Discussão de Transferências

slbfuckfcp

O IDEAL ERA NÃO CONTRATAR NINGUÉM...

.......COM O NUNO ASSIS SOMOS CAMPEÕES....



:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:



Quando é que para o campeonato para as selecções ? Pode ser uns 15 dias extra de pré-época para o CAMACHO... FORÇA CAMACHO EU CONFIO EM TI. :slb2:

nami

Citação de: Hugue28 em 27 de Agosto de 2007, 19:23
Alem disso o Miguel Victor vai fazer a epoca nos juniores (Apesar de eu achar o miudo com muito valor, ja o tinha visto o ano passado pelos juniores, e tive a confirmação no sábado de que vai ser um valor seguro do nosso plantel a muito breve prazo)

Klik, ai é que está o problema, (tal como o Chelsea passou por ele o ano passado com o Essien), o Katso rende é no meio campo e não na defesa. Não há que inventar, ficamos com 4 centrais mais o miguel, e em janeiro nao temos Zoro, temos 4 centrais na mesma. Este é o meu ponto de vista

De acordo O0, o Zoro tem Can, o David Luiz esta lesionado, e o katsouranis e importante no meio campo nao vale a pena estar a queima-lo na defesa, alem do mais ninguem sabe se este vai tirar o lugar ao Miguel Vitor.
Actualmente ficamos com Luisao,Miguel Vitor e Edcarlos, libertando o Katsouranis para o mei campo.

george 20

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2007, 19:43
O Camacho já disse que Dabao e Manú em principio seriam emprestados.

O Camcho convocou 20 jogadores, só 18 vão para o banco. Ele não é parvo e não ia levar somente 18 jogadores, para depois haver alguma leão e ficavamos agarrados.

O Dabao fica na bancada na quarta.
ou eu ouvi mal ou ele disse que manu nao contava nao disse isso do dabao
posso tar enganado mas foi isso que percebi

luis___alex

CONTINYUAMOS A CONTRATAR QUANTIDADE EM VEZ DE QUALIDADE.

e eu que pensava que esta politica era passado.

QUANDO É QUE APRENDEM QUE 3 JOGADORES MEDIANOS NÃO FAZEM UM BOM???????????????????????????????????????????????????????????

Andrew86

isso joguem na luz só com um avançado, contra 5 defesas e depois queixem-se que não marcamos golos! :buck2:

Jakub

Nós não contratamos 18 jogadores, contratamos mais...ainda não conheço o valor do Cardoso, Berguessio e outros, mas acho que são bons...

...já o Cardozo, Bergessio à semelhança de outros sul-americanos estão a sofrer o período de adaptação à Europa normal...


Manuel Costa

o Benfica está orfão do Miccoli, espero que venha um avançado com mobilidade e oportunista


Bleach

Tristeza do catano, mais do que uma duzia de reforços...este ano é para esquecer, já não espero nada.

god_dice

então o Camacho disse que a prioridade era um central e agora vocês estão contra a contratação do Edcarlos? afinal de contas o treinador do Benfica é o Camacho ou são vocês? ::)

Bakari

Infelizmente tenho de dar a mãoà palmatória mas precisamos de mais um ponta de lança, por mim podia ser o Alecsandro do Cruzeiro. o Sporting teve ouro na mão e deixou fugir.

Elpimba

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 19:20
Edcarlos... Do que vi dele acho-o bem fraquinho... E se acham M.Victor baixo (1,83m), o Edcarlos é mais baixo (1,82m). Sinceramente não percebo o que é que este gajo vem cá fazer para além de tapar lugar a um dos nossos jovens... Terá todo o meu apoio enquanto tiver o manto sagrado mas não me convence esta decisão da direcção do SLB.

P.S.-Se para o ano vejo o M.Victor a ser dispensado, aí ficarei bem f#$%$#...

Lembrei-me agora que o Zoro tem CAN, assim talvez faça sentido a contratação de um 4º (5º) central.

AAAH, ate que enfim que alguem se lembrou... da CAN...
Vou dar apenas a minha opinião, e vale o que vale:

Esta contratação n me surprende e concordo( o jogador tlvz n fosse o meu preferido, pois preferia alguem de creditos firmados, com "experiencia"... mas se vem, tenho que apoiar) pois:

- Temos que contar com as lesões, pois elas existem e muito no Benfica...

- Zoro, em principio vai para CAN

- Katsouranis é médio, de certeza que ele quer que lhe vejam como um medio, não como um possivel central... se for preciso esta la... remedeia, n resolve...

- Miguel Vitor, ainda n é uma certeza nos "seniores"... pro ano ja sera... se este ano tiver as devidas chances de jogar, que acredito que terá... pro ano sera um dos principais centrais do Benfica (o 4º no minimo)... Sou um defensor de apostas nas camadas jovens, com calma, com um ano de experiencia, entrando aos poucos, para depois ser uma certeza no 2º ano... Camacho apostou/arriscou e correu bem (n me espantou, pois conheço os jogadores jovens/Juniores em questão)... mas precisam de uma margem de erro que ainda não têm (na massa)... Vão tendo ao longo deste ano... Camacho sabe o que tem que fazer... Volto a repetir, para o ano serão opções mais que validas... entrando outros para este processo, como Rosa, Carvalhas, e outros...

- David Luiz, apesar de ser o grande jogador que é, tem 20 anos, este é o segundo ano nos grandes palcos, se assim se pode dizer... (as vezes ate eu me esqueço e vejo que acontece o mesmo com vcs), mas é a verdade...

- Luisão é o unico experiente,  a par tlvz de Zoro, mas tem andado com algumas lesões... e em principio, este ano sera o ultimo dele se tudo correr bem no Benfica (estou a fazer um pouco de futurismo)... poderá sair em Dezembro ou no fim da época... Precisamos de criar, um conjunto novo/coeso de centrais (no minimo 3, que se conheçam no minimo a 2 anos) Pois n temos...

Acho que estamos a criar uma base, de um plantel... desde a defesa, ao avançado/ponta d lança... com experiencia e juventude... Tb concordo que houve entrdas em excesso, mas muitos serão o nosso futuro... e de certeza que para o nao, n sera assim.. entrará no maximo 3 a 4 jogadores...
A meu ver o que falta neste momento, é um medio box-to-box (Gilles, talvez seja a soluçao? ) e um avançdo/ponta de lança (que saiba fazer bem as duas posições)...

Saudações

Razzmatazz

Citação de: Bakari em 27 de Agosto de 2007, 20:04
Infelizmente tenho de dar a mãoà palmatória mas precisamos de mais um ponta de lança, por mim podia ser o Alecsandro do Cruzeiro. o Sporting teve ouro na mão e deixou fugir.

Fodzzzz....se fosse moderador excluia-te para sempre deste fórum!! :coolsmiley: :coolsmiley:

Andrew86

"- Temos que contar com as lesões, pois elas existem e muito no Benfica..."

isso, agora em vez de resolverem o problerma das lesões, contratam-se jogadores, assim já se podem lesionar a vontade!

god_dice


Bakari

Citação de: Razzmatazz em 27 de Agosto de 2007, 20:06
Citação de: Bakari em 27 de Agosto de 2007, 20:04
Infelizmente tenho de dar a mãoà palmatória mas precisamos de mais um ponta de lança, por mim podia ser o Alecsandro do Cruzeiro. o Sporting teve ouro na mão e deixou fugir.

Fodzzzz....se fosse moderador excluia-te para sempre deste fórum!! :coolsmiley: :coolsmiley:
Olha k não, olha k não......
Espera e verás kem tem razão, ele não vai ficar mto tempo no Brasil, te garanto.