Discussão de Transferências

DCobain

Citação de: Rey Mysterio 619 em 27 de Agosto de 2007, 13:58
O Vanden Borre é o homem para resolver o nossos problemas...jogador jovem...pode jogar na defesa e a medio defensivo(box-to-box) ai ja resolvia dois "problems" :metal: :slb2: :winner:

Outro jogador de FM....


Ele foi contratado este ano pra Fiorentina

Alentejo_333

Eu sugiro aos moderadores do forum que acabem com este topico...
O Benfica tem de parar de comprar jogadores, esta situação pode relevar-se uma autentica catastrofe, para esta epoca e quem sabe para o futuro do Benfica...
E voces andam todos contentes com nomes e mais nomes, sera que não percebem que isto é muito mau para o Benfica...
Viram ontem aquele clube do norte que ganhou aos lagartixas, no onze inicial nem uma unica contratação, é assim que se ganham campeonatos, e não contratando 15 a 20 jogadores numa epoca...
Ao Sr Vieira eu enquanto socio agradeço-lhe do fundo do coração toda a recuperação, quer financeira quer de credibilidade que proporcionou ao Benfica, mas tambem lhe digo que em termos de Futebol, tem de uma vez por todas de perceber que a sua influencia é altamente negativa, e nos enquato socios temos responsabilidades e não podemos permitir este tipo de situações...
Epa até podiam vir os melhores 15 ou 20 do mundo, isso é aalgo que destroi sempre uma equipa...
Por isso e para bem do nosso Benfica, parem com esta euforia das aquisições, que so tem um efeito destroi o nosso Benfica!!!!   VIVA O BENFICA, AMO-TE BENFICA E É POR ISSO QUE CADA VEZ MAIS SOFRO COM TUDO AQUILO A QUE ASSISTO...

bolas10

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2007, 13:54
Para as posiçoes que faltam:

DC: Miguel Vitor
MC: Emre;Luccin;Sunny
ED: Srna,Bystrov,Routledge
AV/PL: Chevanton,Dica,Carlos Eduardo,Soldado,Chelito Delgado..
(aqui 2 se Nuno Gomes sair)

Sunny assinou pelo Valencia recentemente, e como Camacho disse só entra mais um jogador com menos de 20 anos...Routhledge nem no banco do Tottenham tem lugar! Luccin não me agrada, Emre seria boa opção mas prefiro Oubina ou Motta...Concordo Miguel Vitor para 4º central, ainda por cima é produto da nossa formação. Srna é bom como ala numa equipa que jogue com 3 defesas, não a extremos, jogaria bem mas não no maximo das suas potencialidades, Brystov também gostava tal como Van Der Meyde...Nuno Gomes não sai, Dica e Carlos Eduardo não são avançados, são médios ofensivos que podem descair sobre as alas ou jogar no apoio directo ao ponta de lança, tipo 2º avançado, Chelito ou Gomis eram bem vindos....

DESFALKE_04

Citação de: kolchak em 27 de Agosto de 2007, 13:37
Vejo aki people a dizer k Dica não pode vir pk não pode jogar na champions!
Mas voces julgam k temos ekipa para ganhar a champions?
Acordem prá vida, o nosso principal objectivo é o campeonato, e o que vier por acrescimo ( razoavel campanha na champions ou uefa) será apenas bom, por isso que venha o Dica  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

FDX, que falta de ambicao, se calhar mais vale perdermos ja na 4ª que assim nem ha hipoteses de irmos ha champions.
Nem que tenhamos apenas 0,0001% de hipoteses de ganhar temos q lutar por isso, se la tivermos temos hipoteses, n eliminamos o campeao europeu ha 2 anos?

Alentejo_333

Eu sugiro aos moderadores do forum que acabem com este topico...
O Benfica tem de parar de comprar jogadores, esta situação pode relevar-se uma autentica catastrofe, para esta epoca e quem sabe para o futuro do Benfica...
E voces andam todos contentes com nomes e mais nomes, sera que não percebem que isto é muito mau para o Benfica...
Viram ontem aquele clube do norte que ganhou aos lagartixas, no onze inicial nem uma unica contratação, é assim que se ganham campeonatos, e não contratando 15 a 20 jogadores numa epoca...
Ao Sr Vieira eu enquanto socio agradeço-lhe do fundo do coração toda a recuperação, quer financeira quer de credibilidade que proporcionou ao Benfica, mas tambem lhe digo que em termos de Futebol, tem de uma vez por todas de perceber que a sua influencia é altamente negativa, e nos enquato socios temos responsabilidades e não podemos permitir este tipo de situações...
Epa até podiam vir os melhores 15 ou 20 do mundo, isso é aalgo que destroi sempre uma equipa...
Por isso e para bem do nosso Benfica, parem com esta euforia das aquisições, que so tem um efeito destroi o nosso Benfica!!!!   VIVA O BENFICA, AMO-TE BENFICA E É POR ISSO QUE CADA VEZ SOFRO MAIS COM TUDO AQUILO A QUE ASSISTO...

YaKuZa

Citação de: DCobain em 27 de Agosto de 2007, 14:02
Citação de: Rey Mysterio 619 em 27 de Agosto de 2007, 13:58
O Vanden Borre é o homem para resolver o nossos problemas...jogador jovem...pode jogar na defesa e a medio defensivo(box-to-box) ai ja resolvia dois "problems" :metal: :slb2: :winner:

Outro jogador de FM....


Ele foi contratado este ano pra Fiorentina

Podia vir por emprestimo ...e ja disse k nao jogo fm a bué :tickedoff:

DESFALKE_04

Citação de: kolchak em 27 de Agosto de 2007, 13:37
Vejo aki people a dizer k Dica não pode vir pk não pode jogar na champions!
Mas voces julgam k temos ekipa para ganhar a champions?
Acordem prá vida, o nosso principal objectivo é o campeonato, e o que vier por acrescimo ( razoavel campanha na champions ou uefa) será apenas bom, por isso que venha o Dica  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

FDX, que falta de ambicao, se calhar mais vale perdermos ja na 4ª que assim nem ha hipoteses de irmos ha champions.
Nem que tenhamos apenas 0,0001% de hipoteses de ganhar temos q lutar por isso, se la tivermos temos hipoteses, n eliminamos o campeao europeu ha 2 anos?

BoaVida

Na minha opiniao podemos poupar dinheiro na compra de um central, porque nao me parece mesmo nada que o miguel victor tenha tido sorte de principiante...

O que precisamos mesmo é de um jogador para fazer o que o simao fazia, jogar atras do ponta de lança deambulando pelos flancos...Porque o cristian rodrigues deve jogar numa ala...

Carlos Eduardo era bem bom...tendo em conta que estamos no final do prazo de contrataçoes e na europa o preço dos jogadores esta muito inflaccionado...


bolas10

Citação de: DESFALKE_04 em 27 de Agosto de 2007, 14:04
Citação de: kolchak em 27 de Agosto de 2007, 13:37
Vejo aki people a dizer k Dica não pode vir pk não pode jogar na champions!
Mas voces julgam k temos ekipa para ganhar a champions?
Acordem prá vida, o nosso principal objectivo é o campeonato, e o que vier por acrescimo ( razoavel campanha na champions ou uefa) será apenas bom, por isso que venha o Dica  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

FDX, que falta de ambicao, se calhar mais vale perdermos ja na 4ª que assim nem ha hipoteses de irmos ha champions.
Nem que tenhamos apenas 0,0001% de hipoteses de ganhar temos q lutar por isso, se la tivermos temos hipoteses, n eliminamos o campeao europeu ha 2 anos?
ya ainda ontem disse o mesmo a outro user, mas alguem dizia que o porto ia ser campeao europeu com mourinho quando a epoca começou???

bolas10

#60519
Se o interesse em Dica for mesmo verdadeiroe vier mesmo não temos que esperar para ver se vamos ou não á Champions já que ele esse não é um motivo de interesse para Dica, em nada influencia Dica...

redbullstar

ola pessoal sou do benfica e apareço ca no forum poucas vezes ,fala se de muitos nomes mas de todos os que se fala talvez so 1 venha com sorte 2.penso que o benfica nao precisa de mais nenhum central alem de ter 4 bons centrais ainda tem o katsouranis que faz a posiçao efizcamente creio que precisavamos de mais um medio defensivo para mim o eleito era o MADRID do braga pois ja conhece o campeonato portugues e é um grande jogador na minha opiniao e um grande ponta de lança para fazer dupla com o cardozo mas nomes neste momento nao sei de nenhum que sirva os interesses do benfica penso que o melhor que servia o benfica é um jogador que tivesse muita tecnica para servir o cardozo.comprimentos a todos os benfiquistas

redbullstar

ola pessoal sou do benfica e apareço ca no forum poucas vezes ,fala se de muitos nomes mas de todos os que se fala talvez so 1 venha com sorte 2.penso que o benfica nao precisa de mais nenhum central alem de ter 4 bons centrais ainda tem o katsouranis que faz a posiçao efizcamente creio que precisavamos de mais um medio defensivo para mim o eleito era o MADRID do braga pois ja conhece o campeonato portugues e é um grande jogador na minha opiniao e um grande ponta de lança para fazer dupla com o cardozo mas nomes neste momento nao sei de nenhum que sirva os interesses do benfica penso que o melhor que servia o benfica é um jogador que tivesse muita tecnica para servir o cardozo.comprimentos a todos os benfiquistas

bolas10

Citação de: Rey Mysterio 619 em 27 de Agosto de 2007, 14:05
Citação de: DCobain em 27 de Agosto de 2007, 14:02
Citação de: Rey Mysterio 619 em 27 de Agosto de 2007, 13:58
O Vanden Borre é o homem para resolver o nossos problemas...jogador jovem...pode jogar na defesa e a medio defensivo(box-to-box) ai ja resolvia dois "problems" :metal: :slb2: :winner:

Outro jogador de FM....


Ele foi contratado este ano pra Fiorentina

Podia vir por emprestimo ...e ja disse k nao jogo fm a bué :tickedoff:
mas agora a fiorentina anda a contratar jogadores por 6M para nos emprestar sem terem sequer jogado pela equipa....

CR7_SLB

Pessoal,

de acordo com a BB da hora de almoço, o Carlos Eduardo NAO ESTÁ fechado para o Hoffeneim (ou la como aquilo se escreve).

esta tarde ha nova reunião com o Benfica!

Bertolucci traz la o puto, pah!

Ouriço

Citação de: Alentejo_333 em 27 de Agosto de 2007, 14:03
Eu sugiro aos moderadores do forum que acabem com este topico...
O Benfica tem de parar de comprar jogadores, esta situação pode relevar-se uma autentica catastrofe, para esta epoca e quem sabe para o futuro do Benfica...
E voces andam todos contentes com nomes e mais nomes, sera que não percebem que isto é muito mau para o Benfica...
Viram ontem aquele clube do norte que ganhou aos lagartixas, no onze inicial nem uma unica contratação, é assim que se ganham campeonatos, e não contratando 15 a 20 jogadores numa epoca...
Ao Sr Vieira eu enquanto socio agradeço-lhe do fundo do coração toda a recuperação, quer financeira quer de credibilidade que proporcionou ao Benfica, mas tambem lhe digo que em termos de Futebol, tem de uma vez por todas de perceber que a sua influencia é altamente negativa, e nos enquato socios temos responsabilidades e não podemos permitir este tipo de situações...
Epa até podiam vir os melhores 15 ou 20 do mundo, isso é aalgo que destroi sempre uma equipa...
Por isso e para bem do nosso Benfica, parem com esta euforia das aquisições, que so tem um efeito destroi o nosso Benfica!!!!   VIVA O BENFICA, AMO-TE BENFICA E É POR ISSO QUE CADA VEZ MAIS SOFRO COM TUDO AQUILO A QUE ASSISTO...

Nem mais. Já assistimos à destruição da equipa com a saída de metade dos titulares.
Vamos é acreditar no trabalho do Camacho, para que consiga apanhar os cacos e reconstruir e remendar o estrago que a direcção fez à nossa equipa. Sem isso podem vir os Dicas, os Van não sei quê, os Chilitos não sei que mais, que depressa se tornam jogadores vulgares. Sem dúvida.