Discussão de Transferências

Samu

Citação de: pedroso em 26 de Agosto de 2007, 14:17
entao o mf sempre arranjou outro clube sem ser o everton?
parece que sim...

o valencia... :whistle2:


já lá tinham o ingrato do miguel, agora ficam com mais um ingrato....

m20

Citação de: Samu em 26 de Agosto de 2007, 14:22
Citação de: pedroso em 26 de Agosto de 2007, 14:17
entao o mf sempre arranjou outro clube sem ser o everton?
parece que sim...

o valencia... :whistle2:


já lá tinham o ingrato do miguel, agora ficam com mais um ingrato....

ele k va pa onde ele kiser, desde k paguem! e q n volte ca ssf!

Semper_SLB

ainda bem que daqui a 5 dias acabam as transferencias. Depois que metam os jogadores a jogar como equipa.

Depois o Camacho tem uns meses para perceber cada jogador e em Dezembro/Janeiro creio que irá fazer 1 ou outro ajuste.

Alento

Citação de: Semper_SLB em 26 de Agosto de 2007, 14:24
ainda bem que daqui a 5 dias acabam as transferencias. Depois que metam os jogadores a jogar como equipa.

Depois o Camacho tem uns meses para perceber cada jogador e em Dezembro/Janeiro creio que irá fazer 1 ou outro ajuste.

E que posição estará o nosso clube nessa altura?  :-X

Nasci_benfiquista

A ver vamos, se continuarmos a somar 1+1+1+1+1+1+1+1.....

Quanto ao Manuel Fernandes, na altura dizia-se que ele "tinha vontade de jogar em Inglaterra"....

acho que não tinha era vontade de jogar no Benfica.

Samu

Citação de: Nasci_benfiquista em 26 de Agosto de 2007, 14:29
A ver vamos, se continuarmos a somar 1+1+1+1+1+1+1+1.....

Quanto ao Manuel Fernandes, na altura dizia-se que ele "tinha vontade de jogar em Inglaterra"....

acho que não tinha era vontade de jogar no Benfica.
o anderson tb queria regressar ao brasil.... :whistle2:

e afinal parece que vai jogar para frança... :bah2: :bah2:

Nasci_benfiquista

Citação de: Samu em 26 de Agosto de 2007, 14:30
Citação de: Nasci_benfiquista em 26 de Agosto de 2007, 14:29
A ver vamos, se continuarmos a somar 1+1+1+1+1+1+1+1.....

Quanto ao Manuel Fernandes, na altura dizia-se que ele "tinha vontade de jogar em Inglaterra"....

acho que não tinha era vontade de jogar no Benfica.
o anderson tb queria regressar ao brasil.... :whistle2:

e afinal parece que vai jogar para frança... :bah2: :bah2:

Pois, os médicos Franceses são muito dotados em pediatria de certeza...

Semper_SLB

Citação de: Alento em 26 de Agosto de 2007, 14:25
Citação de: Semper_SLB em 26 de Agosto de 2007, 14:24
ainda bem que daqui a 5 dias acabam as transferencias. Depois que metam os jogadores a jogar como equipa.

Depois o Camacho tem uns meses para perceber cada jogador e em Dezembro/Janeiro creio que irá fazer 1 ou outro ajuste.

E que posição estará o nosso clube nessa altura?  :-X

Boa pergunta:

O que queremos (sempre) => Benfica em 1º lugAR

O que temos tido ultimamente => Benfica a uns 5 ou mais pontos do lider

O que vamos ter este ano em dezembro => Acho que é dos anos  mais dificeis de prever. O efeito Camacho pode ser muito positivo (ou não), o efeito novos jogadores pode ser mt bom ou mt mau, Os adversários podem ter optimos resultados ou não. Não consigo prever e acho que neste momento qualquer opinião é apenas  um "bitaite" desprovido de qualquer analise muito sustentada. Acho que em Outubro já poderemos ver qualquer coisa que nos ajude a perceber como será a epoca.

GGG

Portanto vamos ter Boumsong? C. Roríguez, M. Pereira e talvez C. Eduardo?

Para mim fica a faltar um avançado.

Al-Quaeda

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2007, 14:44
Portanto vamos ter Boumsong? C. Roríguez, M. Pereira e talvez C. Eduardo?

Para mim fica a faltar um avançado.


Esse avançado podia ser o NIcolae Dica! Alguém tem novidades do gajo?

Hawkins

Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 14:00
Recuso-me a abdicar do titulo já este ano! Se não formos campeões, será vergonhoso!
Não sermos campeões é o mais provavel, é a realidade!
Partimos com 2 meses de atraso em relação aos nossos eternos rivais, só na próxima época recuperaremos esse atraso!

Responsabilidade do LFV Director Desportivo! :tickedoff:

VALEBEM

 Obviamente, Hawkins... 100% de acordo...

Corrosivo

Eu francamente acho que deviamos ir buscar apenas 1 ou 2 jogadores EXPERIENTES. Chega de gajos de valor por provar com 21/22 anos ou de Boumsongs que nunca foram nada em lado nenhum e que custam uma pipa de massa.

Acho que complementávamos esses jogadores experientes com a qualidade que existe na nossa formação.

Miguel Vitor, Romeu Ribeiro, André Carvalhas, Miguel Rosa, Ruben Lima, há muita qualidade que nos sai mais barata que gajos quem vêm par aqui ganhar fortunas e não rendem.

Acho que o Sporting tem a estratégia correcta ao fazer isso mesmo. Eles têm uma equipa que custa muito menos com a nossa e comparem lá o rendimento!!!

Chega de demagogia a dizer que esta é a melhor equipa dos ultimos 10 anos e de gastar o nosso dinheiro irresponsavelmente, ontem o Miguel Vitor mostrou que não há que ter medo de apostar em quem se evidencia nas nossas camadas jovens porque são jovens que cresceram a sonhar vestir a camisola principal do Benfica e que comem a relva quando lhes dão essa oportunidade.

Di Nes

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4

Maximiliano Pereira
Cristián Rodríguez

A ficha deles ja esta no ZEROZERO

Corrosivo

Não quero Oubiñas. Não quero dar 10 milhões que um tipo que vai-se a ver e é pior que o Romeu Ribeiro