Discussão de Transferências

RedDemon


KingSize

Para mim Emre, Srna e Chevanton e tava feito...

- Emre fazia esquecer o Kara em segundos...
- Srna seria o nosso melhor flanqueador desde Poborsky,nao tao técnico mas metia umas 5/6 bolas na cabeça do Cardozo por jogo..Na boainha..Lol..O homem cruza e marca 1s livres k é uma coisa doida, e finalmente 1 destro..
- Chevanton, para mim o sósia de Miccoli, n tenho duvidas que esqueceriamos o pequeno bombardeiro..Sao mesmo 2 jogadores identicos,mesmo tipo d percurso, mesma posiçao, mesmas caracteristicas..Enfim, 1 sonho..Esta completamente tapado no Sevilha..

Assim acreditava no título..

klik

Citação de: ironwarrior em 26 de Agosto de 2007, 04:39
Em que posição joga?

Medio centro Lutador e até tem uns pes  +-. Mas é muito jovem acho que tem 18 ou 19 anos.

odistraido

Citação de: KingSize em 26 de Agosto de 2007, 04:40
Para mim Emre, Srna e Chevanton e tava feito...

- Emre fazia esquecer o Kara em segundos...
- Srna seria o nosso melhor flanqueador desde Poborsky,nao tao técnico mas metia umas 5/6 bolas na cabeça do Cardozo por jogo..Na boainha..Lol..O homem cruza e marca 1s livres k é uma coisa doida, e finalmente 1 destro..
- Chevanton, para mim o sósia de Miccoli, n tenho duvidas que esqueceriamos o pequeno bombardeiro..Sao mesmo 2 jogadores identicos,mesmo tipo d percurso, mesma posiçao, mesmas caracteristicas..Enfim, 1 sonho..Esta completamente tapado no Sevilha..

Assim acreditava no título..

excelentes contrataçoes. junta o c eduardo e aí sim...
era o delirio  ;D

RedDemon

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2007, 04:41
Citação de: ironwarrior em 26 de Agosto de 2007, 04:39
Em que posição joga?

Medio centro Lutador e até tem uns pes  +-. Mas é muito jovem acho que tem 18 ou 19 anos.
oki O0

Apollo_22

Maxi Pereira marcou 12 golos em 121 jogos no campeonato uruguaio pelo Defensor Sporting.

E tirem da cabeça a ideia de que ele é extremo. Não tou a escrever isto p chatear... é pq é verdade bolas!

blueviper


RedDemon

Curtam só esta informação que consta aki,brutal!
Antes de ser já o era,lol!! :D

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=34664&search=1

KingSize

É preciso alguém no Slb que conheça o mercado e os desenvolvimentos desse mesmo mercado..

Alguem me pode fazer o favor d ir ao site do transfermarkt.de e ver quem tem o Sevilha á frente do Chevanton?Plo menos o fabiano,o kanoute e o kherzakhov..É de tentar o emp ou aquisiçao por uns 5M..O dinheiro que nao tivemos pó Miccoli, tenhamos para este..

odistraido

o pior é que para alem dos uruguaios e do c eduardo...vem o boumsong por emprestimo.

e vaose ficar por aqui...

Apollo_22

O Emre prefere voltar ao Galatasaray do que jogar em Portugal, onde lá lhe pagam mais e é o clube dele. Tb tem ambições e já fez um percurso interessante na alta roda do futebol europeu, logo, é hipotese muito remota.

Srna, agrada-me mas n acredito que com todo o investimento do Shaktar Donetsk, basta relembrar Ilsinho, Lucarelli, Nery Castillo e Willian, deixem sair mais alguem além do Elano e do Matuzalém... mas nunca se sabe. É, na realidade, um ala destro que faz todo o corredor com mestria, tem um pé direito com olhinhos.

Chevanton... é caro em todos os sentidos (transferencia e salário)e o Sevilla aposta forte numa temporada em grande... segundo li, apenas aceitam vender, mas realmente é mt bom.

Esse Gomis que falaram aqui à pouco é um grandíssimo jogador... muito impressionante mas julgo que n é prioridade e qd o fôr... os tubarões já lhe deitaram o olho! É pena...

klik

Citação de: Apollo_22 em 26 de Agosto de 2007, 04:52
O Emre prefere voltar ao Galatasaray do que jogar em Portugal, onde lá lhe pagam mais e é o clube dele. Tb tem ambições e já fez um percurso interessante na alta roda do futebol europeu, logo, é hipotese muito remota.

Srna, agrada-me mas n acredito que com todo o investimento do Shaktar Donetsk, basta relembrar Ilsinho, Lucarelli, Nery Castillo e Willian, deixem sair mais alguem além do Elano e do Matuzalém... mas nunca se sabe. É, na realidade, um ala destro que faz todo o corredor com mestria, tem um pé direito com olhinhos.

Chevanton... é caro em todos os sentidos (transferencia e salário)e o Sevilla aposta forte numa temporada em grande... segundo li, apenas aceitam vender, mas realmente é mt bom.

Esse Gomis que falaram aqui à pouco é um grandíssimo jogador... muito impressionante mas julgo que n é prioridade e qd o fôr... os tubarões já lhe deitaram o olho! É pena...

Pelos vistos , temos opção de compra sobre ele.

KingSize

Odistraido, se isso acontecer é sinal que camacho ainda nao conhece nada bem o plantel..
Ms olha que acredito que até final da semana venham + jogadores, pois Camacho terá quase + 1a semana pa estudar a equipa..Acredito que na 5a e mm 6a cheguem reforços,tipo o kara e o Miccoli na altura...

nightcrowler

o chevanton tem um problema de saude qualquer que nao lhe permite jo a bola tao cedo. li antes de ontem na marca
esquecam este
o levante e o getafe estao muito anetos mas estao de pe atras por causa deste problema de saude
srna e emre muito bem pensado.
carlos eduardo e um avancado tipo bojinov e cassano mas mais barato
saudacoes

KingSize

Apollo_22, segundo o k entendi, o Slb quis o Gomis agora, eles disseram k só em Janeiro aceitavam vender, e entao parece k ficamos com 1 direito d opçao que mediante o pagamento de 12M euros, o jogador era nosso..É 1 diamante, e dava esse valor por ele, se confirmar nesta próxima meia época td o que deixou parecer na ultima..
A verdade é k s quisemos esse,é pk o negócio tem pernas pa andar...
Á falta de 1 director desportivo k perçeba de futebol, temos o Águas k indicou o Di Maria e pelos vistos o Carlos Eduardo e este magnifico Gomis, o novo Drogba como todos o consideram