado.

Mordred

Maximiliano Pereira já é praticamente jogador do Benfica. A confirmação foi dada pelo presidente do Defensor Sporting e vai de encontro a informações recebidas pelo Maisfutebol em Portugal.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=846637&div_id=1456

coristaslb

Citação de: hiend em 24 de Agosto de 2007, 20:51
Caso o Camacho avance com o afastamento do Mantorras concordo que temos de contratar mais alguém lá para a frente.

Não sei se é o Gomis ou não, mas gostava de ver alguém com essas caracteristicas fisicas para lutar contra as defesas mais fechadas.
Empréstimo de Adriano do Inter

NBaptistuta

Fala-se tanto de "box to box" mas eu joguei futebol muitos anos e tenho muitos amigos que jogaram e nunca ouvimos falar nessa posição. Para ver se a gente se entende isso é uma expressão que define um tipo de jogador que consegue fazer com grande eficacia a dupla função de atacar e defender. E isso começou qd começaram na europa a aparecer medios de grande poderio fisico capazes de o fazer que não são muitos e esses o Benfica nunca tera capacidade para contratar. Ora vejamos alguns que eu conheço (essien, lampard, ballack só aqui estam 3 e a prova que não é uma posição é que o ja jogaram os tres juntos) Gerard e podia no maximo dizer mais 5 nomes o resto ou são trincos ou medios ofensivos

klik

Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2007, 20:55
Citação de: _No20_ em 24 de Agosto de 2007, 20:53
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 20:50
Citação de: Mr.Costa em 24 de Agosto de 2007, 20:49
Futebol Internacional
Shakhtar assegura prodígio brasileiro
Shakhtar Donetsk fechou hoje a contratação do jovem médio brasileiro Willian, que chegou a ser apontado como possível reforço do Benfica, pela impressionante soma de 14 milhões de euros, naquela que foi a maior transferência da história do Corinthians.


 
ASF 
Para além de terem contratado Willian, o Shakhtar Donetsk garantiu Lucarelli, Illsinho e Neri Castillo, ou seja, já gastou até ao momento qualquer coisa como 58 milhões de euros. Os responsáveis do campeão ucraniano está a apostar forte para a presente temporada, tanto a nível interno como nas competições europeias.



Sei que isto é off topic, mas falam aqui de 2 que "estiveram" nas nossas cogitações.

Grande plantel... 58 milhoes !!  :huh: :o :ashamed:

Esses gajos alta abuso, Esses é que têm uma mina de ouro no estadio ou o crl.
o dono é que é milionário ;)

Ultimamente tem estado na moda o aparecimente de magnatas russos no Futebol a encherem os clubes de estrelas...o pior é qd deixarem de precisar dos clubes para as suas negociatas e sairem de lá...depois quero ver esses clubes pagarem estes planteis milionários...

Foi o que aconteceu ao Corinthians , ficou sem teto, saiu a equipa toda e agora tem uma equipa banal...Tem é umas grandes escolas que formam jogador muito bons.

Gambino

Citação de: NBaptistuta em 24 de Agosto de 2007, 20:58
Fala-se tanto de "box to box" mas eu joguei futebol muitos anos e tenho muitos amigos que jogaram e nunca ouvimos falar nessa posição. Para ver se a gente se entende isso é uma expressão que define um tipo de jogador que consegue fazer com grande eficacia a dupla função de atacar e defender. E isso começou qd começaram na europa a aparecer medios de grande poderio fisico capazes de o fazer que não são muitos e esses o Benfica nunca tera capacidade para contratar. Ora vejamos alguns que eu conheço (essien, lampard, ballack só aqui estam 3 e a prova que não é uma posição é que o ja jogaram os tres juntos) Gerard e podia no maximo dizer mais 5 nomes o resto ou são trincos ou medios ofensivos
ya tens toda a razao!


andre_04_SLB

Citação de: Messe em 24 de Agosto de 2007, 20:56
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 20:48
Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Agosto de 2007, 20:46
Citação de: Messe em 24 de Agosto de 2007, 20:46
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 19:34
Citação de: Messe em 24 de Agosto de 2007, 19:32
Espero que estas últimas notícias, como as outras, sejam falsas porque Benfica precisa é de um defesa-central e um médio-defensivo! E nestas 2 contratações que temos de fazer podemos gastar dinheiro apenas na compra de 1 defesa, indo buscar o Diego do Grémio que é nosso.

Medios defensivos temos 3! Petit, Katso e Romeu

Precisamos sim de medios box-to-box e 2 extremos e um central

O Romeu é médio direito.

Não, é médio defensivo.
mais especificamente trinco puro, não é?

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Agosto de 2007, 20:49
Exactamente.

Então o site Oficial esta errado.

Como se isso fosse alguma novidade...

Rui_Costa

agora na tvi...cgeha segunda maximiliano pereira vindo do uruguai

Alento

A Tvi diz que o Maximilano Lopez chega segunda feira  :o

Roke_SLB

Citação de: Alento em 24 de Agosto de 2007, 21:01
A Tvi diz que o Maximilano Lopez chega segunda feira  :o

tb diz isso no mais futebol, sao palavras do empresario dele!

hiend

Se quisermos dividir os médios centro por caracteristicas teríamos:

6 - Petit e Katsouranis - Excelentes na cobertura defensiva, com alguma capacidade para variar o jogo lateralmente e incapazes de transportar jogo e fazê-lo chegar lá á frente com a bola controlada.

8 - ??????? e ??????? (Gilles? Será?) - O chamado box-to-box pela capacidade fisica que possuem e lhes permite corresponder nas tarefas defensivas e ofensivas. Bons na cobertura dos espaços defensivos mas capazes de levar a bola no pé até chegarem aos avançados ou realizarem lançamentos longos para os extremos. Pelo que descrevo, acho que não temos nenhum...

10 - Rui Costa e N. Assis (este menos...), talvez Di Maria mas não Adu - O criativo da equipa. Tem de ter capacitade para invetar jogadas libertando-se do seu marcador directo para fazer o passe que isola os avançados. Os passes longos saiem na perfeição quando a equipa está mais recuada e se pretende colocar a bola nos avançados mais rapidamente.

Pelo que disse acho que podemos ter dificuldades do lado direito do meio campo, mas não devemos descurar a posição 8.

O Romeu será um 8? quem o conhece bem que opine.

Não, não sou o L. Freitas Lobo. LLLOOOLLL

Imperador04

Citação de: Roke_SLB em 24 de Agosto de 2007, 21:01
Citação de: Alento em 24 de Agosto de 2007, 21:01
A Tvi diz que o Maximilano Lopez chega segunda feira  :o

tb diz isso no mais futebol, sao palavras do empresario dele!
O Isla tb vinha

RSL

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 20:59
Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2007, 20:55
Citação de: _No20_ em 24 de Agosto de 2007, 20:53
Citação de: klik em 24 de Agosto de 2007, 20:50
Citação de: Mr.Costa em 24 de Agosto de 2007, 20:49
Futebol Internacional
Shakhtar assegura prodígio brasileiro
Shakhtar Donetsk fechou hoje a contratação do jovem médio brasileiro Willian, que chegou a ser apontado como possível reforço do Benfica, pela impressionante soma de 14 milhões de euros, naquela que foi a maior transferência da história do Corinthians.


 
ASF 
Para além de terem contratado Willian, o Shakhtar Donetsk garantiu Lucarelli, Illsinho e Neri Castillo, ou seja, já gastou até ao momento qualquer coisa como 58 milhões de euros. Os responsáveis do campeão ucraniano está a apostar forte para a presente temporada, tanto a nível interno como nas competições europeias.



Sei que isto é off topic, mas falam aqui de 2 que "estiveram" nas nossas cogitações.

Grande plantel... 58 milhoes !!  :huh: :o :ashamed:

Esses gajos alta abuso, Esses é que têm uma mina de ouro no estadio ou o crl.
o dono é que é milionário ;)

Ultimamente tem estado na moda o aparecimente de magnatas russos no Futebol a encherem os clubes de estrelas...o pior é qd deixarem de precisar dos clubes para as suas negociatas e sairem de lá...depois quero ver esses clubes pagarem estes planteis milionários...

Foi o que aconteceu ao Corinthians , ficou sem teto, saiu a equipa toda e agora tem uma equipa banal...Tem é umas grandes escolas que formam jogador muito bons.

e o pior é que muitas vezes os jogadores são pertença de grupos de investimento (vide MSI) e quem paga os ordenados chorudos é o clube...qd os jogadores são vendidos o clube não vê um tusto...