Discussão de Transferências

bolas10

Citação de: pedroso em 26 de Agosto de 2007, 19:50
Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:46
Citação de: zikoli em 26 de Agosto de 2007, 19:42
Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Acho completamente desnecessário gastar 4 milhoes num central como Nunes ou 1,3 milhões no ordenado no Boumsong para o deixar a aquecer o banco, ainda por cima quando temos uma nova "pérola" a aparecer, ia tapar o Miguel Vitor, quando Luisão, Zoro e David Luiz recuperarem ficamos com 4 centrais que dão garantias, 2 experientes e 2 promessas, para alem de Katsouranis, podemos usar esse dinheiro noutras posições como:

Médio: Oubina ou Thiago Motta ou Banega (desculpem lá falar neste :P)
Extremo Direito: pelos vistos só vem este Maxi Pereira que não conheço, espero que seja um bom jogador que parta para cima do adversário já que ninguém faz isso, mas se possivel gostava de Van Der Meyde
Extremo Esquerdo: Estou muito satisfeito com Rodriguez
Médio Ofensivo: Carlos Eduardo ou Dica (Foi escolhido para os 10 milhores da Champions)
Avançado: Gomis, grande avançado, matador, o futuro Drogba (com a indisponibilidade de Mantorras e o possivel emprestimo de Dabao precisamos claramente de um avançado)

Vender:

Manu

Emprestar:

Diaz
Gilles

PS: Rebona para os juniores  O0

pk emprestar diaz e gilles???
ja os viist jugar???

Eu não mas alias ate tenho boas indicações pelo que ouvi dele mas Camacho deu a atender que se viesse um médio seria para estes serem emprestados, e apesar das boas indicações são incognitas, faltam 5 dias, não há tempo para arriscar com experiencias...

por falar em tiago motta ele nao esta na lista de dispensas do barça?
era uma boa opçao para nos
ya, esta na lista, tambem acho que seria optima opção...

Pednunes

Verifico que por muitos dos comentários que aqui estão, quase nenhum jogador do Benfica é de qualidade, o presidente é um mentiroso, os reforços são todos de péssima qualidade ou de qualidade duvidosa e mesmo aqueles que poderiam ser alguma coisa de jeito (Cardozo ou Di Maria) já foram colocados em causa, sendo assim pergunto porque continuam a apoiar o Benfica ?
Os nomes não fazem grandes equipas e temos bastantes  exemplos disso mesmo como Real Madrid, Inter, Barcelona (que o ano passado nada ganhou), etc...para mim o importante é que exista uma equipa que funcione como equipa e que tenhamos adeptos que no estádio possam criar um grande ambiente de apoio ao nosso Benfica, pois acredito que com tudo isso poderemos ser campeões !!

bolas10

Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 19:52
Fds ate ja alguem meteu um video do Gomis, n precisamos do Gomis temos Cardozo
Eu também adoro Cardozo mas preferia ter os 2, grande dupla que era...

Jakub

Benfica ofera 5 milioane de euro pe Nicolae Dica

TVR a anuntat in aceasta seara ca Benfica il vrea pe Nicolae Dica, golgeterul Stelei din sezonul trecut.
Lusitanii sunt dispusi sa ofere 5 milioane de euro pe virful din Ghencea, insa patronul Gigi Becali ar dori 8 milioane de euro pe atacant. Tot TVR sustine ca o alta echipa din Liga 1 ar fi dispusa sa ofere pe Dica aceeasi suma pe care au anuntat-o portughezii, 5 milioane de euro.

linus

Citação de: Turegano em 26 de Agosto de 2007, 19:43
O Rodrugues veio emprestado segundo a bola. Mas a maior bomba é a seguinte: Alves no Barça e Ronaldinho no Chealsea!!


http://www.as.com/articulo/futbol/Alves/Barca/Ronaldinho/Chelsea/dasftb/20070826dasdaiftb_40/Tes/


o joao alves  ????? :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Mastercard

Dica e Gomis seria excelente!!

ficavamos com um ataque de sonho...

Razzmatazz

Citação de: alomaya em 26 de Agosto de 2007, 19:49
bem tou a ver o palermo roma o miccoli esta jogar!e ja fez uns promenores espectaculares! ::)

Onde tás a ver?

scott

Citação de: Red skin em 26 de Agosto de 2007, 19:54
Citação de: pedroso em 26 de Agosto de 2007, 19:50
Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:46
Citação de: zikoli em 26 de Agosto de 2007, 19:42
Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Acho completamente desnecessário gastar 4 milhoes num central como Nunes ou 1,3 milhões no ordenado no Boumsong para o deixar a aquecer o banco, ainda por cima quando temos uma nova "pérola" a aparecer, ia tapar o Miguel Vitor, quando Luisão, Zoro e David Luiz recuperarem ficamos com 4 centrais que dão garantias, 2 experientes e 2 promessas, para alem de Katsouranis, podemos usar esse dinheiro noutras posições como:

Médio: Oubina ou Thiago Motta ou Banega (desculpem lá falar neste :P)
Extremo Direito: pelos vistos só vem este Maxi Pereira que não conheço, espero que seja um bom jogador que parta para cima do adversário já que ninguém faz isso, mas se possivel gostava de Van Der Meyde
Extremo Esquerdo: Estou muito satisfeito com Rodriguez
Médio Ofensivo: Carlos Eduardo ou Dica (Foi escolhido para os 10 milhores da Champions)
Avançado: Gomis, grande avançado, matador, o futuro Drogba (com a indisponibilidade de Mantorras e o possivel emprestimo de Dabao precisamos claramente de um avançado)

Vender:

Manu

Emprestar:

Diaz
Gilles

PS: Rebona para os juniores  O0

pk emprestar diaz e gilles???
ja os viist jugar???

Eu não mas alias ate tenho boas indicações pelo que ouvi dele mas Camacho deu a atender que se viesse um médio seria para estes serem emprestados, e apesar das boas indicações são incognitas, faltam 5 dias, não há tempo para arriscar com experiencias...

por falar em tiago motta ele nao esta na lista de dispensas do barça?
era uma boa opçao para nos

Para coxos temos o Mantorras!!!

Que já vai estar mais 3 meses parado...

Jon

Citação de: _Maestro_ em 26 de Agosto de 2007, 20:00
Dica e Gomis seria excelente!!

ficavamos com um ataque de sonho...

Nunca viriam os dois..

O Gomis, agora, parece-me muito dificil que venha.

O Dica seria excelente.

Quem quiser ver o Gomis em acção, começou agora o Lyon-St.Etiéne.

scott

Citação de: _Maestro_ em 26 de Agosto de 2007, 20:00
Dica e Gomis seria excelente!!

ficavamos com um ataque de sonho...

O pior é que nas épocas de transferências ficamos sempre a sonhar muito alto e depois...

Red skin


zikoli

Citação de: Razzmatazz em 26 de Agosto de 2007, 20:03
Citação de: alomaya em 26 de Agosto de 2007, 19:49
bem tou a ver o palermo roma o miccoli esta jogar!e ja fez uns promenores espectaculares! ::)

Onde tás a ver?

manda o link

nami

O Gomis se vier so pode vir em Dezembro, pois o clube ja esta a competir e nao o quer vender por agora. Essa tal opçao que o Benfica tem por o jogador, nao penso que seja bem assim, pelo que li, ficamos sim com prioridade no caso de querer-mos entrar outra vez em negociaçoes nada mais.

Penso que ja nao vira mais nenhum extremo direito, tanto o Maxi Pereira, como o Chrstian Rodriguez jogao pela direita, pelo menos foi isso que o Rodriguez disse em entrevista, ao contrario do que eu pensava. Assim em vez de termos 0 extremos direitos temos 2 agora se algum vale alguma coisa nao sei, mas que o Rodriguez tem qualidade isso e indiscutivel esperemos que ele se adapte depois da boa Copa America. Sempre e melhor que o luis filipe >:(

O Importante mesmo era assegurar o Dica, grande qualidade e experiencia, e o Carlos Eduardo.
Estou Confiante e Força BENFICA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

marcoaraujo

Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:47
POr falar em Alves...o Antonio Puerta do Sevilha, sofreu várias paragens cardiacas e está em estado critico! Ainda há dias, era envolvido numa mega transacção para o Real Madrid...

Quando é que foi isso? Hoje?

defacer