Discussão de Transferências

slbfuckfcp

Não se trata de paletes de contratações... as paletes chegam todos os anos à porkolândia...

mas este ano temos de arriscar mais um bocadito para ver se aparece um segundo Simão... milagreiro e carregador de piano.


kemosabe

A epoca é muito longa e tou certo que o Camacho vai fazer uma rotação do plantel pelas varias competiçoes por isso todos vao ter oportunidades.
Edcarlos é um jovem internacional do Brasil e por isso deve ter muito valor...

Bakari

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2007, 19:21
Ficamos com 5 centrais com possibilçidade de 6 com o kats.... que exagero...Se ainda jogasem com 3 centrais??...
Bolas afinal o Katsouranis já não é médio. Se um dia falha como central pedem logo guia de marcha. Quanto ao Luisão ninguém aki pode garantir k ele está a 100%.

Hawkins

Ninguém se lembra que não temos meio campo (central). :(

Petit 31 anos, katsourannis 28 anos, gilles? diaz? ou será melhor contar já com o romeu?

klik

LOL, pelo menos neste ponto estou de acordo com o FS quando dizia que não era preciso mais centrais...

Bakari

Citação de: Hawkins em 27 de Agosto de 2007, 19:26
Ninguém se lembra que não temos meio campo (central). :(

Petit 31 anos, katsourannis 28 anos, gilles? diaz? ou será melhor contar já com o romeu?
Não tenho dúvida nenhuma k o melhor suplente para o Petit é o Romeu Ribeiro e cada jogo k vejo dele mais me confirma o valor k ele tem de facto, quanto ao katso prefiro como interior direito.

LFVL

Eu nem kero saber kem vem nem kem fica nem kem vai... já so kero é k o plantel fique definido de uma vez por todas e que comecemos a ganhar... sem parar.

Qto aos reforços so nao percebo como se critica tanto kem s calhar nem se viu jogar... deixem os jogadores chegar, ambientarem-se e pro final critica-se... chega a enervar a critica constante sem argumentação de jeito feita por certos users aqui no forum....

krak

Uma pessoa vai dar um passei umas horas e pimpa + um central po molho

Hugue28

Costuma-se dizer que não há fome que não dê em fartura.

Este ano temos realmente o melhor plantel dos ultimos anos, isso eu não tenho duvida, agora é preciso tempo, porque o futebol não é um cozinhado em que se mete os jogadores dentro de uma panela e espera-se que saia um bom petisco. Há muita cara nova e essecialmente jogadores novos com futuro. Para o Ano o investimento vai ser muito mais baixo, porque o Camacho prefere poucas mudanças mas com bons jogadores.
Não se esqueçam que contratamos 4 jogadores com menos de 20 anos e todos eles com um futuro brilhante pela frente

Razzmatazz

Bem, a Sporttv acaba de afirmar que Carlos Eduardo assinou pelo Hoffenheim da 2ªDivisão Alemã!! Espero que seja uma daquelas tipo " Notícia Sportv - D´Alessandro é o substituto de Simão!".

Caso contrário, é mais uma desfeita enorme para o nosso clube!

Andrew86

muito bem, e assim o benfica vai compondo a sua equipa para 2008/09, sim porque este benfica com 250 jogadores, vai ser empate-derrota- empate

Aveiro_boy

Citação de: Hugue28 em 27 de Agosto de 2007, 19:31
Costuma-se dizer que não há fome que não dê em fartura.

Este ano temos realmente o melhor plantel dos ultimos anos, isso eu não tenho duvida, agora é preciso tempo, porque o futebol não é um cozinhado em que se mete os jogadores dentro de uma panela e espera-se que saia um bom petisco. Há muita cara nova e essecialmente jogadores novos com futuro. Para o Ano o investimento vai ser muito mais baixo, porque o Camacho prefere poucas mudanças mas com bons jogadores.
Não se esqueçam que contratamos 4 jogadores com menos de 20 anos e todos eles com um futuro brilhante pela frente

:clap1:

Alguem com a mesma opiniao que eu!

Hugue28

E mesmo verdade, o Gremio já confirmou, com muita pena minha.
Mas o miudo vai arrepender-se. Vai-lhe acontecer o mesmo que ao D'Alessandro quando foi para o Wolfsburg, em vez de evoluir, retrocede

GGG

Mais um central a caminho, e o médio que falta? e o avançado?

Hugue28

Alguns de voces dao-me azia com tanto pessimismo

Até parece que o Benfica vai lutar para não descer. Se calhar é melhor mudarem de clube