Discussão de Transferências

johncleese

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:14
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 20:12
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:11
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 20:10
Por akilo k percebi ja temos os nossos extremos direitos para mim o plantel esta fechado

O Cristian Rodriguez é Médio Interior.

O próprio disse que é extremo...

Secalhar por essa razão não se afirmou no PSG. Se jogar sempre a Médio Interior como fez na Copa América, onde brilhou e me fez falar dele aqui há uns tempos, vai ser jogador para agarrar a titularidade segura neste Benfica.

Ele pode ser médio interior esquerdo ou médio ala esquerdo num 4-4-2 clássico. Não percebo como é que o próprio pode dizer que é extremo direito, quando se trata de um esquerdino puro

fidelito

isto como anda , já são jogadores a mais...

ainda por cima, muita gente nova da america do sul, que vêm com outros ritmos outras culturas tacticas,
e nao ha nenhum do tipo  ' azurro ' experiente cheios de manha, ou portentoscosuecos dos eficazes.

tenho pena da excesiva estrangeirizaçao do plantel, é a lei do mercado bem sei, mas um golo bem metido ou um corte exceptional feito por um tuga de raça benfiquista sabe sempre melhor e faz jus aos principios de quem fundou este clube de BENFICA   de LISBOA, de PORTUGAL.

enfim venha quem vier, que se adapte o mais rapido possivel  à ' furia' camachoana, À tactica e sobretudo  à mistica, essa forma de jogar que torna o benfica fonte das nossa paixao futebolistica

linus

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:11
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 20:10
Por akilo k percebi ja temos os nossos extremos direitos para mim o plantel esta fechado

O Cristian Rodriguez é Médio Interior.
[/qu

o lugar onde começou e onde gosta de jogar (e aonde vai jogar no benfica )é estremo direito

VanBasten

Ele joga em qq lado, até a GR! Ao menos não é esquisito como o Anderson...

Turegano

Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 20:14
Turegano...não foi bem tipo Feher! Parece que ele desmaiou, mas recuperou os sentidos e saiu pelo proprio pé...no balneario é que se deram as paragens cardiacas! O prognostico é muito reservado!
Sim, desmaiou e ainda conseguiram reanimá-lo, de seguida saiu do campo pelo propio pé. Ao chegar ao Balneário delharam-lhe novos ataques..
Espero q ele saia desta, mas a situaçao dele é muito delicada. Tá em coma.

bolas10

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2007, 20:11
Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:53
Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2007, 19:48
Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:43
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 19:37
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Eu ainda estou para perceber como é que a conversa acabou no Cardozo, se se estava a falar da contratação do Carlos Eduardo e que isso provavelmente impediria a entrada do Gomis ou do Dica...

Não tentes...
Este tópico é impossivel de controlar ou entender...

Já agora, alguma alma caridosa que me faça um resumo do que se passou hoje relativamente a mercado, por favor, que nem tento andar a ler o que vem para trás aqui! :buck2:
Nao estive cá o dia todo, vim cá a espaços mas Manuel Fernandes no Valência, Pereira e Rodriguez já cá estao, na romênia é dada como certa a transferência para a Luz, Ainda não há noticias de Carlos Eduardo, Boumsong esta perto por emprestimo e Gomis pelos vistos temos opção de compra, mas não acredito que seja 12M...

???  :huh:
lool,esqueçi-me de escrever Dica, foi a pressa...

Percebi que era o Dica mas acho que ninguem o deu como certo no Benfica... Viste isso onde?
No jogo de hoje, não a versão online mas a escrita diz na página 9 no canto inferior direito "A imprensa romena que o negócio está fechado", quem tiver o jornal pode confirmar

Shoky

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:14
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 20:12
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:11
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 20:10
Por akilo k percebi ja temos os nossos extremos direitos para mim o plantel esta fechado

O Cristian Rodriguez é Médio Interior.

O próprio disse que é extremo...

Secalhar por essa razão não se afirmou no PSG. Se jogar sempre a Médio Interior como fez na Copa América, onde brilhou e me fez falar dele aqui há uns tempos, vai ser jogador para agarrar a titularidade segura neste Benfica.

Sinceramente para interior não precisamos de jogadores, mas sim para as alas!
Espero que ele renda a extremo!

Imperador04

Citação de: Turegano em 26 de Agosto de 2007, 20:18
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 20:14
Turegano...não foi bem tipo Feher! Parece que ele desmaiou, mas recuperou os sentidos e saiu pelo proprio pé...no balneario é que se deram as paragens cardiacas! O prognostico é muito reservado!
Sim, desmaiou e ainda conseguiram reanimá-lo, de seguida saiu do campo pelo propio pé. Ao chegar ao Balneário delharam-lhe novos ataques..
Espero q ele saia desta, mas a situaçao dele é muito delicada. Tá em coma.
Fds ainda ontem noutro topico falamos do Feher

slbfuckfcp

espero que mudemos o onze com grande rapidez... de preferência com muito banco para o Assis, talvez Coentrao, um pouco de descanso para o Rui Costa... N GOmes a espaços... era bom sinal...

bolas10

Citação de: Turegano em 26 de Agosto de 2007, 20:18
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 20:14
Turegano...não foi bem tipo Feher! Parece que ele desmaiou, mas recuperou os sentidos e saiu pelo proprio pé...no balneario é que se deram as paragens cardiacas! O prognostico é muito reservado!
Sim, desmaiou e ainda conseguiram reanimá-lo, de seguida saiu do campo pelo propio pé. Ao chegar ao Balneário delharam-lhe novos ataques..
Espero q ele saia desta, mas a situaçao dele é muito delicada. Tá em coma.
deu agora na tvi

Kampz

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:14
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 20:12
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:11
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 20:10
Por akilo k percebi ja temos os nossos extremos direitos para mim o plantel esta fechado

O Cristian Rodriguez é Médio Interior.

O próprio disse que é extremo...

Secalhar por essa razão não se afirmou no PSG. Se jogar sempre a Médio Interior como fez na Copa América, onde brilhou e me fez falar dele aqui há uns tempos, vai ser jogador para agarrar a titularidade segura neste Benfica.

Uma coisa é ser um médio interior, outra é ser capaz de jogar a box-to-box (que é o que usaremos com Camacho). Acho que o Rodríguez não é jogador capaz de transportar o jogo e ligar a equipa na transição defesa-ataque nem de defender consistentemente. Neste esquema penso que é claramente um extremo.

BC

Citação de: Turegano em 26 de Agosto de 2007, 20:18
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 20:14
Turegano...não foi bem tipo Feher! Parece que ele desmaiou, mas recuperou os sentidos e saiu pelo proprio pé...no balneario é que se deram as paragens cardiacas! O prognostico é muito reservado!
Sim, desmaiou e ainda conseguiram reanimá-lo, de seguida saiu do campo pelo propio pé. Ao chegar ao Balneário delharam-lhe novos ataques..
Espero q ele saia desta, mas a situaçao dele é muito delicada. Tá em coma.
Deu agora na tvi, que Puerta, está entre a vida e a morte.

Kampz

Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 20:19
Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2007, 20:11
Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:53
Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2007, 19:48
Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2007, 19:43
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 19:37
Citação de: VanBasten em 26 de Agosto de 2007, 19:35
Eu ainda estou para perceber como é que a conversa acabou no Cardozo, se se estava a falar da contratação do Carlos Eduardo e que isso provavelmente impediria a entrada do Gomis ou do Dica...

Não tentes...
Este tópico é impossivel de controlar ou entender...

Já agora, alguma alma caridosa que me faça um resumo do que se passou hoje relativamente a mercado, por favor, que nem tento andar a ler o que vem para trás aqui! :buck2:
Nao estive cá o dia todo, vim cá a espaços mas Manuel Fernandes no Valência, Pereira e Rodriguez já cá estao, na romênia é dada como certa a transferência para a Luz, Ainda não há noticias de Carlos Eduardo, Boumsong esta perto por emprestimo e Gomis pelos vistos temos opção de compra, mas não acredito que seja 12M...

???  :huh:
lool,esqueçi-me de escrever Dica, foi a pressa...

Percebi que era o Dica mas acho que ninguem o deu como certo no Benfica... Viste isso onde?
No jogo de hoje, não a versão online mas a escrita diz na página 9 no canto inferior direito "A imprensa romena que o negócio está fechado", quem tiver o jornal pode confirmar

Nicolae Dica sondado

O Benfica perguntou por Nicolae Dica. A Imprensa romena garante que o negócio está fechado, mas o director-desportivo do Steaua de Bucareste, Adrian Ilie, esclareceu a O JOGO que a SAD benfiquista ainda não apresentou uma proposta. "Houve uma manifestação de interesse por ele, mas não uma proposta concreta. Se quiserem comprá-lo, apresentem uma proposta. É um jogador negociável, por menos de dez milhões de euros."

Este não vem, não há proposta.

Imperador04

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2007, 20:23
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:14
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 20:12
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:11
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 20:10
Por akilo k percebi ja temos os nossos extremos direitos para mim o plantel esta fechado

O Cristian Rodriguez é Médio Interior.

O próprio disse que é extremo...

Secalhar por essa razão não se afirmou no PSG. Se jogar sempre a Médio Interior como fez na Copa América, onde brilhou e me fez falar dele aqui há uns tempos, vai ser jogador para agarrar a titularidade segura neste Benfica.

Uma coisa é ser um médio interior, outra é ser capaz de jogar a box-to-box (que é o que usaremos com Camacho). Acho que o Rodríguez não é jogador capaz de transportar o jogo e ligar a equipa na transição defesa-ataque nem de defender consistentemente. Neste esquema penso que é claramente um extremo.
Andre ele jogou a copa America como interior?

Concordas comigo k o Romeu Ribeiro pode ser titular  e ser o reforço k procuramos

onun_80

Carlos Eduardo Liverpool e Benfica si contendono il 'nuovo Ronaldinho'

15:33 del 26 agosto

Il 19enne del Gremio, Carlos Eduardo, da molti indicato come il nuovo Ronaldinho, è corteggiato da due grandi club europei, il Liverpool e il Benfica. I lusitani sembrano in vantaggio e avrebbero offerto 3 milioni di euro, il Gremio ne ha richiesti 4

http://www.calciomercato.com/index.php?c=24&a=52367