Discussão de Transferências

HoMiCiDaL

qual é a altura do Miguel Vitor? É que vi-o ao lado do Petit e pareciam da mesma altura e um central de 1,70 por muito bom que seja vai ter sempre muitas dificuldades

YaKuZa

Off.Topic-- Sabiam que o Adriano ja jogou com o Nuno Gomes na Fiorentina..Podiam voltar a jogar juntos.... ::) :whistle2:


P.S.---Se é para criticarem nao comentem

klik

Se Miguel vitor for titular na champions e as coisas lhe sairem bem, penso que será o 4º.

Já agora aonda vai ser o jogo transmitido e a que horas???

kovac

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 17:20
Se Miguel vitor for titular na champions e as coisas lhe sairem bem, penso que será o 4º.

Já agora aonda vai ser o jogo transmitido e a que horas???
é na tVI as 19:45 acho..

klik

1M,83 cm altura dele.

É o nosso cannavaro

scoop

Citação de: TiagO_20 em 27 de Agosto de 2007, 17:09
o Edcarlos é mto bom..

tenho um amigo no Brasil que é um grande admirador do Edcarlos

mas..... aqui que ninguem nos ouve.. MigueL VitoR!!  :metal:

:slb2:

O Edcarlos era bom quando jogava ao lado do Lugano, aí pareciam todos bons, mas ele já era, claramente, o lado mais fraco. Dava com cada casa....

Actualmente, é reserva no S. Paulo, ás vezes nem consegue um lugar no banco. Neste brasileirão tem 4 jogos e nem todos a titular.

Dar dinheiro por um matreco destes...

NN_arc

Citação de: kovac em 27 de Agosto de 2007, 17:21
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 17:20
Se Miguel vitor for titular na champions e as coisas lhe sairem bem, penso que será o 4º.

Já agora aonda vai ser o jogo transmitido e a que horas???
é na tVI as 19:45 acho..
O0

odistraido

Citação de: scoop em 27 de Agosto de 2007, 17:22
Citação de: TiagO_20 em 27 de Agosto de 2007, 17:09
o Edcarlos é mto bom..

tenho um amigo no Brasil que é um grande admirador do Edcarlos

mas..... aqui que ninguem nos ouve.. MigueL VitoR!!  :metal:

:slb2:

O Edcarlos era bom quando jogava ao lado do Lugano, aí pareciam todos bons, mas ele já era, claramente, o lado mais fraco. Dava com cada casa....

Actualmente, é reserva no S. Paulo, ás vezes nem consegue um lugar no banco. Neste brasileirão tem 4 jogos e nem todos a titular.

Dar dinheiro por um matreco destes...

;D
tendencia para escolher o piorzinho...

lugano...grande central...uruguaio...

Zaratustra

alguem me esclarec euma coisa? toda a gente fala do c. rodriguez para a esquerda mas isso nao faz sentido por ja termos opçoes, ele no aeroporto disse que o seu lugar era na direita... entao no que ficamos? a ala direita vai ser rodruiguez/pereira ou ainda estamos em busca de uma ala direito?

kovac

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 17:25
alguem me esclarec euma coisa? toda a gente fala do c. rodriguez para a esquerda mas isso nao faz sentido por ja termos opçoes, ele no aeroporto disse que o seu lugar era na direita... entao no que ficamos? a ala direita vai ser rodruiguez/pereira ou ainda estamos em busca de uma ala direito?
eu penso k a ala direita fica fechada c a vinda desses uruguaios...

klik

Citação de: kovac em 27 de Agosto de 2007, 17:26
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 17:25
alguem me esclarec euma coisa? toda a gente fala do c. rodriguez para a esquerda mas isso nao faz sentido por ja termos opçoes, ele no aeroporto disse que o seu lugar era na direita... entao no que ficamos? a ala direita vai ser rodruiguez/pereira ou ainda estamos em busca de uma ala direito?
eu penso k a ala direita fica fechada c a vinda desses uruguaios...

A mim cheira-me que o plantel está fechado com a vinda deles e já não vem mais ninguem.

Zaratustra

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 17:28
Citação de: kovac em 27 de Agosto de 2007, 17:26
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 17:25
alguem me esclarec euma coisa? toda a gente fala do c. rodriguez para a esquerda mas isso nao faz sentido por ja termos opçoes, ele no aeroporto disse que o seu lugar era na direita... entao no que ficamos? a ala direita vai ser rodruiguez/pereira ou ainda estamos em busca de uma ala direito?
eu penso k a ala direita fica fechada c a vinda desses uruguaios...

A mim cheira-me que o plantel está fechado com a vinda deles e já não vem mais ninguem.
sinceramnte ja estou farto deste sai e entra, mas acho o plante debilitado um MC e arrumava-se a casa

Zaratustra

ja que estamos a ficar sem tema porque as cenouradas estao em vias de extinçao e que tal criarmos um grupo no hi5 tipo " sou portista sou gay"?

scoop

Lista para a UEFA (max 25)

Certos:

1 - Quim
2 - Butt
3 - Bruno Costa
4 - Nelson
5 - Luis Filipe
6 - Luisão
7 - David Luiz
8 - Miguel Vitor
9 - Zoro
10 - Leo
11 - Miguelito
12 - Romeu Ribeiro
13 - Petit
14 - Katso
15 - Assis
16 - Rui Costa
17 - Pereira
18 - Rodriguez
19 - Adu
20 - Di Maria
21 - Coentrão
22 - Bergessio
23 - Nuno Gomes
24 - Cardozo

SOBRA UM LUGAR, PARA: Gilles, Dabao ou nova contratação??????

m20

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 17:30
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 17:28
Citação de: kovac em 27 de Agosto de 2007, 17:26
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 17:25
alguem me esclarec euma coisa? toda a gente fala do c. rodriguez para a esquerda mas isso nao faz sentido por ja termos opçoes, ele no aeroporto disse que o seu lugar era na direita... entao no que ficamos? a ala direita vai ser rodruiguez/pereira ou ainda estamos em busca de uma ala direito?
eu penso k a ala direita fica fechada c a vinda desses uruguaios...

A mim cheira-me que o plantel está fechado com a vinda deles e já não vem mais ninguem.
sinceramnte ja estou farto deste sai e entra, mas acho o plante debilitado um MC e arrumava-se a casa

so s fika, o coentrao e o di maria pa eskerda, e pa direita os uruguaios! dv ser assim