Discussão de Transferências

Losmaioresdelmundo

Citação de: Hugue28 em 27 de Agosto de 2007, 19:31
Costuma-se dizer que não há fome que não dê em fartura.

Este ano temos realmente o melhor plantel dos ultimos anos, isso eu não tenho duvida, agora é preciso tempo, porque o futebol não é um cozinhado em que se mete os jogadores dentro de uma panela e espera-se que saia um bom petisco. Há muita cara nova e essecialmente jogadores novos com futuro.Para o Ano o investimento vai ser muito mais baixo, porque o Camacho prefere poucas mudanças mas com bons jogadores.
Não se esqueçam que contratamos 4 jogadores com menos de 20 anos e todos eles com um futuro brilhante pela frente

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

É sempre para o ano, "pó proximo ano é que é...", "no ano q vem ninguem nos pára..." etc  :whistle2:

Bakari

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2007, 19:35
Mais um central a caminho, e o médio que falta? e o avançado?
Estão quase a chegar, todos os dias chega um e mmo assim não tás satisfeito, bem sei k um voo charter seria mais barato mas agora temos de aguardar mais um pouco pois no verão é dificil arranjar lugar nos aviões.

Andrew86

é só defesas e avançados, bora lá jogar com 5 medios e o cardozo feito barata tonta!

Razzmatazz

Citação de: Hugue28 em 27 de Agosto de 2007, 19:35
E mesmo verdade, o Gremio já confirmou, com muita pena minha.
Mas o miudo vai arrepender-se. Vai-lhe acontecer o mesmo que ao D'Alessandro quando foi para o Wolfsburg, em vez de evoluir, retrocede

Foi mais uma estupidez....por um milhão de euros não ficámos com o jogador!!! Acho que nos vamos arrepender mais nós do que propriamente o jogador! Mas....olhemos para a frente e que venha alguém tão bom ou melhor!!

george 20

mas voces querem mais avancados?

CARDOSO
N GOMES
BERGUESSIO
DABAO

Para que de ve jogar so com um a titular (Camacho de ve jogar em 4*2*3*1 nao agham que ja chega???

fabioly

sinceramente não entendo esta contratação , não pondo o jogador em questão em causa mas não era um defesa central k precisamos é de sim um avançado k complemente com o cardozo , dica cm se tem falado a meu ver era exelente ,  e precisamos tb de 1/2 medios um para extremo direito outro para o meio o tal boxo to box , o rodriguez pl que vejo n é box to box nenhum é um jogador ofensivo k joga tds as posicões do meio campo se for preciso. mas n é o tal jogador k precisamos para complementar c o petit ja k o 4x4x2 é o sistema preferido de camaxo , a meu ver este slb c os jogadores k vieram, e os que estão de momento esta mais inclinado para um 4x3x3. viva la raza esto  :slb2:

GGG

Bakari não achas que precisamos de pelo menos mais um avançado?

george 20, o Dabao não vai ficar no plantel

kneissl

isto ja parece o porco 20 contratações 18 sao nabos

Razzmatazz

Citação de: george 20 em 27 de Agosto de 2007, 19:39
mas voces querem mais avancados?

CARDOSO
N GOMES
BERGUESSIO
DABAO

Para que de ve jogar so com um a titular (Camacho de ve jogar em 4*2*3*1 nao agham que ja chega???

Trocava N GOMES, BERGESSIO E DABAO por um GOMIS por exemplo e aí chegava-me e sobrava:

CARDOZO
GOMIS

Estamos a falar de qualidade amigo....e não quantidade!

george 20

Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2007, 19:39
Bakari não achas que precisamos de pelo menos mais um avançado?

george 20, o Dabao não vai ficar no plantel
quem disse ?
para ja foi convocado

Andrew86

o unico avançado em condições é o cardozo, e mesmo esse vai penar, porque em vez de jogar fixo na area onde é mais eficaz, anda a fazer figura do nuno gomes.

Hugue28

Losmaioresdelmundo, percebeste o que eu escrevi?? Sabes ler por acaso?? Alguem disse que não iamos ganhar nada este ano??? Tu é que deves ser daqueles pessimistas que estão sempre escondidos na toca á espera que as coisas corram mal para apareceres

george 20

Citação de: Razzmatazz em 27 de Agosto de 2007, 19:41
Citação de: george 20 em 27 de Agosto de 2007, 19:39
mas voces querem mais avancados?

CARDOSO
N GOMES
BERGUESSIO
DABAO

Para que de ve jogar so com um a titular (Camacho de ve jogar em 4*2*3*1 nao agham que ja chega???

Trocava N GOMES, BERGESSIO E DABAO por um GOMIS por exemplo e aí chegava-me e sobrava:

CARDOZO
GOMIS

Estamos a falar de qualidade amigo....e não quantidade!
e os nossos nao tem qualidade ?
quantos jogos ja viste do gomis?
so o dos outros e que e bom!!!

GGG

O Camacho já disse que Dabao e Manú em principio seriam emprestados.

O Camcho convocou 20 jogadores, só 18 vão para o banco. Ele não é parvo e não ia levar somente 18 jogadores, para depois haver alguma leão e ficavamos agarrados.

O Dabao fica na bancada na quarta.

JO SLB

Citação de: george 20 em 27 de Agosto de 2007, 19:39
mas voces querem mais avancados?

CARDOSO
N GOMES
BERGUESSIO
DABAO

Para que de ve jogar so com um a titular (Camacho de ve jogar em 4*2*3*1 nao agham que ja chega???

EU QUERO UM CRAQUE QUE JOGUE MUITO À BOLA!!!!! :whistle2: