Discussão de Transferências

DCobain

há pessoal aqui mm parvo.....

já andam a dizer mal do Nuno Assis ?? e do Begessio?

O Nuno ontem não jogou na posição dele,  ele é grande jogador que teve parado quase o ano passado todo, aliás acredito que com ele o ano passado as coisas tinham sido mt diferentes!!


quanto ao Bergessio, não tem jogado muito, mas é lutador e é um jogador que traz boas referencias da Argentina...tenham calma!!
o Cardozo ontem tb n jogou grande coisa , e não vejo ninguem a dizer pra ele ir embora já!!

continuo a dizer que o BENFICA tem os melhores jogadores dos 3 grandes, falta-lhe é ter equipa .


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

el_piccolo#30

Citação de: nightcrowler em 26 de Agosto de 2007, 12:46
nao esta em questao o apoio. ninguem deixa de ser benfiquista por isto. continuarei a pagar as minhas quotas e a ir ao estadio quando possa. agora nao podes querer que nao esteja insatisfeito. e que qeira que as coisas mudem.
outro pormenor para qem acha que daqui a 3 ou 4 nos temos a melhor equipa do mundo e uma utopia pq os que forem realemte bons vao sair ao longo do tempo
saudacoes

Citação de: el_piccolo#30 em 26 de Agosto de 2007, 12:41
concordo com o editor69. porrah olhem o manchester que em 3 jogos levava 2 pontos e vêem alguém dizer que têem oo campeonato perdido? pois eles pelos menos estão sempre a apoiar a equipa, e é assim que são uma das melhores equipas do mundo, agora há adeptos benfiquistas (que se intitulam pelo menos) que só sabem criticar, pedir jogadores quase dificeis de buscar para o nossa margem de manobra, e "estupidamente", pensam que estão a jogar FM.

acordem para a vida, pois temos uma boa equipa, mas cm algumas lacunas, que o treinador achará resolvê-las da melhor forma, mas para isso dêem tempo ao Camacho, ele chegou na terça feira, eas meelhoras estão a olhos vistos, porrah.

E por favor apoiem os que lá estão, porque agora podem ser bestas, mas daki a uns tempos BESTIAIS.
chega de apupar, de criticar, de fazer birra pk o benfica nao vai buscar o D. carvalho ou o banega, ou msmo o crlh. TEms este plantel, eu tb nao gosto de alguns jogadores, porra mas sempr os hei de apoiar,

"Se Jogasses no CEu Morreria para te ver JOgar"  :slb2: :slb2: :slb2:

saudações

nightkrowler nao dig o contrário pk até o futebol português nao é competitivo ao ponto de aguentarmos jogadores como m.fernandes, simao, quaeresma, m.veloso, todo esse estilo de jogadores com grande margem de progressão ou mesmo craques feitos, mas até lá teremos que fazer do benfica o melhor do mundo. para podermos ser um equipa atractiva para jogadores estilo RObben, Rooney. TEmos que ser os MElhores, já os fomos, podemos voltar a ser.
Concrdo k tejas insatisfeito, mas temos que apoiar até ao fim, pk eu tb tou mas axo mal kem so sabe criticaar

saudaçoes

el_piccolo#30

Citação de: DCobain em 26 de Agosto de 2007, 12:47
há pessoal aqui mm parvo.....

já andam a dizer mal do Nuno Assis ?? e do Begessio?

O Nuno ontem não jogou na posição dele,  ele é grande jogador que teve parado quase o ano passado todo, aliás acredito que com ele o ano passado as coisas tinham sido mt diferentes!!


quanto ao Bergessio, não tem jogado muito, mas é lutador e é um jogador que traz boas referencias da Argentina...tenham calma!!
o Cardozo ontem tb n jogou grande coisa , e não vejo ninguem a dizer pra ele ir embora já!!

continuo a dizer que o BENFICA tem os melhores jogadores dos 3 grandes, falta-lhe é ter equipa .


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

o bergesio, é estilo o Lisandron Lopez, joga na second striker (joga nas costas do pl) e poderá fazer a ala
tb... agora dêem tempo a estes homens pois o futebol lá é mto diferente do nosso
VIVA AO BENFICA

Dumberto Estrumadas

Se queremos ser campeões

tem que vir:

Um médio box to box com qualidade pra ser titular
Um excelente extremo

Só pesso isso

defacer

O FC Porto continua sem camisola número 10.

O FC Porto, a uma semana do encerramento do mercado continua sem dono para a camisola 10.

BB sabe que os Dragões fizeram nos últimos dias uma sondagem junto de Daniel Carvalho, brasileiro do CSKA de Moscovo, um jogador que se encontra a recuperar de uma lesão grave.

FDX!!!

thunderlight

Bergessio é um jogador trabalhador e não uma vedeta de Hollywood.
Ao menos deixa tudo em campo e jogadores destes são bem-vindos.
Não desiste e não da um lance por perdido.

Kampz

Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 13:00
Se queremos ser campeões

tem que vir:

Um médio box to box com qualidade pra ser titular
Um excelente extremo

Só peço isso

Também eu!

el_piccolo#30

podem me banir por isto, mas fosga se nao me calo... como é possivel haver aki gajos que dizem k kabou o campeonato.....

RuiCosta_10, Van-Basten, Referee e JonhCleese, por amor de DEus, foda-se vocês nao podem tar bem!!!!! o campeonato começou a 2 jogos mesmo k ganhe aklgum entre os porcos e as osgas ficamos a 4 pts... para vcs deve ser o Fim do mundo "Ai...tamos lixados... 4 pontos, ja nca mais vamos lá..." - Isto é a forma de pensar dos Fracos, que desistem ao primeiro obstaculo, que se deixam cair por terra, isso é forma dos porcos e das osgas pensarem, tem a certeza que nao se enganaram??

BENFICA ANTES; BENFICA AGORA; BENFICA SEMPRE....

Metam isto na cabeça, mas nao se esqueçam destas palavras : Et Pluribus UNUM

Elpimba

Citação de: Referee em 26 de Agosto de 2007, 11:58
Citação de: johncleese em 26 de Agosto de 2007, 11:42
Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2007, 11:12
Eu estou mentalizado para não ser campeão esta época, e acho difícil que o sejamos, desde que o Camacho prepare uma equipa «a sério» para os próximos anos...

Estou contigo. O problema é que nem toda a gente tem a inteligência de perceber que o objectivo principal deve ser formar uma equipa muito forte para a próxima época, com os jovens de grande potencial que temos (e estabelecendo o 2º lugar como objectivo).

Também partilho dessa opinião.

Esta época, a nivel de campeonato, está perdida, mas existem outras competições, em que se o plantel for devidamente retocado, podemos ter aspirações.

Se até sexta-feira vierem dois ou 3 jogadores de categoria (não estou a falar dos uruguios), acredito que lá para novembro/dezembro, a equipa começe a apresentar um bom rendimento.

Existe talento, o que falta são jogadores capazes de render no imediato, e que facilitem a integração dos putos. Obvio que a equipa precisa de ganhar rotinas.




Tb me junto a vcs... mas acreditando sempre no campeonato, ainda, pois estamos no inicio... Mas o objectivo actual é formar uma equipa, pois so a meio desta primeira volta, é que estaremos a jogar a alto nivel... E para o ano sim, sem problemas, competir em todas as frentes, de igual para igual...
Esta época, passando o copenhaga.. penso numa boa liga dos campeões (passar a fase de grupos no minimo), taça de Portugal e Calsberg cup, tlvz, pois serve mais pra rodar a equipa...

YaKuZa

#59514
podiamos contratar o Amoroso que ta sem clube :)

P.S.- O Carlos Eduardo nao jogo o ultimo jogo do Gremio k foi ontem pode ser k ja se tenha despedido :slb2: :slb2:

VALEBEM

 Eu não ponho de parte a hipótese sermos campeões, e espero estar redondamente enganado na análise que fiz...
Mas, mesmo sendo nós o Benfica, não nos faz mal nenhum, nem significa abdicarmos da nossa grandeza e do nosso historial, admitir que possamos dar 1 passo atrás, para de seguida darmos 2 em frente...
Ao Benfica que vi ontem falta muita coisa para sermos campeões... Falta alguma qualidade e equilíbrio no plantel (algo que pode ser corrigido), entrosamento, e experiência em vários jogadores...

VanBasten

Oh Piccolo...tu é que não deves andar bem da pinha...onde é que eu disse que acabou o campeonato? Dasse...agua ao almoço, sff...

bazofio

#59517
Citação de: thunderlight em 26 de Agosto de 2007, 13:03
Bergessio é um jogador trabalhador e não uma vedeta de Hollywood.
Ao menos deixa tudo em campo e jogadores destes são bem-vindos.
Não desiste e não da um lance por perdido.
A nossa selecção de raguebi de certeza que é lutadora e deixa tudo em campo, mas quase de certeza que não serão campeoes, falta algo que os outros têm QUALIDADE inquestionavel

Oliveira1

Citação de: scoop em 26 de Agosto de 2007, 11:35
O bergessio veio para cá de "borla" e em dezembro valia 4 milhões? Se alguém quisesse gastar 4 milhões com o Bergessio tinha-lhe pago isso de prémio de assinatura agora no verão... e nesse caso, ele não tinha vindo para cá.

Quanto ao Huntelaar, que até recusou uma proposta dos tripas quando ainda estava no heereven porque não queria jogar em Portugal, custar 20 milhões é para rir.... se eles venderam o Sneijder por 27 o Huntelaar quando sair, vai ser bem mais caro... no mínimo, é o preço do torres.

E o daniel carvalho, custo 0, enfim... ainda nao perceberam que o que não se paga ao clube paga-se em premio de assinatura ou salários ao jogador...

O Bergessio custou 2,5M€, qual de borla???

george 20

Citação de: el_piccolo#30 em 26 de Agosto de 2007, 13:07
podem me banir por isto, mas fosga se nao me calo... como é possivel haver aki gajos que dizem k kabou o campeonato.....

RuiCosta_10, Van-Basten, Referee e JonhCleese, por amor de DEus, foda-se vocês nao podem tar bem!!!!! o campeonato começou a 2 jogos mesmo k ganhe aklgum entre os porcos e as osgas ficamos a 4 pts... para vcs deve ser o Fim do mundo "Ai...tamos lixados... 4 pontos, ja nca mais vamos lá..." - Isto é a forma de pensar dos Fracos, que desistem ao primeiro obstaculo, que se deixam cair por terra, isso é forma dos porcos e das osgas pensarem, tem a certeza que nao se enganaram??

BENFICA ANTES; BENFICA AGORA; BENFICA SEMPRE....

Metam isto na cabeça, mas nao se esqueçam destas palavras : Et Pluribus UNUM
100%CONTIGO SE A SEGUNDA JORNADA JA PENSAM NO SEGUNDO LUGAR :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

ATE PARECE QUE SOU EU QUE SOU DOS TEMPOS AUREOS DO GLORIOSO EM QUE ERA TUDO NOSSO

DEEDE QUE ME CONHECO SO ME LEMBRO DE 2 CAMPEONATOS E 2 TACAS MAS MESMO ASSIM ACREDITO

ONDE TAO OS BENFIQUISTAS QUE SO SABEM E SO SE LEMBRAM DE GANHAR???