Discussão de Transferências

_Sound_Works_

ja agora alguem podia por aqui o plantel do benfica até agora...

ja vai em quantos?

Red skin

Não comecem a assar os uruguaios antes de os ver jogar!!!!! Dp de 4 ou 5 jogos digam mal se forem realmente más contratações.... mas agora acabam de chegar a Lx... temos q os apoiar!

Dumberto Estrumadas

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2007, 18:06
Não comecem a assar os uruguaios antes de os ver jogar!!!!! Dp de 4 ou 5 jogos digam mal se forem realmente más contratações.... mas agora acabam de chegar a Lx... temos q os apoiar!

O0

pedroso

Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 18:07
Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2007, 18:06
Não comecem a assar os uruguaios antes de os ver jogar!!!!! Dp de 4 ou 5 jogos digam mal se forem realmente más contratações.... mas agora acabam de chegar a Lx... temos q os apoiar!

O0

O0 O0 O0

Red skin

Citação de: _Sound_Works_ em 26 de Agosto de 2007, 18:06
ja agora alguem podia por aqui o plantel do benfica até agora...

ja vai em quantos?

Começa a pensar como eu... para o ano é que é...  :buck2:

nightcrowler

cada vez fico mais desesperado. quando leio que o boumsong tem uma proposta do glorioso para a compra do seu passe nao sei o que dizer. fodasse talvez seja a palavra apropriada...
maxi rodriguez que todos dizem que e um bom laeral na selecao parece que aqui no forum querem transforma lo em extremo. estamos bem lixados.
dica carlos eduardo e oubina ja me parecem mais nomes capazes de convencer.
nao entendo como falta um extremo vem um maxi pereira e toda a gente fica satisfeita. acho que nao perceberam que o nosso plantel e muito inferior ao do ano passado. precisamos de substitutos para  miccoli e para o simao. mas de nivel.
agora chegaram e a partir do momento que vestem o manto sagrado so ha e que apoiar. mas acho que o responsavel por estas contratacoes esta a por o seu cargo em risco.
saudacoes

_Sound_Works_

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2007, 18:09
Citação de: _Sound_Works_ em 26 de Agosto de 2007, 18:06
ja agora alguem podia por aqui o plantel do benfica até agora...

ja vai em quantos?

Começa a pensar como eu... para o ano é que é...  :buck2:

não me assustava se as reticências viessem a seguir a "para o ano"...

2020? 2024?

Rendufas

LFV parece um merceeiro, que contrata conforme as promoções...


Quer é descontos, prefere dar 3 euros por uma caixa de fruta, em que metade dela está podre, do que 6 euros por uma caixa de fruta da melhor qualidade....


Se eu poder comer fruta da arvore, não vou comer fruta do chão...

E estes uruguaios, parecem ser isso mesmo, fruta do chão, vendida ao primeiro trouxa que apareceu...  :buck2:

Hugue28

Desculpem lá, mas alguém no seu perfeito juizo pode dizer que o Presidente está a fazer um mau trabalho só porque pode falhar algumas contratações?? E o resto do trabalho dele não conta??

Alguns de voces mereciam era ter lá um gatuno que deixasse o clube outra vez na falencia, quem sabe ate mesmo acabar com ele, e assim podiam virar-se para os lagartos e tripeiros que parecem ser os clubes que alguns de voces gostam.

Manuel Costa


pimp

abola diz que o rodrigues chega por emprestimo de 1 ano. Entao mas ele nao era um jogador livre?
vem por emprestimo de quem....? alguem sabe algo mais concreto?

_Sound_Works_

vamos lá ter um pouco de bom senso. LOL

Lista de Dispensas:

Stretenovic
Manú
Mantorras
Nuno Gomes

Emprestar:

Yu Dabao
Andres Diaz

Contratar:

Defesa Central (Zé Castro ou Manuel da Costa)
Médio Centro box-to-box (Alguém experiente que dê segurança ao meio campo)
Ponta de Lança (Algo ao mesmo nível do Cardozo)



_Sound_Works_

as coisas não estão assim tão más... basta alguém ter mão no Benfica.

marcoaraujo

Quem souber que me esclareça o seguinte p.f.:

Se o Cristian Rodríguez foi dispensado pelo PSG, ou seja, ficou livre e o Benfica não vai ter qualquer custo com o jogador (a não ser um possível prémio de assinatura) como é que ele vem por empréstimo por 1 ano!!! Não é or nada mas isto cheira-me a esturro!!!  >:(

pedroso

Citação de: _Sound_Works_ em 26 de Agosto de 2007, 18:21
as coisas não estão assim tão más... basta alguém ter mão no Benfica.

e quem tem?
acho que n deve ser mao no benfica mas sim as duas maos!!!