Discussão de Transferências

PILOTI_75

Citação de: defacer em 27 de Agosto de 2007, 13:43
Pessoal eu posso saber one surjiu essa cenoura do Dica? e com que preço??Obrigdo!!

Saiu na imprensa Romena o interesse do Benfica e do Man City.
Parece que a proposta foi de €5 M

klik

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:23
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:20
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:11
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:09
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2007, 10:08
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 10:04
o rodriguez apesar de ser esquerdino vem para a ala direita n é verdade?, entao pelas minhas contas o avançado pode ser o carlos eduardo, e o central o miguel victor, a meu ver so precisamos de mais um jogador... o fabio rochemback para ligar o meio campo ao atake

Espero que nao
ele disse que salvo erro na copa america jogou na direita e sentiu-se bem.... para extremo esquerdo nao faz sentido ja que ja temos o fabio coentrao e o di maria

O Di Maria nao é extremo esquerdo............e o Rodriguez é incapaz de centrar uma bola porque nao é jogador para a equipa.............
á nao? entao ve la se te informas dos jogadores que tens no plantel, ele faz a posiçao d 10 mas a posiçao natural é de extremo esquerdo

Estou informado por isso falo................o Di Maria é medio interior esquerdo que pode jogar no apoio ao ataque................extremo esquerdo é o Coentrao e o Di Maria nao tem nada a ver com o Coentrao (falo de posiçoes)

Di Maria não é um interior esquerdo... Tem claramente caracteristicas de extremo esquerdo que pode jogar tanto no meio como a 2 avançado....

Pednunes

Se o homem é bom jogador, não sei..mas se for Ok, não tenho qualquer problema em o admitir se o vir jogar e gostar.
Quanto ao user Tiffosi, oh pà não me respondas, já que eu nem usei qualquer citação tua, pelo que deves responder a quem te pergunta alguma coisa, já deverias saber isso rapazinho....quero lá saber se tu usas factos ou não...

defacer

Citação de: PILOTI_75 em 27 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: defacer em 27 de Agosto de 2007, 13:43
Pessoal eu posso saber one surjiu essa cenoura do Dica? e com que preço??Obrigdo!!

Saiu na imprensa Romena o interesse do Benfica e do Man City.
Parece que a proposta foi de €5 M

Será que esses gajos do Man City andam sempre atrás daquilo que nós queremos??Fdx!!Cabeças de porco!!

Pednunes

Se o homem é bom jogador, não sei..mas se for Ok, não tenho qualquer problema em o admitir se o vir jogar e gostar.
Quanto ao user Tiffosi, oh pà não me respondas, já que eu nem usei qualquer citação tua, pelo que deves responder a quem te pergunta alguma coisa, já deverias saber isso rapazinho....quero lá saber se tu usas factos ou não...

BENFICA1975

Pessoal 2 perguntas:

- Porque raio havemos nós de contratar + 1 central (temos Luisão, Zoro e Miguel Victor prontos e D.Luiz no estaleiro)?

- Não seria melhor contratar + 1 P lança?

Já agora e ainda em relação ao PL alguém sabe se estamos a fazer algo nesse sentido?

:slb2:  

kramxel²

Citação de: defacer em 27 de Agosto de 2007, 13:47
Citação de: PILOTI_75 em 27 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: defacer em 27 de Agosto de 2007, 13:43
Pessoal eu posso saber one surjiu essa cenoura do Dica? e com que preço??Obrigdo!!

Saiu na imprensa Romena o interesse do Benfica e do Man City.
Parece que a proposta foi de €5 M

Será que esses gajos do Man City andam sempre atrás daquilo que nós queremos??Fdx!!Cabeças de porco!!

Também já se falou no Cluj....

Acho que o valor era mais elevado cerca de 8M€....

BENFICA1975

Pessoal 2 perguntas:

- Porque raio havemos nós de contratar + 1 central (temos Luisão, Zoro e Miguel Victor prontos e D.Luiz no estaleiro)?

- Não seria melhor contratar + 1 P lança?

Já agora e ainda em relação ao PL alguém sabe se estamos a fazer algo nesse sentido?

:slb2:  

PILOTI_75

O Di Maria e um Avancado estilo Claudio Lopez ex- Valencia e Ex- Lazio

defacer

Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 13:49
Citação de: defacer em 27 de Agosto de 2007, 13:47
Citação de: PILOTI_75 em 27 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: defacer em 27 de Agosto de 2007, 13:43
Pessoal eu posso saber one surjiu essa cenoura do Dica? e com que preço??Obrigdo!!

Saiu na imprensa Romena o interesse do Benfica e do Man City.
Parece que a proposta foi de €5 M

Será que esses gajos do Man City andam sempre atrás daquilo que nós queremos??Fdx!!Cabeças de porco!!

Também já se falou no Cluj....

Acho que o valor era mais elevado cerca de 8M€....

Quem deu 8 Milhones? Nós ou o Man City? Sim p q o Cluj nao foi certamente!!

KingSize

Para as posiçoes que faltam:

DC: Miguel Vitor
MC: Emre;Luccin;Sunny
ED: Srna,Bystrov,Routledge
AV/PL: Chevanton,Dica,Carlos Eduardo,Soldado,Chelito Delgado..
(aqui 2 se Nuno Gomes sair)

kramxel²

Citação de: defacer em 27 de Agosto de 2007, 13:52
Citação de: Kramxel em 27 de Agosto de 2007, 13:49
Citação de: defacer em 27 de Agosto de 2007, 13:47
Citação de: PILOTI_75 em 27 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: defacer em 27 de Agosto de 2007, 13:43
Pessoal eu posso saber one surjiu essa cenoura do Dica? e com que preço??Obrigdo!!

Saiu na imprensa Romena o interesse do Benfica e do Man City.
Parece que a proposta foi de €5 M

Será que esses gajos do Man City andam sempre atrás daquilo que nós queremos??Fdx!!Cabeças de porco!!

Também já se falou no Cluj....

Acho que o valor era mais elevado cerca de 8M€....

Quem deu 8 Milhones? Nós ou o Man City? Sim p q o Cluj nao foi certamente!!

Foi o que apareceu por aí....

Até havia uns links para sites romenos....

Pednunes

Agora mais a sério, está claro que algum reforço vai depender da entrada na Liga dos Campeões, pelo que até quinta-feira penso que nada se irá saber.
Se for esse Dica ou outro qualquer espero que seja melhor do que aqueles que lá estão e que deveremos apoiar incondicionalmente, já que para mim serão sempre os melhores jogadores do Mundo.
O pessoal por aqui anda muito stressado, o que vale é que o dia 31 de Agosto está aí e depois tudo isto acaba....até Dezembro !
Saudações Benfiquistas !

YaKuZa

O Vanden Borre é o homem para resolver o nossos problemas...jogador jovem...pode jogar na defesa e a medio defensivo(box-to-box) ai ja resolvia dois "problems" :metal: :slb2: :winner:

Alentejo_333

Eu sugiro aos moderadores do forum que acabem com este topico...
O Benfica tem de parar de comprar jogadores, esta situação pode relevar-se uma autentica catastrofe, para esta epoca e quem sabe para o futuro do Benfica...
E voces andam todos contentes com nomes e mais nomes, sera que não percebem que isto é muito mau para o Benfica...
Viram ontem aquele clube do norte que ganhou aos lagartixas, no onze inicial nem uma unica contratação, é assim que se ganham campeonatos, e não contratando 15 a 20 jogadores numa epoca...
Ao Sr Vieira eu enquanto socio agradeço-lhe do fundo do coração toda a recuperação, quer financeira quer de credibilidade que proporcionou ao Benfica, mas tambem lhe digo que em termos de Futebol, tem de uma vez por todas de perceber que a sua influencia é altamente negativa, e nos enquato socios temos responsabilidades e não podemos permitir este tipo de situações...
Epa até podiam vir os melhores 15 ou 20 do mundo, isso é aalgo que destroi sempre uma equipa...
Por isso e para bem do nosso Benfica, parem com esta euforia das aquisições, que so tem um efeito destroi o nosso Benfica!!!!   VIVA O BENFICA, AMO-TE BENFICA E É POR ISSO QUE CADA VEZ MAIS SOFRO COM TUDO AQUILO A QUE ASSISTO...