Discussão de Transferências

Manuel Costa

Citação de: Rave_n em 25 de Agosto de 2007, 16:03
pelos vistos este fórum serve para mais do que dar simples opiniões...enfim... isto de ser um simples user tem destas coisas

desampara-me a loja, eu sou casado

FtRaven

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 16:04
Citação de: Rave_n em 25 de Agosto de 2007, 16:03
pelos vistos este fórum serve para mais do que dar simples opiniões...enfim... isto de ser um simples user tem destas coisas

desampara-me a loja, eu sou casado
e espero que feliz

Nuno Eiras

Citação de: Stem em 25 de Agosto de 2007, 15:52
Citação de: nuno golos 21 em 25 de Agosto de 2007, 15:51
compras :

Butt
luis filipe
zoro
di maria
adu
maximiliano pereira
Christian Rodriguez
diaz
gilles
Sretenovic
cardozo
bergessio
Coentrão

13 jogadores !!!! é muito

1 emprestado = sretenovic



Ainda a "procissão vai no adro.."

Quem é que, além dos que saíram, é imediatamente susbtituível?

S-Line

deixe_se de coisas....haaaaaaaa
tarem agora a xatearem_se ..... :buck2:

Redady

Olá Boa Tarde Caros Amigos,

Fico contente pelas vindas do Perea e do Rodriguez aliás lembro-me te ter aqui dito que ele se tinha desvinculado e que era de aproveitar.
Fico feliz do Camacho fazer as minhas escolhas  :-X  ... tem bom gosto o«Chaval» agora esta do Boumsong por amor de Deus, Nunes e Boumsong no Benfica não!!
Comprem o Paulão à Naval que é um bom defesa e já mostrava qualidade no Vasco da Gama!!!!

Stem

Citação de: Nuno Eiras em 25 de Agosto de 2007, 16:06
Citação de: Stem em 25 de Agosto de 2007, 15:52
Citação de: nuno golos 21 em 25 de Agosto de 2007, 15:51
compras :

Butt
luis filipe
zoro
di maria
adu
maximiliano pereira
Christian Rodriguez
diaz
gilles
Sretenovic
cardozo
bergessio
Coentrão

13 jogadores !!!! é muito

1 emprestado = sretenovic



Ainda a "procissão vai no adro.."

Quem é que, além dos que saíram, é imediatamente susbtituível?

Nuno Gomes.Nélson(tem dias)...

Mas nao te esqueças que sairam
3 titulares:

Simão
Karagounis
Miccoli
Derlei

e agr tens:

Di Maria
Adu
Cardozo
Bergessio

FtRaven

Citação de: mancam em 25 de Agosto de 2007, 16:14
Olá Boa Tarde Caros Amigos,

Fico contente pelas vindas do Perea e do Rodriguez aliás lembro-me te ter aqui dito que ele se tinha desvinculado e que era de aproveitar.
Fico feliz do Camacho fazer as minhas escolhas  :-X  ... tem bom gosto o«Chaval» agora esta do Boumsong por amor de Deus, Nunes e Boumsong no Benfica não!!
Comprem o Paulão à Naval que é um bom defesa e já mostrava qualidade no Vasco da Gama!!!!
Para ser sincero axo k preferia mm esse Paulão. Já o vi o jogar e desenrasca-s muito bem.

Os outros 2, não obrigado! Ainda por cima pk acho que nao precisamos de mais centrais

VanBasten

Nunes, Boumsng e Paulão...era mete-los num contentor e envia-los para Timor! REzo para que M.Victor faça um bom jogo! Quanto a Rodriguez e Pereira...parece-me mais do mesmo: caquinha!

Zak

Citação de: Rave_n em 25 de Agosto de 2007, 16:05
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 16:04
Citação de: Rave_n em 25 de Agosto de 2007, 16:03
pelos vistos este fórum serve para mais do que dar simples opiniões...enfim... isto de ser um simples user tem destas coisas

desampara-me a loja, eu sou casado
e espero que feliz

Fdx ainda andam nisso , já passou people , bebao mas é uma  :drunk: e deixem se disso.

:slb2:

Redady

Citação de: Rave_n em 25 de Agosto de 2007, 16:15
Citação de: mancam em 25 de Agosto de 2007, 16:14
Olá Boa Tarde Caros Amigos,

Fico contente pelas vindas do Perea e do Rodriguez aliás lembro-me te ter aqui dito que ele se tinha desvinculado e que era de aproveitar.
Fico feliz do Camacho fazer as minhas escolhas  :-X  ... tem bom gosto o«Chaval» agora esta do Boumsong por amor de Deus, Nunes e Boumsong no Benfica não!!
Comprem o Paulão à Naval que é um bom defesa e já mostrava qualidade no Vasco da Gama!!!!
Para ser sincero axo k preferia mm esse Paulão. Já o vi o jogar e desenrasca-s muito bem.

Os outros 2, não obrigado! Ainda por cima pk acho que nao precisamos de mais centrais

Paulão saiu em litígio com a direcção do Vasco ... é um bom Central!!!

Mas para mim o Victor é jogador para logo me fazer ficar contente!!

FtRaven

Citação de: mancam em 25 de Agosto de 2007, 16:18
Citação de: Rave_n em 25 de Agosto de 2007, 16:15
Citação de: mancam em 25 de Agosto de 2007, 16:14
Olá Boa Tarde Caros Amigos,

Fico contente pelas vindas do Perea e do Rodriguez aliás lembro-me te ter aqui dito que ele se tinha desvinculado e que era de aproveitar.
Fico feliz do Camacho fazer as minhas escolhas  :-X  ... tem bom gosto o«Chaval» agora esta do Boumsong por amor de Deus, Nunes e Boumsong no Benfica não!!
Comprem o Paulão à Naval que é um bom defesa e já mostrava qualidade no Vasco da Gama!!!!
Para ser sincero axo k preferia mm esse Paulão. Já o vi o jogar e desenrasca-s muito bem.

Os outros 2, não obrigado! Ainda por cima pk acho que nao precisamos de mais centrais

Paulão saiu em litígio com a direcção do Vasco ... é um bom Central!!!

Mas para mim o Victor é jogador para logo me fazer ficar contente!!
Não sabia essa do Paulão, mas por acaso fiquei impressionado com as exibições do homem...Um jogador a levar em atenção ;)

Espero mesmo que o puto jogue muito hoje, e estou bastante confiante

nmk77

Citação de: Stem em 25 de Agosto de 2007, 15:52
Citação de: nuno golos 21 em 25 de Agosto de 2007, 15:51
compras :

Butt
luis filipe
zoro
di maria
adu
maximiliano pereira
Christian Rodriguez
diaz
gilles
Sretenovic
cardozo
bergessio
Coentrão

13 jogadores !!!! é muito

1 emprestado = sretenovic



Ainda a "procissão vai no adro.."

E verdade que e muito, e sao demasiadas mudanças de uma temporada para outra.

Mas nao falando das saidas de Simao, Karagounis, Miccolli, Anderson, Manuel Fernandes jogadores de grande qualidade (ja se falou tudo sobre isto) analisando os jogadores que entraram vimos que:

Butt - Boa contratação precisavamos de mais um guarda redes - Claramente melhor que Franguetto
Zoro - Boa contratação, uma boa opção para central ainda jovem 23 anos.
Di Maria - Bom jogador, ainda com um grande futuro a sua frente. Grande contratação
Adu - Aposta numa das maiores promessas do futebol mundial. Pelo menos e assim considerado desde ha mts anos. 18 anos ainda.
Fabio Coentrao - Excelente contratação de um dos mais promissores jogadores portugueses.
Cardoso- Grande Ponta de lança como ha mto nao tinhamos.
Luis Filipe - Nao e mto do meu agrado, mas nao o considero mau jogador mas nao o teria ido buscar. Mas precisavamos de mais um lateral direito.
Maxi Pereira-Nao conheço. Mas e uma contrataçao recomendada por camacho, no qual tenho confiança.
Christian Rodriguez - Nunca me encantou. Vi jogos dele no PSG, achei-o um jogador banal, razoavel apenas. Vamos ver.
Diaz-Nao conheço
Stretnovic e Gilles - foram jogadores que foram comprados para emprestar, claramente. Apostas de futuro. O gilles nem sequer era para treinar no Benfica. O stretnovic tb foi uma aposta de futuro.

Se analisarmos bem as coisas a maior parte das contrataçoes ate tem a sua razao de ser. Agora se foram mtas e verdade.

pilz-e

hoje ainda levo um cartaz para o jogo a dizer "NÃO AOS CENTRAIS MARRECOS", Nunes e Boumsong, onde é que já se viu isso, espero mesmo que não venham é que dos dois não sei qual será pior.

Gambino

espero bem que p miguel victor seja uma especie de david luiz que encante todos os adeptos no preimeiro jogo que fez a titular!axo eu que encantou  ;D

Simanic

Aposto que ninguem aqui tem a minima condiçao de julgar o valor do Pereira e já estao uns "benfiquistas" aqui a crucifica-lo.... ate tenho vergonha de ouvir assobios no estadio da luz a jogadores da propria equipa, e infelizmente é isso que vai acontecer no segundo cruzamento mal feito que ele fizer, enfim...