Discussão de Transferências

Over_12

o nunes sp vem para o benfica?
n axam k o compramos so para picar os portistas?
preferia o ze castro k é bem melhor k ele e bem mai novo...

MxPxFx

Citação de: Starblade em 25 de Agosto de 2007, 11:27
Citação de: CR7_SLB em 25 de Agosto de 2007, 11:23

Simao: 20 em cash a pronto + 7 em 3 anos caso nao venham jogadores ate la que prefaçam estes valores. ou seja, no fim de janeiro ja serão 22,3M


Provas do que falas? Comunicados à CMVM? Garantias bancárias? Ou apenas conversa da boca para fora...?

E não te esquecas de descontar os 12M do passe...

Fogo STARBLADE... acho que assim não dá mesmo.

Então se é por aí já agora, não te esqueças de contar com as camisolas de SIMÃO que vendemos em 5 épocas, nos golos que marcou e que nos valeram pontos e por consequência entrada na LC, passagem a fases seguintes da UEFA e LC... essas coisas do género, que ninguém se lembra, ok?

Ahhhh, já agora, conheces esses outros entrepostos de jogadores que andam por aí à solta na Europa né? AJAX, REAL MADRID, JUVENTUS... (estes últimos dois nos últimos 2 anos têm sido), estão de rastos né? As contas a zero e não ganham nada né?

george 20

-----------------------Quim----------------------------

--Nelson-----Luisao---D Luiz--------leo------------

-----------petit----------kats----------------------------

-----coentrao-----adu--------di maria--------------

----------------------Cardoso-----------------------------

se os tres putos mostrarem tudo o que nos esperamos MEU DEUS VAMOS TER UMA GRANDE EQUIPA
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Glenn Stromberg

Então pessoal, é ou não um vídeo de apresentação high-tech?????

A ver isto com esta música bem alta, até eu acredito neste jogador ...

:slb2:

Edgar_SLB

Citação de: Starblade em 25 de Agosto de 2007, 11:27
Citação de: CR7_SLB em 25 de Agosto de 2007, 11:23

Simao: 20 em cash a pronto + 7 em 3 anos caso nao venham jogadores ate la que prefaçam estes valores. ou seja, no fim de janeiro ja serão 22,3M


Provas do que falas? Comunicados à CMVM? Garantias bancárias? Ou apenas conversa da boca para fora...?

E não te esquecas de descontar os 12M do passe...

epah deves msm andar fdd km a vida. entao mas ha kuanto tempo é k esses 12 milhoes ja foram??? tamos a falar de encaixe financeiro desta epoca/periodo de tranferencias e n d relatorios de kontas de ha 6/7 anos

Starblade

Citação de: Batistuta em 25 de Agosto de 2007, 11:32
Citação de: Starblade em 25 de Agosto de 2007, 11:27
Citação de: CR7_SLB em 25 de Agosto de 2007, 11:23

Simao: 20 em cash a pronto + 7 em 3 anos caso nao venham jogadores ate la que prefaçam estes valores. ou seja, no fim de janeiro ja serão 22,3M


Provas do que falas? Comunicados à CMVM? Garantias bancárias? Ou apenas conversa da boca para fora...?

E não te esquecas de descontar os 12M do passe...

os 12 M foram claramente superados pelo seu rendimento desportivo. não é possivel determinar quanto dinheiro eles nos deu a a ganhar  mas não deve andar longe disso ou se calhar até é muito mais do que isso

Sem dúvida. E é ai que eu quero chegar em vez de terem transformado o Benfica num entreposto de jogadores com +11 jogadores por época, mais valia terem ido buscar 1 ou 2 por época mas tipo Simão.

A esmagadora maioria deles não deu lucro desportivo nem sequer financeiro.

Glenn Stromberg


Califas

eu acho que a melhor contrataçao foi o Camacho, que da confiança aos jogadores, o problema é que essa contrataçao peca por tardia, e ai o LFV esteve muito muito mal, praticamente todos sabiamos que isto nao ia dar nada com o Fernando Santos, e o LFV so viu isso depois de assistir a 2 jogos oficiais...

Manuel Costa

Stromberg:


um jogador como o Dica precisa o Benfica, porque o Bergessio é muita parra e pouca uva

VitorPaneira7

Eu acho curioso no dia em que Miguel Victor é titular vir uma noticia do Nunes

CR7_SLB

Citação de: Starblade em 25 de Agosto de 2007, 11:27
Citação de: CR7_SLB em 25 de Agosto de 2007, 11:23

Simao: 20 em cash a pronto + 7 em 3 anos caso nao venham jogadores ate la que prefaçam estes valores. ou seja, no fim de janeiro ja serão 22,3M


Provas do que falas? Comunicados à CMVM? Garantias bancárias? Ou apenas conversa da boca para fora...?

E não te esquecas de descontar os 12M do passe...

ja vi q as finanças nao sao o teu forte...
e ja agora usa-se a conversa que se prefere...

mas ca va:

financeira e contabilisticamente, o passe do jogador está amortizado ao fim da vigencia do primeiro contrato. Ou seja, o Simao nao veio por 12M, mas sim por isso e mais 1,5M/ano ou seja, 18M. Todos amortizados nos primeiros 4 anos. Daí em diante... o Simao passou a ser, contabilisiticamente, uma "despesa corrente" (nos salarios, premios, etc).

O caso do Anderson, por exemplo, já é diferente... dos 4M tens q tirar o 1M que custou em dois anos... ora 3M.

MAS NAO SE ESTAVA A FALAR DE RESULTADOS LIQUIDOS... MAS DE VALOR DE ENCAIXE

quanto ao Simao... e dado que nao te vou dizer o que considero serem os contornos do negocio... faz de conta q nao escrevi aquilo.

Ate porque se reparares, eu nem contei com os 2,3 que podem vir em Dezembro. Ou seja, a tua suposição ou questão é irrelevante para o caso.

À CMVM so tem q ser reportado, nesta data, o encaixe relevante do exercicio de 2007. valores inferiores a 5M, o benfica nem sequer obrigado a dar conhecimento dos valores, é!


MAS AINDA ACHAM QUE O BENFICA FEZ MAUS NEGOCIOS??? AHAHAH.....

agora juntem... 140M que é o previsto em receitas (extra vendas de jogadores) para este exercicio da SAD e dá a módica quantia de 200M em receitas... qualquer coisa como o dobro do ano passado.

para 2008 estão previstos 200M (sem jogadores), eu arrisco a venda de um ou dois por uma média de 15M (por baixo) e falamos de mais quase 230/250M em receitas.

convido-vos a ver os resultados, nesta vertente, das SAD do FCP e SCP... ou até de alguns clubes que TOP como Valencia, Liverpool, Lyon,, etc.

Starblade

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Agosto de 2007, 11:34
Citação de: Starblade em 25 de Agosto de 2007, 11:27
Citação de: CR7_SLB em 25 de Agosto de 2007, 11:23

Simao: 20 em cash a pronto + 7 em 3 anos caso nao venham jogadores ate la que prefaçam estes valores. ou seja, no fim de janeiro ja serão 22,3M


Provas do que falas? Comunicados à CMVM? Garantias bancárias? Ou apenas conversa da boca para fora...?

E não te esquecas de descontar os 12M do passe...

Fogo STARBLADE... acho que assim não dá mesmo.

Então se é por aí já agora, não te esqueças de contar com as camisolas de SIMÃO que vendemos em 5 épocas, nos golos que marcou e que nos valeram pontos e por consequência entrada na LC, passagem a fases seguintes da UEFA e LC... essas coisas do género, que ninguém se lembra, ok?

Ahhhh, já agora, conheces esses outros entrepostos de jogadores que andam por aí à solta na Europa né? AJAX, REAL MADRID, JUVENTUS... (estes últimos dois nos últimos 2 anos têm sido), estão de rastos né? As contas a zero e não ganham nada né?

Se queres ir por aí, então desconta também os ordenados e os prémios que lhe pagamos. E junta-lhe todo o prejuizo que os outros + 50 jogadores que vieram nestes 4 anmos deram. Desses 50 quantos é que se aproveitaram? Não mais de uma dúzia. Mas continuem com areia nos olhos...

E com os problemas do Ajax, do R.Madrid e da Juventos posso eu bem...

slbfuckfcp

è triste ver pequeno e não ver tudo Starblade... não fosse o nick e desconfiava dos teus ataques...lol

o problema do BENFICA estava no treinador anjinho, na ausência do SImão... porque os jovens contratados são de valor, a marca BENFICA vende que se farta, na direcção ninguém percebe de futebol mas com bons jogadores, pelo menos a nivel interno a coisa estava ganha... o problema foi mesmo a saída do SImão...

Agora as lesões musculares, já temos novo preparador fisico... mas até o Chelsea tá cheio delas...
o F Santinho... saiu, tarde mas saiu...

estamos no bom caminho... nada está perdido... mesmo com mais pontos perdidos nas próximas jornadas...

Red skin


SunRider

Mas esse Nicolae Dica já é certo que vem para o Benfica? :huh: :huh: