Discussão de Transferências

Dumberto Estrumadas

Citação de: Rey Mysterio 619 em 27 de Agosto de 2007, 13:05
Um bom box-to-box é o Vanden Borre da Fiorentina :slb2: :slb2:

informa te primeiro
o vanden borre foi transferido este ano para a fiorentina logo n poderia vir para o benfica
se queres dizer bons nomes pensa primeiro isso é fm a +

KingSize

FDX, sabem para que servem as PM's?...Exacto, pa nao poluirem o fórum...Essas cenas sao pa serem resolvidos pelos 2, nao pelos outros...

Aparte e de encontro ao tema do tópico, entao o Carlos Eduardo ainda nao foi pó Hoffcaralhukufoda...Kers ver que o mancam vai acertar mais esta?
Dass,tramadão o tipo ;)

Edcarlos por quanto?Alguem ouviu a BB e antena1?

banega

Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:53
Citação de: Simanic em 27 de Agosto de 2007, 12:45
Citação de: Preacher em 27 de Agosto de 2007, 12:35
Mas quem é esse Dica?

Desculpa lá, mas se tem coisa que eu nao gosto é de alguem que fica a mandar bocas com o benfica sem conhecimento, ja li alguns post teus a falar, falar, falar que o plantel é uma merd*, que nao tem qualidade e essas coisas, e agora vens perguntar quem é o Dica? Nao estou a querer dizer que quem nao conhece o Dica nao possa falar de futebol, mas se nao conheces nem ele como podes julgar Di Maria, Cardozo, Adu, Rodriguez, Pereira ???
Não estou a por em causa o teu benfiquismo, mas comentarios como esse só ajudam a por pra baixo nosso clube, e isso muitos ja fazem nao é necessario mais ninguem...
É só um desabafo....Em vez de criticar, tenta analisar....














Saudaçoes Benfiquistas  :slb2:

Mas o plantel não é fraco? Se fosse um bom plantel estariamos em mercado em pleno decorrer do campeonato? Haja coerência.

O meu nome não é Luís Freitas Lobo. Conhecia Adu e Cardozo. Os restantes não conheço! Mas o mundo é cada vez mais global e a informação está presente em todo o lado.

O reforço uruguaio do PSG não é preciso ser muito esperto para compreender que é um flop. Nas últimas 2 temporadas foi mais tempo suplentes que titular e o seu cartão de visita é 2 ou 3 golos em dois anos. Um dispensado do PSG (segunda metade da tabela na temporada passada) é jogador para o Benfica? Oh meu amigo, nós estamos com a corda no pescoço. Precisamos de homens para entrar de caras.

Di Maria pelo que li é uma jovem promessa e tem imenso potencial. O uruguaio também é um jogador que promete, mas ambos apresentam uma caracteristica em comum: primeira experiência na Europa.

Eu critico com fundamento.
O DECO TAMBÉM FOI DISPENSADO PARA O SALGUEIROS.

cmarg1971

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2007, 13:15
FDX, sabem para que servem as PM's?...Exacto, pa nao poluirem o fórum...Essas cenas sao pa serem resolvidos pelos 2, nao pelos outros...

Aparte e de encontro ao tema do tópico, entao o Carlos Eduardo ainda nao foi pó Hoffcaralhukufoda...Kers ver que o mancam vai acertar mais esta?
Dass,tramadão o tipo ;)

Edcarlos por quanto?Alguem ouviu a BB e antena1?

Sobre o EdCarlos a BB repetiu uma entrevista já com quase uma semana.
Esses tambem quando não têm novidades dão palha.

_Tiffosi_

Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 13:12
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 13:08
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 12:51
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:49
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 12:48
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:47
Kaká é eleito o melhor jogador da temporada  Kaká conquistou o prêmio após superar o português Cristiano Ronaldo por uma pequena margem de votos.
Kaká é eleito o melhor jogador da temporada
zoom - galleria


O meio-campo Kaká, que recém-conquistou a Liga dos Campeões da Europa com o Milan, e foi de quebra artilheiro da competição, recebeu mais um prêmio, nesta sexta-feira.


O craque foi eleito o melhor jogador da temporada, em votação realizada pela Internet na página oficial da UEFA. Participaram do pleito mais de cem mil usuários do site, que tinham como opção o capitão do Liverpool, Steven Gerrard e a sensação do futebol inglês, o jovem Cristiano Ronaldo.


Kaká conquistou o prêmio após superar o atacante português por uma pequena margem de votos. O terceiro colocado foi o romeno Nicolai Dica, herói do Steaua Bucareste, que esse ano comemorou sua participação na fase de grupos da Liga, após dez anos de ausência.

http://www.goal.com/br/Articolo.aspx?ContenutoId=312999

.----------------------------------------------------------------------------------------

Já não te ris, o deficiente?!




FDX MAS EU CONHEÇO-TE DE ALGUM LADO????????

MAS QUE MERDA É ESTA??????

Pessoas que se riem e fazem piada de factos reais são o que?

Espero que leves o amarelo que mereces!

Epah não venhas com ameaças....
mas achas que eu me preocupo se tenho amarelo num forum da net lololol

devias era responder a factos, onde estava a piada de o dica ser a revelação do ano passado?
pois faltam-te os argumentos agora... contra factos não há argumentos não é?!

temos pena  :buck2:

Um jogador de 27 anos, internacional romeno que à várias épocas é considerado dos melhores jogadores romenos é uma revelação??????

Qualquer dia o Figo também é uma revelação.



O que tu fizeste merece ser punido.
Podes ter uma opinião diferente da minha, e até justificá-la com factos.

Mas quando passas para a ofensa pessoal, tás a passar das marcas!

Bem tinha razão, tu não sabes ler.... é um tipo de deficiência

revelação da champions

mas vamos devagar parece que não percebes as coisas rapidamente....

o que é revelação?
algo novo, algo que não se conhecia

revelação na champions?
algo novo na champions algo que não se conhecia

....................

ora se o clube do gajo há dez anos que não ia à Champions, é de crer que seja novo lá, não?!

se é novo é revelação

se foi considerado o 3 melhor jogador e se o primeiro e o segundo não foram revelaçãoes

é de crer que o Dica seja a melhor revelação ou não?

epah v~e se entendes agora que eu tenho que ir almoçar

Redady

Skysports.com understands several English clubs are set to step up their interest in Benfica ace Nuno Gomes.

Middlesbrough, Manchester City and Wigan are all battling it out to sign the Portugual international and they are ready to firm up their interest before the transfer window slams shut on Friday.

All three clubs are in the market for a new striker and they have been alerted to Gomes' possible availability.

Benfica claim they do not want to lose Gomes, but their stance could change if the Portuguese giants fail to qualify for the lucrative group stages of the UEFA Champions League this week.

Should Benfica crash out to FC Copenhagen, Benfica could be forced to cash-in on the former Fiorentina ace.

Filhos da p_t@ mas alguma vez o Benfica vai Crash out em Copenhaga




Gomes' English suitors are believed to be travelling to Copehagen on Wednesday to cast an eye over the talented hit-man.

The 31-year-old is thought to be keen on a move to England and Benfica could sanction a move if they receive the right deal for Gomes.

Interest
Gomes' UK representative Phil McTaggart confirmed a number of clubs were chasing the forward ahead of the close of the transfer window.

"There has been a lot of interest in Nuno," McTaggart told skysports.com.

"He is quality player who has played at the highest level all his career for club and country.

"He would be a good addition for any team as he has always scored goals, but it all depends on Benfica.

"We will wait and see what happens in the next few days."

Pednunes

O que vale é que o dia 31 está aí e isto irá acabar.

marcoaraujo

#60472
Citação de: cmarg1971 em 27 de Agosto de 2007, 13:18
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2007, 13:15
FDX, sabem para que servem as PM's?...Exacto, pa nao poluirem o fórum...Essas cenas sao pa serem resolvidos pelos 2, nao pelos outros...

Aparte e de encontro ao tema do tópico, entao o Carlos Eduardo ainda nao foi pó Hoffcaralhukufoda...Kers ver que o mancam vai acertar mais esta?
Dass,tramadão o tipo ;)

Edcarlos por quanto?Alguem ouviu a BB e antena1?

Sobre o EdCarlos a BB repetiu uma entrevista já com quase uma semana.


Esses tambem quando não têm novidades dão palha.

Também reparei!!!! Enfim...  :bah2: :bah2: :bah2:

PATRONN

Não discutam. combinem os 2 para se encontrarem e andem a porrada eheh e depois filmem para vermos  :D :boxing: :boxing: :boxing: :)

marcoaraujo

Acabem lá com essa discussão!!!! Já dura para aí á 10 páginas...

PILOTI_75

O Dica e mesmo bom , o resto sao cantigas.
Mesmo que ele nao possa jogar a Champions , gostava imenso que fosse contratado pelo Benfica

marcoaraujo

Citação de: PILOTI_75 em 27 de Agosto de 2007, 13:28
O Dica e mesmo bom , o resto sao cantigas.
Mesmo que ele nao possa jogar a Champions , gostava imenso que fosse contratado pelo Benfica

O0 O0 O0

PILOTI_75

Citação de: PILOTI_75 em 27 de Agosto de 2007, 13:28
O Dica e mesmo bom , o resto sao cantigas.
Mesmo que ele nao possa jogar a Champions , gostava imenso que fosse contratado pelo Benfica

penso que ha uma lei qualquer que se pode inscrever numa segunda fase da Champions um jogador que ja tenha alinhado na Uefa.
Foi assim com o Moretto , ja tinha jogado na uefa com o Vit. Setubal e jogou depois na Champions pelo Benfica

Pednunes

Há aqui gente que necessita de umas aulinhas de boa educação e aprender a ouvir a opinião dos outros.
Queres factos Tiffosi, quantos jogadores foram grandes revelações em Europeus e Mundiais e depois chegaram a um clube de topo e foram um flop. Sei lá se esse Dica (para mim completamente desconhecido) daria um bom avançado no Benfica, mais quando o nosso campeonato apesar de tudo ainda é mais competitivo que o romeno, mais se ele fosse realmente um bom jogador não seria uma revelação aos 27 anos...Lol..Lol...

_Tiffosi_

Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 13:24
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 13:19
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 13:12
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 13:08
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 12:51
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:49
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 12:48
Citação de: _Tiffosi_ em 27 de Agosto de 2007, 12:47
Kaká é eleito o melhor jogador da temporada  Kaká conquistou o prêmio após superar o português Cristiano Ronaldo por uma pequena margem de votos.
Kaká é eleito o melhor jogador da temporada
zoom - galleria


O meio-campo Kaká, que recém-conquistou a Liga dos Campeões da Europa com o Milan, e foi de quebra artilheiro da competição, recebeu mais um prêmio, nesta sexta-feira.


O craque foi eleito o melhor jogador da temporada, em votação realizada pela Internet na página oficial da UEFA. Participaram do pleito mais de cem mil usuários do site, que tinham como opção o capitão do Liverpool, Steven Gerrard e a sensação do futebol inglês, o jovem Cristiano Ronaldo.


Kaká conquistou o prêmio após superar o atacante português por uma pequena margem de votos. O terceiro colocado foi o romeno Nicolai Dica, herói do Steaua Bucareste, que esse ano comemorou sua participação na fase de grupos da Liga, após dez anos de ausência.

http://www.goal.com/br/Articolo.aspx?ContenutoId=312999

.----------------------------------------------------------------------------------------

Já não te ris, o deficiente?!




FDX MAS EU CONHEÇO-TE DE ALGUM LADO????????

MAS QUE MERDA É ESTA??????

Pessoas que se riem e fazem piada de factos reais são o que?

Espero que leves o amarelo que mereces!

Epah não venhas com ameaças....
mas achas que eu me preocupo se tenho amarelo num forum da net lololol

devias era responder a factos, onde estava a piada de o dica ser a revelação do ano passado?
pois faltam-te os argumentos agora... contra factos não há argumentos não é?!

temos pena  :buck2:

Um jogador de 27 anos, internacional romeno que à várias épocas é considerado dos melhores jogadores romenos é uma revelação??????

Qualquer dia o Figo também é uma revelação.



O que tu fizeste merece ser punido.
Podes ter uma opinião diferente da minha, e até justificá-la com factos.

Mas quando passas para a ofensa pessoal, tás a passar das marcas!

Bem tinha razão, tu não sabes ler.... é um tipo de deficiência

revelação da champions

mas vamos devagar parece que não percebes as coisas rapidamente....

o que é revelação?
algo novo, algo que não se conhecia

revelação na champions?
algo novo na champions algo que não se conhecia

....................

ora se o clube do gajo há dez anos que não ia à Champions, é de crer que seja novo lá, não?!

se é novo é revelação

se foi considerado o 3 melhor jogador e se o primeiro e o segundo não foram revelaçãoes

é de crer que o Dica seja a melhor revelação ou não?

epah v~e se entendes agora que eu tenho que ir almoçar

Não tentes disfarçar aquilo que fizeste!

Ao menos tem a coragem de admitir que te exaltaste.




Para ti o Dica é uma revelação, para mim não!

disfarçar o que? voltei a dizer que eras limitado, já vi que não gostavas da outra palavra, como sou teu amigo arranjei um sinónimo (será que sabes o quer dizer?)