Discussão de Transferências

Roke_SLB

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2007, 22:16
o inter quer emprestar o adriano...
podia vir pra ca com opçao de compra...

quem é que paga o ordenado?! tu?

pedroso

falar nesse 2 ja da vomitos!!!!!!!!!!!!

lonstrup

Adriano emprestado com opção de compra?

E que interessante essa opção de compra deve ser..

Tipo, opção de compra de 30 milhões?

RuiCosta_10

Nicolae Dica interessa ao Benfica, o Benfica vai fazer uma proposta na ordem dos 5 milhões de Euros mas o Steaua não o deixa sair por menos de 8 milhões.

Camacho foi ver o jogo entre a Roménia e Turquia na passada quarta-feira onde ele jogou de início e marcou um golo.

Fonte: Romenos.

Hugue28

É só nomes

Daqui a pouco temos um plantel com 40 jogadores

pilz-e

#58040
Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2007, 22:23
Adriano emprestado com opção de compra?

E que interessante essa opção de compra deve ser..

Tipo, opção de compra de 30 milhões?

quem é que tem aí o numero de telemovel do berardo?...e já agora digam-lhe para trazer tb o daniel carvalho e o bananana...na....na...nega a ver se metade da malta aqui do forum deixa de ter sonhos molhados com eles  :D


:slb2: go benfas!!!  :slb2:

Shoky

Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Agosto de 2007, 22:24
Nicolae Dica interessa ao Benfica, o Benfica vai fazer uma proposta na ordem dos 5 milhões de Euros mas o Steaua não o deixa sair por menos de 8 milhões.

Camacho foi ver o jogo entre a Roménia e Turquia na passada quarta-feira onde ele jogou de início e marcou um golo.

Fonte: Romenos.

Estás a brincar, não estás?
É um grandissimo jogador...

Al-Quaeda

Se viesse o Dica era excelente!

thunderlight

como é possível a poucos dias de fechar o mercado, já terem aparecido tantos nomes.
será que o Benfica queria contratar isto tudo????

RuiCosta_10

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 22:25
Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Agosto de 2007, 22:24
Nicolae Dica interessa ao Benfica, o Benfica vai fazer uma proposta na ordem dos 5 milhões de Euros mas o Steaua não o deixa sair por menos de 8 milhões.

Camacho foi ver o jogo entre a Roménia e Turquia na passada quarta-feira onde ele jogou de início e marcou um golo.

Fonte: Romenos.

Estás a brincar, não estás?
É um grandissimo jogador...

Não estou a brincar, eu pedi-lhes o link da notícia, assim que o tiver posto.

Polaco

E o Hetlem Capjas também podia vir já agora ...

klik

Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Agosto de 2007, 22:24
Nicolae Dica interessa ao Benfica, o Benfica vai fazer uma proposta na ordem dos 5 milhões de Euros mas o Steaua não o deixa sair por menos de 8 milhões.

Camacho foi ver o jogo entre a Roménia e Turquia na passada quarta-feira onde ele jogou de início e marcou um golo.

Fonte: Romenos.

Mas esse é médio ofensivo...

Adrian

Este Maximiliano qq coisa q vem para ca alguem conheçe?? é bom jogador?? e é medio nao é....hoje tive ausente... e nao tenho paciencia para ler 500 paginas...se alguem se dignar a me dizer se o gajo vale alguma coisa...desde ja Obrigado

Roke_SLB

Citação de: thunderlight em 24 de Agosto de 2007, 22:26
como é possível a poucos dias de fechar o mercado, já terem aparecido tantos nomes.
será que o Benfica queria contratar isto tudo????

é normal haver varios nomes em cima da mesa, e com negociaçoes em todos eles. caso um falhe ha logo outra opçao.

Alguem me pode dizer as principais caracteristicas desse tal Dica? posiçao, etc...

RSL

Citação de: thunderlight em 24 de Agosto de 2007, 22:26
como é possível a poucos dias de fechar o mercado, já terem aparecido tantos nomes.
será que o Benfica queria contratar isto tudo????

se o Benfica está no mercado é normal que faça algumas abordagens..para além disso temos de descontar as movimentações de empresários e clubes que precisam de €.