Discussão de Transferências

Adrian

Citação de: ccooll_booy em 27 de Agosto de 2007, 00:25
fdx uma equipa da 2 divisao dar 8 milhoes por um jogador...em portugal so 3 equipas se podem dar ao luxo de pagar um valor desses so por um jogador na alemanha uma equipa da 2 dá-o...ai se ve as diferenças de uns campeonatos para os outros....

3??? so 2 o SCP nao pode

Max24

O Dica se vier tem lugar de caras neste benfica... e depois tem experiencia europeia... e marca golos...

kneissl

o scp so c emprestados suplentes tem melhor equipa q nós  :2funny:

klik

Eu agora só por causa disto mandava vir era o diego souza... O gremio sem o diego souza e o carlos eduarto não ganhava mais nenhum jogo.

Adrian

Citação de: KaKa´ em 27 de Agosto de 2007, 00:26
Citação de: Adrian em 27 de Agosto de 2007, 00:24
Citação de: Zak em 27 de Agosto de 2007, 00:23
Citação de: Slbstriker em 27 de Agosto de 2007, 00:20
Ainda bem que não vem para o Benfica, até por menos se consegue ir buscar o Dica.

Concordo 100% , ao menos o Dica tem provas dadas na Europa.

Já comeca a ser muitos Sul Americanos.

Dica NAO pode jogar pela UEFA...logo so se o SLB fosse burro é q o ia buscar..pa so jogar no campeonato

Pode sim , vai haver uma segunda ronda de inscriçoes depois do final das eliminatorias e o inicio das fases de grupos , certo?

ele JA jogou a previa de UEFA pelo Steua

Stem

Se o Dica não pode jogar nas Competições Europeias mais vale não vir...

odistraido

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 00:27
Eu agora só por causa disto mandava vir era o diego souza... O gremio sem o diego souza e o carlos eduarto não ganhava mais nenhum jogo.

o pior é que o d souza nao quer regressar. o proprio empresario tb ja disse o mesmo.

Kaká

Citação de: Adrian em 27 de Agosto de 2007, 00:28
Citação de: KaKa´ em 27 de Agosto de 2007, 00:26
Citação de: Adrian em 27 de Agosto de 2007, 00:24
Citação de: Zak em 27 de Agosto de 2007, 00:23
Citação de: Slbstriker em 27 de Agosto de 2007, 00:20
Ainda bem que não vem para o Benfica, até por menos se consegue ir buscar o Dica.

Concordo 100% , ao menos o Dica tem provas dadas na Europa.

Já comeca a ser muitos Sul Americanos.

Dica NAO pode jogar pela UEFA...logo so se o SLB fosse burro é q o ia buscar..pa so jogar no campeonato

Pode sim , vai haver uma segunda ronda de inscriçoes depois do final das eliminatorias e o inicio das fases de grupos , certo?

ele JA jogou a previa de UEFA pelo Steua

E entao? depois na segunda rodada de inscriçoes isso nao fica anulado? , era isso q tinha em ideia..

klik

Citação de: kneissl em 27 de Agosto de 2007, 00:27
o scp so c emprestados suplentes tem melhor equipa q nós  :2funny:

Dizes bem neste momento pode ter  melhor "equipa"... Jogador nem de perto nem de longe :X

Simanic

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2007, 00:26
Sejam sérios, vocês davam 8 milhões por este miudo?
Eu não!

Ele pode nao ser o que precisamos neste momento, mas é certamente um otimo jogador. Alem disso vem de um clube que joga um campeonato mais parecido com o Europeu (Gaucho). A maioria dos jogadores formados no Gremio tem sucesso na Europa, nao vejo porque com o Carlos Eduardo vai ser diferente...


Stem

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2007, 00:29
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 00:27
Eu agora só por causa disto mandava vir era o diego souza... O gremio sem o diego souza e o carlos eduarto não ganhava mais nenhum jogo.

o pior é que o d souza nao quer regressar. o proprio empresario tb ja disse o mesmo.

mas fazia falta..

diogo32

Citação de: Adrian em 27 de Agosto de 2007, 00:24
Citação de: Zak em 27 de Agosto de 2007, 00:23
Citação de: Slbstriker em 27 de Agosto de 2007, 00:20
Ainda bem que não vem para o Benfica, até por menos se consegue ir buscar o Dica.

Concordo 100% , ao menos o Dica tem provas dadas na Europa.

Já comeca a ser muitos Sul Americanos.

Dica NAO pode jogar pela UEFA...logo so se o SLB fosse burro é q o ia buscar..pa so jogar no campeonato

o benfica nao tem muitas mais vagas nas inscriçoes para ocupar...cheira-me que ainda fica algum de fora...

klik

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2007, 00:29
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 00:27
Eu agora só por causa disto mandava vir era o diego souza... O gremio sem o diego souza e o carlos eduarto não ganhava mais nenhum jogo.

o pior é que o d souza nao quer regressar. o proprio empresario tb ja disse o mesmo.

Não quem.... mas quem é que manda aqui... Não assinou.. Se quer ir embora que arranje quem paga o valor dele atão.

Adrian

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 00:27
Eu agora só por causa disto mandava vir era o diego souza... O gremio sem o diego souza e o carlos eduarto não ganhava mais nenhum jogo.

Diego Souza ta para este forum como

Banega
Dani Carvalho
Willensonm

Stem

Citação de: Simanic em 27 de Agosto de 2007, 00:30
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2007, 00:26
Sejam sérios, vocês davam 8 milhões por este miudo?
Eu não!

Ele pode nao ser o que precisamos neste momento, mas é certamente um otimo jogador. Alem disso vem de um clube que joga um campeonato mais parecido com o Europeu (Gaucho). A maioria dos jogadores formados no Gremio tem sucesso na Europa, nao vejo porque com o Carlos Eduardo vai ser diferente...




X2


Exemplo.. Anderson (FCP->MAN UTD)