Discussão de Transferências

Gambino

tou a ver o jogo do boca juniors e o banega esta a jogar e ele nao e nenhum fora de serie como aki se custuma dizer e o k tanto querem e que ia ser muito util!mas o jogador que podia ser util dakela ekipa para o benfica era o ledesma!esse sim e um jogador do caracas|

pedroso

Citação de: Slbstriker em 26 de Agosto de 2007, 20:32
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2007, 20:30
Citação de: onun_80 em 26 de Agosto de 2007, 20:28
Carlos Eduardo Liverpool e Benfica si contendono il 'nuovo Ronaldinho'

15:33 del 26 agosto

Il 19enne del Gremio, Carlos Eduardo, da molti indicato come il nuovo Ronaldinho, è corteggiato da due grandi club europei, il Liverpool e il Benfica. I lusitani sembrano in vantaggio e avrebbero offerto 3 milioni di euro, il Gremio ne ha richiesti 4

http://www.calciomercato.com/index.php?c=24&a=52367




É treta para forçar o Benfica a mexer-se rapidamente e oferecer o que eles querem...

E caso o Liverpool o comprasse, só com autorização especial é que o Carlos Eduardo poderia jogar em Inglaterra.

só para o benfica dar o que eles querem!!!

johncleese

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Agosto de 2007, 20:33
Citação de: johncleese em 26 de Agosto de 2007, 20:17
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:14
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2007, 20:12
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Agosto de 2007, 20:11
Citação de: Leandro Sampaio em 26 de Agosto de 2007, 20:10
Por akilo k percebi ja temos os nossos extremos direitos para mim o plantel esta fechado

O Cristian Rodriguez é Médio Interior.

O próprio disse que é extremo...

Secalhar por essa razão não se afirmou no PSG. Se jogar sempre a Médio Interior como fez na Copa América, onde brilhou e me fez falar dele aqui há uns tempos, vai ser jogador para agarrar a titularidade segura neste Benfica.

Ele pode ser médio interior esquerdo ou médio ala esquerdo num 4-4-2 clássico. Não percebo como é que o próprio pode dizer que é extremo direito, quando se trata de um esquerdino puro

Eu não percebo porque insistem nisso do pé preferido ter a ver com o lado, não és o único que vi aqui a dizer que esquerdino é para a esquerda etc. etc.

O futebol da forma como está, um extremo pode e deve saber jogar de qualquer um dos lados, há treinos específicos para isso de certeza. Claro que não se exige o mesmo rendimento de qualquer um dos lados mas um rendimento bastante bom à mesma!

Se mesmo depois do que estou a dizer (podes não dar valor nenhum ao que estou a dizer ou ao meu ponto de vista) se não percebes ainda como é que ele diz isso, lembra-te do quê que o SIMÃO disse há uns anos atrás quando disse que preferia actuar do lado esquerdo e que era ainda onde rendia mais (o que se veio a confirmar ao longo dos anos).

Entendes o que quero dizer??? Acho esse teu argumento irrelevante mas respeito a tua opinião se não quiseres aceitar o que disse. Saudações!

Não é esse o meu argumento. Nunca o vi jogar nessa posição e já vi vários jogos dele. Eu não costumo falar sem saber.
Abraço

Gambino

Citação de: onun_80 em 26 de Agosto de 2007, 21:44
Peço desculpa, mas não resisto.

Estou a ver o BANEGA a jogar
e ja fez alguma coisa de especial diz me la??eu ainda nao vi nada de mais que ele tenha feito, mas pronto ...

Nasci_benfiquista

Citação de: CR7_SLB em 26 de Agosto de 2007, 21:38

do antitripa... algo p pensarem no que diz respeito às tais contratações p encher chouriços q voces tanto criticam:


A 17ª equipa!
Não é um plantel equilibrado e forte... e não vai jogar para vencer a BWin Liga! Mas o Douradinhos Futebol Clube é a 17ª equipa da nossa Liga.

É que juntando os emprestados pelo FKP (Futebol Korruptos dos PORKUS) e os "representados" pela Onsoccer International de António Araújo , temos neste momento 24 jogadores distribuidos por 9 clubes da primeira liga.

E faltam ainda colocar algumas vedetas (Jorginho, Bruno Vale, Pitbull, Bruno Moraes e João Paulo) que de certeza que irão parar a clubes como o Belenenses, Leiria, Naval ou Boavista.

Fica aqui a lista completa dos jogadores (emprestados pelos Andrades a azul e representados pelo Araújo com @):

Vitória de Setubal
Bruno Gama Elias @ Leandro Branco @ Léo Macaé @ Paulo Roberto@ Robson @

Leixões
Ezequias @ Diogo Valente Paulo Machado Vieirinha

Marítimo:
Ytalo @ Wénio @ Olberdam @ Balú @

Vitória de Guimarães:
Rabiola Alan

Académica:
Ivanildo Hélder Barbosa

Nacional da Madeira:
Cássio @ Rodrigo Silva @

Paços de Ferreira:
Edson Di @ Kiko @

Estrela da Amadora:
Fernando @

Sporting de Braga:
Anílton Júnior@ (o famoso DIARREIAS JR)

Prometo seguir atentamente o desempenho destes jogadores e especialmente as suas lesões, caganeiras, gripes, etc... antes dos jogos com os Andrades!

P.S.: Para tirar todas as dúvidas o Glorioso tem 2 jogadores cedidos a outros clubes na SuperLiga (João Coimbra e Jailson) e o Zebordem tem 1 (André Marques).

O futebol clube dos porcos tem um efeito "LAXANTE"(acordo de cavalheiros) sobre a primeira liga.

Não te esqueças dos Jogadores/treinadores Satélite que eles vão espalhando pelos clubes, assim como preparadores físicos e fisioterapeutas... ;D

São como um Cancro.

(p.s: tenta arranjar tbem os jogadores emprestados na Liga de Honra e nas camadas jovens)

BoRbA

alguem me sabe dizer quanto e que o benfica lucrou com a venda do manel ao valencia ?!

sabem se o valencia comprou 100% ou 50 % ?

Slbstriker

Citação de: alomaya em 26 de Agosto de 2007, 21:45
tou a ver o jogo do boca juniors e o banega esta a jogar e ele nao e nenhum fora de serie como aki se custuma dizer e o k tanto querem e que ia ser muito util!mas o jogador que podia ser util dakela ekipa para o benfica era o ledesma!esse sim e um jogador do caracas|

O Ledesma é realmente um grande jogador, o Camacho que esteja atento.

johncleese

Citação de: BoRbA em 26 de Agosto de 2007, 21:48
alguem me sabe dizer quanto e que o benfica lucrou com a venda do manel ao valencia ?!

sabem se o valencia comprou 100% ou 50 % ?

Na Sic disseram que o Valência pagou 9 milhões ao Benfica e 9 milhões ao GSA. Mas disseram-me há pouco que foi 9 milhões para o Benfica e 6 milhões para o GSA (com estes a ficarem com uma percentagem do passe)


Rogojin

Citação de: onun_80 em 26 de Agosto de 2007, 21:44
Peço desculpa, mas não resisto.

Estou a ver o BANEGA a jogar

Cá por mim vinha antes o Rodrigo Palacio para jogar la na frente com o Cardozo

johncleese

Citação de: Slbstriker em 26 de Agosto de 2007, 21:51
Citação de: alomaya em 26 de Agosto de 2007, 21:45
tou a ver o jogo do boca juniors e o banega esta a jogar e ele nao e nenhum fora de serie como aki se custuma dizer e o k tanto querem e que ia ser muito util!mas o jogador que podia ser util dakela ekipa para o benfica era o ledesma!esse sim e um jogador do caracas|

O Ledesma é realmente um grande jogador, o Camacho que esteja atento.

Está em grande forma. Com o Fernando Santos seria a opção certa para médio interior direito, agora não é uma prioridade. A semana passada marcou um golo de cabeça

Imperador04

A ver se percebi Andre akilo k tu dizes e isto

                               Petit
                               

                     Rodríguez          Rui Costa


Uma pergunta, tu k conheçes melhor o Romeu Ribeiro k eu, ele n pode jogar neste  esquema, eu sei k ele jogou ontem assim a pergunta k eu faço se ele joga melhor tendo mais liberdadr ou numa posição mais fixa

             Romeu Ribeiro         Petit

         
                          Rui Costa

CR7_SLB

Citação de: pedroso em 26 de Agosto de 2007, 21:46
Citação de: Slbstriker em 26 de Agosto de 2007, 20:32
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2007, 20:30
Citação de: onun_80 em 26 de Agosto de 2007, 20:28
Carlos Eduardo Liverpool e Benfica si contendono il 'nuovo Ronaldinho'

15:33 del 26 agosto

Il 19enne del Gremio, Carlos Eduardo, da molti indicato come il nuovo Ronaldinho, è corteggiato da due grandi club europei, il Liverpool e il Benfica. I lusitani sembrano in vantaggio e avrebbero offerto 3 milioni di euro, il Gremio ne ha richiesti 4

http://www.calciomercato.com/index.php?c=24&a=52367




É treta para forçar o Benfica a mexer-se rapidamente e oferecer o que eles querem...

E caso o Liverpool o comprasse, só com autorização especial é que o Carlos Eduardo poderia jogar em Inglaterra.

só para o benfica dar o que eles querem!!!

era grande contratação, sim senhor!

Imperador04

Se estam a ver o jogo do Banega mandem o link k tb kero ver

pedroso

nao acham que ja nao chega de jogadores sul-americanos no plantel?!?!!