Discussão de Transferências

Alentejo_333

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:38
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 02:34
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:29
Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 02:26
Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 02:19
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:18
Sem querer ofender, não sejam parvos, além do salário ser alto, a última coisa que o Lennon queria era jogar em Portugal...

Falaste com ele sobre essa possibilidade foi?!

Eu se fosse inglês, jogasse num dos históricos da Premier, numa grande equipa, sendo umas das revelações do campeonato...

Se me perguntassem pela Bwin Liga, eu desatava á gargalhada...

É essa a ideia que tu tens do Benfica, é que na bwin participa o Benfica, então tu achas que um jogador que jogue no tothenam e lhe falem do Benfica deve desatar a gargalhada...
Grande Benfiquista sim senhor!!
Secalhar é por causa de mentalidades destas que o Benfica não ganha a tantos anos...

Acabei de dizer isso no tópico sobre o site oficial, Portugal é muito pequeno para o Benfica.
Se quisesses tinhas percebido o que eu quis dizer...

Por mim a conversa pode acabar aqui, que não estou aqui para questionarem o meu Benfiquismo.

Não quetionei o teu Benfiquismo, jamais o faria pois no fundo queremos todos o mesmo...  :winner: :winner:

So acho que as vezes, acabamos por ser nos proprios a não valorizar o nosso Grande Benfica.
Admito que agora percebi a tua ideia, espero que tb tenhas percebido a minha.

francisco

desculpem lá perguntar aqui, mas o David Luiz é propriedade do Benfica a 100 % ?

milheirico

Off Topic:
Shaktar deu 14 M pelo willian :huh:

4ever Red Devil

#58488
Claro que sim, Francisco, foi adquirido ao Vitória da Bahia o ano passado.

PS-É a terceira dúvida que te tiro hoje, vou começar a cobrar.

klik

Citação de: franciscoslb em 25 de Agosto de 2007, 02:43
desculpem lá perguntar aqui, mas o David Luiz é propriedade do Benfica a 100 % ?

ya, o benfica tinha 50 % agora tem 100 %.

NN_arc

nestes ultimos dias, a quantidade de nomes falados para ingressar no slb, dava para construir um novo plantel  :D.
já basta de especulações, temos que esperar para ver! e o que vocês dizem do maxi pereira?
é o que parece estar confirmado.


odistraido

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 02:40
7,5 milhoes mais 2 jogadores no c eduardo

dass, por esse preço ta caro.... O diego pelo aquilo que tem feito tem que valer no minimo 4 a 5 M, O marcel 1,5M

o benfica ofereceu o d souza e marcel mais 5,5 milhoes. eles querem mais dinheiro.
por isso avancei com os 7,5.

acredito que por esse valor mais os 2 jogadores ele venha. é preciso ver que ele quando sair do benfica sera por uma fortuna.

OLHO DE LINCE

Citação de: milheirico em 25 de Agosto de 2007, 02:43
Off Topic:
Shaktar deu 14 M pelo willian :huh:

fdx estes ucras k com um campeonato d3 merda conseguemlevar jogadores de caralhao....

e o k eu digo....o dinheiro e k manda nnesta merda toda

klik

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2007, 02:45
Citação de: klik em 25 de Agosto de 2007, 02:40
7,5 milhoes mais 2 jogadores no c eduardo

dass, por esse preço ta caro.... O diego pelo aquilo que tem feito tem que valer no minimo 4 a 5 M, O marcel 1,5M

o benfica ofereceu o d souza e marcel mais 5,5 milhoes. eles querem mais dinheiro.
por isso avancei com os 7,5.

acredito que por esse valor mais os 2 jogadores ele venha. é preciso ver que ele quando sair do benfica sera por uma fortuna.

Quase que aposto que se vier fica ca clausula igual á do Di Maria 30 M. Acho POUCO.

nmk77

Citação de: NN_arc em 25 de Agosto de 2007, 02:45
nestes ultimos dias, a quantidade de nomes falados para ingressar no slb, dava para construir um novo plantel  :D.
já basta de especulações, temos que esperar para ver! e o que vocês dizem do maxi pereira?
é o que parece estar confirmado.



Acho que ninguem conhece. Vamos ter de esperar para ver o que ele vale.

Alentejo_333

Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Agosto de 2007, 02:46
Citação de: milheirico em 25 de Agosto de 2007, 02:43
Off Topic:
Shaktar deu 14 M pelo willian :huh:

fdx estes ucras k com um campeonato d3 merda conseguemlevar jogadores de caralhao....

e o k eu digo....o dinheiro e k manda nnesta merda toda


O dinheiro e o prestigio dos clubes...
Mas mais o dinheiro é claro!!

OLHO DE LINCE

Citação de: nmk77 em 25 de Agosto de 2007, 02:47
Citação de: NN_arc em 25 de Agosto de 2007, 02:45
nestes ultimos dias, a quantidade de nomes falados para ingressar no slb, dava para construir um novo plantel  :D.
já basta de especulações, temos que esperar para ver! e o que vocês dizem do maxi pereira?
é o que parece estar confirmado.



Acho que ninguem conhece. Vamos ter de esperar para ver o que ele vale.

ninguem o conhece?????tas tolo :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :tonge: :tonge: :tonge: :buck2:???????o gajo é o mais conhecido de casa dele

francisco

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:45
Claro que sim, Francisco, foi adquirido ao Vitória da Bahia o ano passado.

PS-É a segunda dúvida que te tiro hoje, vou começar a cobrar.
por uma pechincha, presumo ;D  (já nem te pergunto, não vás tu arrombar-me a porta :cry2: )

Kampz

Quero um box-to-box!!!!!!!!!!

O Petit e o Katso não aguentam o meio campo defensivo de uma equipa, numa época com quatro competições...

klik

Citação de: franciscoslb em 25 de Agosto de 2007, 02:50
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:45
Claro que sim, Francisco, foi adquirido ao Vitória da Bahia o ano passado.

PS-É a segunda dúvida que te tiro hoje, vou começar a cobrar.
por uma pechincha, presumo ;D  (já nem te pergunto, não vás tu arrombar-me a porta :cry2: )

1M e pouco no Total.