Discussão de Transferências

Dumberto Estrumadas

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2007, 11:05
Acho que deve-se apostar na próxima época...

Devemos preparar as coisas para que tenhamos uma equipa equilibrada e coesa para o ano, com 2 jogadores para todas as posições, de qualidade para haver concorrência em cada posto, manter a estrutura da equipa, despachar aqueles jogadores q n servem para o Benfica (Luís Filipe, Nélson, Miguelito e Nuno Assis), arranjando alternativas boas e espreitando a boa equipa de juniores que temos (Miguel Vítor, Romeu Ribeiro, Ruben Lima e André Carvalhas) e manter os capitães junto da equipa: Nuno Gomes (sem qualidade mas acrescenta algo ao balneário), Petit, Léo e Rui Costa (noutro cargo caso n opte por jogar mais, mas perto da equipa)!

P.S.- As contratações apesar de desiquilibradas, e tirando uma ou outra, parecem-me de qualidade, mas como sairam 3 titulares da equipa do ano passado do ataque, e pq são jovens e sul americanos precisam do seu tempo de adaptação e de ganhar automatismos.


inda me as de dizer porque é que o miguelito n serve ao benfica!!! :metal:
Quem m dera ter o moutinho :2funny: :2funny:

serrote


nightcrowler

3 jogadores. urgente. 3 foras de serie.
um extremo direito tipo poborsky.
um medio centro  a la tiago capaz de levar a bola para a frente
um avancado movel do genero do miccoli.
se vier o c eduardo nao me importava ate porque despachavamos o marcel e o diego


nmk77

Citação de: m20 em 26 de Agosto de 2007, 11:16
Citação de: rootalien em 26 de Agosto de 2007, 10:37
In em Janeiro:

Srna (Defesa ou Extremo Direito) 10 Milhoes
D. Carvalho (Substituto de Rui Costa) Custo 0
Huntelaar (Nuno po Banco) 20 Milhoes

Out em Janeiro:

Stretenovic
Luis Felipe
Nuno Assis
Mantorras (temos que ser realistas)
Bergessio (4 Millones para Argentina)


                                                                   Quim/Butt/Moreira


Nelson/Srna                     Luisao/Zoro                               D. Luiz/ Miguel Vitor                           Leo/Miguelito



                                        Katsouranis/Gilles                         Romeu Ribeiro/Petit



             Srna/Pereira                                   Rui Costa/Adu/D. Carvalho                   Rodriguez/DiMaria/Coentrao




                                                         Nuno Gomes/Cardozo/Huntelaar/Carvalhas/Dabao

Meia de Idades 24-25
Aposto de Futuro e das nossas Escolas
Dinheiro In:

Ricardo Rocha = 6
Simao = 20
Manuel = 9
Anderson = 4
Bergession = 4
Empres Obrig. = 20

= 63 Milhoes - 30 dos novos jogadores = 33 Lucro.

- Alguem pode mandar isto ao Luis Felipe Vieira??

:slb2: :slb2:    :ptflag: :ptflag:   :slb2: :slb2:   :winner: :winner:   :slb2: :slb2:   :ptflag: :ptflag:   :slb2: :slb2:


                         
                                                           

axo k isso n passa de um sonho!

LOOOOOOL quem e que ia pagar 4 milhoes pelo Bergessio. Os aregentinos??? Tao mais tesos que sei la...

scoop

O bergessio veio para cá de "borla" e em dezembro valia 4 milhões? Se alguém quisesse gastar 4 milhões com o Bergessio tinha-lhe pago isso de prémio de assinatura agora no verão... e nesse caso, ele não tinha vindo para cá.

Quanto ao Huntelaar, que até recusou uma proposta dos tripas quando ainda estava no heereven porque não queria jogar em Portugal, custar 20 milhões é para rir.... se eles venderam o Sneijder por 27 o Huntelaar quando sair, vai ser bem mais caro... no mínimo, é o preço do torres.

E o daniel carvalho, custo 0, enfim... ainda nao perceberam que o que não se paga ao clube paga-se em premio de assinatura ou salários ao jogador...

johncleese

Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2007, 11:12
Eu estou mentalizado para não ser campeão esta época, e acho difícil que o sejamos, desde que o Camacho prepare uma equipa «a sério» para os próximos anos...

Estou contigo. O problema é que nem toda a gente tem a inteligência de perceber que o objectivo principal deve ser formar uma equipa muito forte para a próxima época, com os jovens de grande potencial que temos (e estabelecendo o 2º lugar como objectivo).

Rendufas

Citação de: johncleese em 26 de Agosto de 2007, 11:42
Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2007, 11:12
Eu estou mentalizado para não ser campeão esta época, e acho difícil que o sejamos, desde que o Camacho prepare uma equipa «a sério» para os próximos anos...

Estou contigo. O problema é que nem toda a gente tem a inteligência de perceber que o objectivo principal deve ser formar uma equipa muito forte para a próxima época, com os jovens de grande potencial que temos (e estabelecendo o 2º lugar como objectivo).

Também partilho dessa opinião.

Esta época, a nivel de campeonato, está perdida, mas existem outras competições, em que se o plantel for devidamente retocado, podemos ter aspirações.

Se até sexta-feira vierem dois ou 3 jogadores de categoria (não estou a falar dos uruguios), acredito que lá para novembro/dezembro, a equipa começe a apresentar um bom rendimento.

Existe talento, o que falta são jogadores capazes de render no imediato, e que facilitem a integração dos putos. Obvio que a equipa precisa de ganhar rotinas.



nightcrowler

camarada nao estou a criticar os jogadores e nao os conheco. mas da mesma maneira que fui contra a vinda do sretenovic e d diaz porque nao tem curriculum nem nada por onde se pegue. um joga na segunda divisao servia e o outro era suplente num clube medio argentino. poderia falar tb no jailson mas nem vale a pena. o benfica la fora so deveria contratar foras d serie e nao preciso de falar em robbens e afins. basta do nivel do cardozo ou do di maria do luisao de um lucho. por exemplo.
hoje contrata se qq jogador que tenha algum destaque. sou contra.
poucos mas bons.
que no fim do ano me atires o que estou a dizer a cara seria bom sinal
:drunk: :drunk: :drunk:

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2007, 00:13
Citação de: nightcrowler em 26 de Agosto de 2007, 00:03
Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 23:50
Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2007, 23:48
uma vergonha. este pereira jogou a lateral ofensivo no uruguai. acham que vai sr o nosso extremo??? o camacho disse que os reforcos estao na mao do presdente. acho que estamos fodidos...
o camacho desiludiu me. nunca pensei que fosse na cantiga do rodriguez e do outro uruguaio. como as coisas mudam.
nao comprem 3 jogadores a serio e que volte o m fernandes porque isto esta mesmo perdido.
continuo na mnha das contratacoes apenas o cardozo e titular de caras. e nao vao ser os uruguaios que vao alterar isso.
saudacoes



Parece q tens um conhecimento profundo destes jogadores uruguaios!!!! o Pereira n conheço de facto, mas o Rodriguez é craque de bola... tb gostaria de ter gajos com mais nome, mas esses estão no Chelsea, Manchester, Milão, Real Madrid etc...

o rodriguez nao e nenhum craque. muito menos o ouro. jogadores bons poderao ate ser nao digo que nao mas o benfica precisa de 2 u 3 crauqes udo o resto e desperdicar dinheiro mais nada.
nao e preciso ser o real ou o chelsea para contratar craques. queres exemplos???
o d carvalho se calhar ainda vai para o porto. o wilhelmssen onde joga??? o oubina seria excelente. o carlos eduardo e o dica seriam mais valias. o sychev e craque. nao este par. o rodriguez foi dispensado do psg e nao se ve inguem atras dele. porque sera????
depois vem o lfv que e o que me custa mais dizer que vaömos limpar tudo
saudacoes

Caro amigo benfiquista... concordo que todos têm opiniões diferentes acerca dos mais variados jogadores! Daniel Carvalho seria uma contratação inútil pk está lesionado, com alguma gravidade segundo me constou... o Willelmsson é uma tara dos adeptos do Benfica q n se consegue fixar no Nantes nem na Roma, ainda joga pela selecção??? n sei! Qts jogos viste do Oubiña? 1x internacional espanhol aos 25 anos?!? bom jogador mas nenhum craque, pq senão já n tava no Celta! o Carlos Eduardo e o Dica até estão a ser negociados, segundo parece! o Sychev nem sei quem é, mas tb n vou assumir q é craque, ou, por outro lado, q n vale nada... dou o benefício da dúvida!

Aliás este ano só considero q fizemos uma contratação fraca... o Luís Filipe... de resto até aprecio, uns mais do que outros decerto e a minha opinião irá variar... o grande problema é a gestão das contratações... demasiada juventude e sul americanos (só pk precisam da adaptação, os mais velhos e europeu nem precisam) e demasiados jogadores para a mesma posição, havendo outras posições carenciadas!

:drunk:

pedroso


editor69

Fantástico...o deitar abaixo é do BEST...depois...treinadores por  aqui parecem ser ás dezenas,e dos bons...com EUROS E DÓLARES a monte então...upa upa puxadote...todos nós sabemos as fraquezas da equipa...mas até ter o cmapeonato JÁ PERDIDO????!!???
Poupem-se.

ET PLURIBUS UNUM AD ETERNUM!

VanBasten

Citação de: johncleese em 26 de Agosto de 2007, 11:42
Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2007, 11:12
Eu estou mentalizado para não ser campeão esta época, e acho difícil que o sejamos, desde que o Camacho prepare uma equipa «a sério» para os próximos anos...

Estou contigo. O problema é que nem toda a gente tem a inteligência de perceber que o objectivo principal deve ser formar uma equipa muito forte para a próxima época, com os jovens de grande potencial que temos (e estabelecendo o 2º lugar como objectivo).

Já embarcamos na converso do "para o ano é que é"? Mas andamos a brincar ou quê? Então, num ano em que o Porto perde Anderson, Pepe e ainda pode perder Lucho, o Sporting perde Nani, Caneira e Ricardo e nós fazemos o maior investimento de que há memória, o discurso é "vamos lutar pelo 2º lugar? Nunca, nem mesmo no ano do 6º lugar, o discurso foi esse! No dia em que no Benfica, o discurso for "este ano não lutamos pelo titulo", deixo de ver futebol e queimo todas as camisolas, livros e o crl, que esteja relacionado com o Benfica! É uma pouca vergonha o que se está a passar...começa a cheirar a "sportinguização"...

RuiCosta_10

Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 12:34
Citação de: johncleese em 26 de Agosto de 2007, 11:42
Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2007, 11:12
Eu estou mentalizado para não ser campeão esta época, e acho difícil que o sejamos, desde que o Camacho prepare uma equipa «a sério» para os próximos anos...

Estou contigo. O problema é que nem toda a gente tem a inteligência de perceber que o objectivo principal deve ser formar uma equipa muito forte para a próxima época, com os jovens de grande potencial que temos (e estabelecendo o 2º lugar como objectivo).

Já embarcamos na converso do "para o ano é que é"? Mas andamos a brincar ou quê? Então, num ano em que o Porto perde Anderson, Pepe e ainda pode perder Lucho, o Sporting perde Nani, Caneira e Ricardo e nós fazemos o maior investimento de que há memória, o discurso é "vamos lutar pelo 2º lugar? Nunca, nem mesmo no ano do 6º lugar, o discurso foi esse! No dia em que no Benfica, o discurso for "este ano não lutamos pelo titulo", deixo de ver futebol e queimo todas as camisolas, livros e o crl, que esteja relacionado com o Benfica! É uma pouca vergonha o que se está a passar...começa a cheirar a "sportinguização"...

É triste mas é a verdade, este ano também estou mentalizado, talvez pela primeira vez, de que não vamos ser campeões. Não porque Camacho é mau treinador, não porque não temos bons jogadores, mas porque não há memória de um planeamento tão mal feito. As entradas e saídas são demasiadas, parecemos um Boavista ou o crl, saem os jogadores mais importantes, entram camiões de jogadores, que terão que passar por um período de adaptação, entra um treinador com a época já a decorrer, com uma equipa à imagem de outro treinador, com rotinas de outro sistema táctico, com jogadores à imagem desse sistema táctico. Camacho já chegou tarde, pelo menos para esta época.

Daqui devemos tirar uma conclusão, LFV foi um autêntico desastre!

el_piccolo#30

concordo com o editor69. porrah olhem o manchester que em 3 jogos levava 2 pontos e vêem alguém dizer que têem oo campeonato perdido? pois eles pelos menos estão sempre a apoiar a equipa, e é assim que são uma das melhores equipas do mundo, agora há adeptos benfiquistas (que se intitulam pelo menos) que só sabem criticar, pedir jogadores quase dificeis de buscar para o nossa margem de manobra, e "estupidamente", pensam que estão a jogar FM.

acordem para a vida, pois temos uma boa equipa, mas cm algumas lacunas, que o treinador achará resolvê-las da melhor forma, mas para isso dêem tempo ao Camacho, ele chegou na terça feira, eas meelhoras estão a olhos vistos, porrah.

E por favor apoiem os que lá estão, porque agora podem ser bestas, mas daki a uns tempos BESTIAIS.
chega de apupar, de criticar, de fazer birra pk o benfica nao vai buscar o D. carvalho ou o banega, ou msmo o crlh. TEms este plantel, eu tb nao gosto de alguns jogadores, porra mas sempr os hei de apoiar,

"Se Jogasses no CEu Morreria para te ver JOgar"  :slb2: :slb2: :slb2:

saudações

george 20

MAS TÁ TUDO DOIDO!!! :knuppel2: :boxing:

JÁ A PENSAR NA 2ªLUGAR!!! :tickedoff: >:( :disgust: :cry2: :ashamed:

SE O PORTO E O SPORTING EMPATAREM HOJE FICAMOS A DOIS :whistle2:

NO ANO PASSADO NAO TAVAMOS MELHORES CHEGUEMOS AO NATAL COM 8 DE ATRASO E QUASE QUE ERAMOS CAMPEOES

ESTE ANO COM CAMACHO E +2/3 REFORCOS DE QUALIDADE E COM OS NOSSOS CRAQUES A COMECAREM A BRILHAR(DI MARI, ADU, CARDOZO, E COENTRAO)AINDA VAI SER TUDO NOSSO

ACREDITEM PESSOAL :slb2: :winner: :slb2: :winner:

nightcrowler

nao esta em questao o apoio. ninguem deixa de ser benfiquista por isto. continuarei a pagar as minhas quotas e a ir ao estadio quando possa. agora nao podes querer que nao esteja insatisfeito. e que qeira que as coisas mudem.
outro pormenor para qem acha que daqui a 3 ou 4 nos temos a melhor equipa do mundo e uma utopia pq os que forem realemte bons vao sair ao longo do tempo
saudacoes

Citação de: el_piccolo#30 em 26 de Agosto de 2007, 12:41
concordo com o editor69. porrah olhem o manchester que em 3 jogos levava 2 pontos e vêem alguém dizer que têem oo campeonato perdido? pois eles pelos menos estão sempre a apoiar a equipa, e é assim que são uma das melhores equipas do mundo, agora há adeptos benfiquistas (que se intitulam pelo menos) que só sabem criticar, pedir jogadores quase dificeis de buscar para o nossa margem de manobra, e "estupidamente", pensam que estão a jogar FM.

acordem para a vida, pois temos uma boa equipa, mas cm algumas lacunas, que o treinador achará resolvê-las da melhor forma, mas para isso dêem tempo ao Camacho, ele chegou na terça feira, eas meelhoras estão a olhos vistos, porrah.

E por favor apoiem os que lá estão, porque agora podem ser bestas, mas daki a uns tempos BESTIAIS.
chega de apupar, de criticar, de fazer birra pk o benfica nao vai buscar o D. carvalho ou o banega, ou msmo o crlh. TEms este plantel, eu tb nao gosto de alguns jogadores, porra mas sempr os hei de apoiar,

"Se Jogasses no CEu Morreria para te ver JOgar"  :slb2: :slb2: :slb2:

saudações