Discussão de Transferências

FtRaven

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 15:48
Citação de: Rave_n em 25 de Agosto de 2007, 15:47
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 15:45
Citação de: Rave_n em 25 de Agosto de 2007, 15:45
Será que não se pode amarelar um membro do staff?

é k ja xateia... :buck2:

e tú metes "nojo"
wtf?! e k tal algum respeito?


o provocador foste tú, quem semeia ventos, colhe tempestades
desculpa lá, eu insultei-te?!

lá por seres membro do staff já podes fazer o k kiseres? ou é a idade k ja faz com que tu possas fazer o k bem entenderes?

klik


nuno golos 21

compras :

Butt
luis filipe
zoro
di maria
adu
maximiliano pereira
Christian Rodriguez
diaz
gilles
Sretenovic
cardozo
bergessio
Coentrão

13 jogadores !!!! é muito

1 emprestado = sretenovic


bolas10

Citação de: RREGGA em 25 de Agosto de 2007, 15:46
Eu da maneira que ouvi deu me a sensação que a prioridade eram os centrais mas na prespectiva de recupera los das lesões e não propriamente de contratar, e salvo erro na entrevista que ele deu a um jornal espanhol o prioridade eram as alas.

Mas não sei em que contexto é que ele falou.

Mas isso nao invalida a minha opinião de que não é necessario mais centrais.
Não, Camcho disse que prioridade eram os centrais quando lhe perguntaram por reforços...isto é um facto, eu tembém acho qur não precisamos de centrais, e acredito qu hoje Miguel Vitor joga muito e Camacho desiste dessa ideia...

MANOCAS37

Boumsong ainda me lembro do papel do Mourinho no jogo contra o Newcastle:

Aproveitem o lado do Boumsong

Stem

Citação de: nuno golos 21 em 25 de Agosto de 2007, 15:51
compras :

Butt
luis filipe
zoro
di maria
adu
maximiliano pereira
Christian Rodriguez
diaz
gilles
Sretenovic
cardozo
bergessio
Coentrão

13 jogadores !!!! é muito

1 emprestado = sretenovic



Ainda a "procissão vai no adro.."

Rivero

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Agosto de 2007, 15:52
Boumsong ainda me lembro do papel do Mourinho no jogo contra o Newcastle:

Aproveitem o lado do Boumsong

O que eu me ri com ele a dizer isso à equipa.

O Boumsong é um autêntico buraco! Deixem-no onde está por favor!

nuno golos 21

Citação de: Stem em 25 de Agosto de 2007, 15:52
Citação de: nuno golos 21 em 25 de Agosto de 2007, 15:51
compras :

Butt
luis filipe
zoro
di maria
adu
maximiliano pereira
Christian Rodriguez
diaz
gilles
Sretenovic
cardozo
bergessio
Coentrão

13 jogadores !!!! é muito

1 emprestado = sretenovic



Ainda a "procissão vai no adro.."

queres dizer com isso que vai haver mais ??? é que estando na franca nao conheço "procissão vai no adro" !!  :buck2: :buck2:


klik

Citação de: Stem em 25 de Agosto de 2007, 15:52
Citação de: nuno golos 21 em 25 de Agosto de 2007, 15:51
compras :

Butt
luis filipe
zoro
di maria
adu
maximiliano pereira
Christian Rodriguez
diaz
gilles
Sretenovic
cardozo
bergessio
Coentrão

13 jogadores !!!! é muito

1 emprestado = sretenovic



Ainda a "procissão vai no adro.."

SIM. mas se vires bem, a equipa titular tem poucas alteraçoes.... ou seja esses jogadores todos Reforçam é o banco que é o que todos se queixavam ou não era??? Pah não vos entendo...

johncleese

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 15:35
johncleese


o Benfica não devia ser um entreposto de jogadores, o nosso dinheiro não deve servir para negociatas deste tipo, precisamos é de um central e de um avançado, porque o Bergessio chuta para onde está virado

Apenas disse que discordava do facto de dizeres que ele não vinha, porque me parece que vem. Acho que ontem já disse que este jogador não era nem pouco mais ou menos prioritário.
Em relação ao que coloquei a negrito, devo dizer-te que tenho bastante respeito por ti e que te acho bem mais inteligente do que o mostras nessa afirmação. Um jogador não passa de estrela do Racing, um dos clubes de top na Argentina, para jogador mediano no Benfica. Aquilo que o Nuno Gomes disse é bem verdade e isso verifica-se no rendimento de muitos jogadores, não só no do Bergessio

hotshot

Citação de: RREGGA em 25 de Agosto de 2007, 15:49
E digam me la se isto tem alguma logica:

"Benfica mantém contactos por Boumsong"

Zoro, Luisão, David Luiz, Miguel Victor, Boumsong

ora isto é tapar lugar ao Victor e ao Luiz. Tirar a sorte e meter um outro no banco a ganhar um balurdio.


:s

O0 Vamos rezar para um grande jogo do M.Victor

RSL

Eu acho mt sinceramente que o jogo de logo poderá influenciar as contratações a fazer. O central poderá ou não ser contratado consoante a resposta do M. Vitor logo à noite. Estou convencido que se responder bem o Camacho prescindirá de outro central mas se demonstrar ainda estar mt verde talvez seja necessário contratar um outro para fazer os tais 2 jogadores por posição.(sempre são 4 competições este ano...são mts jogos logo mts lesões e castigos).






Manuel Costa

no Estádio não assobio os profissionais do Benfica, apoio-os

mas pelo que tenho visto o Bergessio não é o avançado que precisamos, na hora de visar as balizas estas precisam de rodas, para que as bolas lá entrem quando ele remata o destino é imprevisível

estou num forum, posso dar a minha opinião

Pednunes

Pednunes, eu percebi o que escreves-te, e respondi com factos concretos.
O Benfica tem dinheiro mais que suficiente neste momento para investir uns 15 M em 2 jogadores para o onze titular. E ao investir 15 M não quer dizer que vá buscar jogadores que recebam 150/200 mil euros nos seus clubes actuais. Temos dois bons exemplos, Oubiña e Dica por exemplo!

Tu falas que o Benfica não consegue competir em termos de ordenados com outros clubes europeus, se falares de clubes de top da europa (manchester, chelsea, real, barça, milan, e por ai) dou-te razão, mas há outros casos que não é bem assim. O exemplo do M.Fernandes é o mais flagrante, ele se em vez de estar a ganhar 40 mil € tivesse a ganhar 80/100 mil € achas que ele trocava o Benfica pelo Everton? E era uma salário justo para o potencial dele...
O Benfica tem uma coisa que mts desses clubes que tem dinheiro para gastar não têm, é que dá a oportunidade desses jogadores se mostrarem ao mais alto nível, nas melhores competições, o Oubiña tb preferia a liga inglesa à portuguesa, mas antes queria o Benfica ao city!


Eu falo em clubes como Everton, Manchester City, Atlético de Madrid, Valência, etc.. que para mim não são clubes de topo, no entanto qualquer destes clubes consegue pagar um ordenado superior ao Benfica, ou pagar mais por um jogador que o nosso clube.
Eu sofro bastante pelo Benfica, mas gosto de ser realista e analisar as situações friamente, pelo que considero que o Benfica terá que optar por comprar jovens desconhecidos e apostar na formação, para se tornar uma equipa competitiva, além de que pergunto que interesse tem esta liga portuguesa, quando comparada com a Inglesa, Italiana, Espanhola, Alemã ?? quando vemos estádios com 2 mil pessoas, televisões a encherem o "cu" com o Benfica (sport Tv, talvez o pior contrato assinado pelo Benfica, quando estava numa conjuntura nada favorável), etc....Talvez daqui a uns 5 ou 6 anos consigamos mudar um pouco a filosofia que descrevi, mas até lá teremos que nos mentalizar que será assim, pelo menos eu já estou mentalizado..

FtRaven

pelos vistos este fórum serve para mais do que dar simples opiniões...enfim... isto de ser um simples user tem destas coisas