Discussão de Transferências

NN_arc

Citação de: nmk77 em 25 de Agosto de 2007, 02:47
Citação de: NN_arc em 25 de Agosto de 2007, 02:45
nestes ultimos dias, a quantidade de nomes falados para ingressar no slb, dava para construir um novo plantel  :D.
já basta de especulações, temos que esperar para ver! e o que vocês dizem do maxi pereira?
é o que parece estar confirmado.



Acho que ninguem conhece. Vamos ter de esperar para ver o que ele vale.

obrigado!

Estamos perto do fecho do mercado começa a haver "rotura de stocks", agora é comprar o que existe, vamos aguardar para ver se acertá-mos na compra, ou se é simplesmente mais uma!


E os valores envolvidos, sabes?

Magnusson

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2007, 02:51
Quero um box-to-box!!!!!!!!!!

O Petit e o Katso não aguentam o meio campo defensivo de uma equipa, numa época com quatro competições...

Maxi Pereira

klik

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2007, 02:51
Quero um box-to-box!!!!!!!!!!

O Petit e o Katso não aguentam o meio campo defensivo de uma equipa, numa época com quatro competições...

E o Maxi Pereira é o que???...

4ever Red Devil

Citação de: franciscoslb em 25 de Agosto de 2007, 02:50
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:45
Claro que sim, Francisco, foi adquirido ao Vitória da Bahia o ano passado.

PS-É a segunda dúvida que te tiro hoje, vou começar a cobrar.
por uma pechincha, presumo ;D  (já nem te pergunto, não vás tu arrombar-me a porta :cry2: )

Aliás, é a terceira (F1, Berbatov e esta)  :boxing:

Posso antes cobrar á hora...uns euritos por cada hora que tivesses logado no site, era uma boa... :whistle2:

odistraido

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2007, 02:51
Quero um box-to-box!!!!!!!!!!

O Petit e o Katso não aguentam o meio campo defensivo de uma equipa, numa época com quatro competições...

ha o romeu ribeiro

Sir

Alguém tem a certeza sobre essa regra da Champions? Creio que há excepções - alguém com conhecimento de causa que confirme, por favor. Dica era fabuloso. Boumsong também. Aliás, tenho gostado muito das cenouras dos últimos dois dias...pena que o único a ser confirmado, é o sul americano desconhecido. 'sse bem.

Shoky

Então afinal o Miliano é box-to-box ou extremo direito?
:buck2:

Shoky

Citação de: Sir em 25 de Agosto de 2007, 02:54
Alguém tem a certeza sobre essa regra da Champions? Creio que há excepções - alguém com conhecimento de causa que confirme, por favor. Dica era fabuloso. Boumsong também. Aliás, tenho gostado muito das cenouras dos últimos dois dias...pena que o único a ser confirmado, é o sul americano desconhecido. 'sse bem.

:crazy2:

Magnusson

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:54
Então afinal o Miliano é box-to-box ou extremo direito?
:buck2:

Box to box

Kampz

Camacho quis deixar claro que precisa de reforços para o eixo da defesa e para as alas e não de médios como Oubiña, transferência que acabou por não se concretizar. "Oubiña? As necessidades do Benfica são outras. O jogo de quarta-feira em Copenhaga deve ser o mais importante do ano e não temos centrais de raiz. A prioridade é contratar centrais, e também precisamos de extremos para ter mais alternativas pelas alas. O presidente está a trabalhar nisso", afirmou, frisando que precisa de jogadores experientes: "O mercado manda e eu estou aberto a tudo, mas uma equipa grande não pode ter muitos jogadores de 18/19 anos. Já temos Adu, Coentrão, Di María e outros, se vierem mais já serão muitos."

O técnico admite que até ao final do mês, data do fecho das inscrições na Liga, vai dispensar jogadores. "Vão sair alguns jogadores para rodar e outros vão entrar. Manu não faz parte do plantel, e temos de solucionar o caso nesta semana. Gilles também pode ser emprestado ou ficar, ainda não há uma decisão", disse, reconhecendo que ainda conhece mal o plantel: "Para mim é um plantel novo, só conheço 4 ou 5. Nos treinos também não dá para ver, é preciso vê-los a jogar."


Camachito Camachito, precisamos de centrais? No máximo um espero. E não precisamos de um médio tipo Oubiña? Temos Petit e Katso para médios "defensivos", com Diaz (?), Gilles (?) e R.Ribeiro (júnior) como alternativas...

OLHO DE LINCE

sir ja podes por as noticias da bola????

Sir

Citação de: Magnusson em 25 de Agosto de 2007, 02:55
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:54
Então afinal o Miliano é box-to-box ou extremo direito?
:buck2:

Box to box

Sério? Não era extremo? Argh...

kemosabe

Pelo que ouvi na bola branca o presidente do s. defensor disse que o maxi fazia 4 posições... :D

Shoky

Abola diz que o Miliano e o Rodriguez estão garantidos...

Ainda não consegui ver a capa!

Slbstriker

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:54
Então afinal o Miliano é box-to-box ou extremo direito?
:buck2:

Segundo um dirigente do Defensor Sporting, o Maximiliano Pereira pode jogar a trinco, médio direito, médo ofensivo e a lateral direito.