Discussão de Transferências

Gambino

Citação de: Kramxel em 28 de Agosto de 2007, 00:35
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2007, 00:33
Mirallas tb é grande avancado, rapido e tecnicamente evoluido..

Não conheço...

Podes pôr umas infos?

Ele é do tipo que fica a vê-las, ou do tipo que as mete lá dentro?
e do tipo que as mete la dentro!ele estreou se pela belgica na quarta feira ou na terca e marcou um golo e foi dos melhores em campo!e rapido , remata bem, tem bom jogo aereo, desmarca se bem ... !olha era um dos companheiros perfeitos para o cardozo!
ya e ele jogou contra portugal no europeu sub 21 na holanda

klik

Citação de: Kramxel em 28 de Agosto de 2007, 00:35
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2007, 00:33
Mirallas tb é grande avancado, rapido e tecnicamente evoluido..

Não conheço...

Podes pôr umas infos?

Ele é do tipo que fica a vê-las, ou do tipo que as mete lá dentro?

Jogou contra portugal nos sub 21 no europeu.É internacional belga 20 anos , fantastica velocidade em direcção a baliza com grande tecnica. Para mim é avancado mas pode tb jogar a ponta de lança. Tem tudo para ser entre os 3 melhores avancados da Europa daqui a uns anos.

Elpatron

#61202
Citação de: XotermiC em 28 de Agosto de 2007, 00:35
E em Dezembro trazia de volta o Diego Souza e emprestava o Assis ao Huelva, ele e o Martins faziam uma grande dupla de prometem, prometem e não fazem nada de jeito!
nem compares o assis com o C. martins... um tinha futuro para o futebol e meteu-se na bebida o outro tinha futuro na bebida e infelizmente é jogador do benfica :-X

PI_SLB

Na análise que fazes Hugue28, em parte correcta, vemos que há muitos jogadores inadaptados e outros que são novos, que deveriam ser lançados aos poucos.
Só não concordo que tenhamos grande equipa! Acho que temos boa equipa e poderemos ter grande equipa se os jogadores rotulados de grandes promessas confirmarem que têm realmente valor. Por exemplo, neste momento há grande expectativa com o Di Maria, se ele não confirmar já o rótulo que traz terá o nosso normal desconto por ser novo e estar a adaptar-se, não teremos um extremo esquerdo no plantel com estaleca para os grandes jogos que se avizinham. Eu aprecio o Coentrão, mas falta-lhe objectividade. O mesmo se aplica ao Pereira. ele provavelmente vai precisar de tempo para se adaptar, coisaq que neste momento não temos. Espero que com esta confusão toda, e so há um culpado para esta situação, não se queimem jogadores. É que nos já sabemos como é: basta uma pequena série de maus resultados para o negativismo se instalar pelos adeptos e comunicação social, sobretudo estes cabr...

Hugo Mig.L

os uruguaios valem alguma coisa?

PI_SLB


kramxel²

Citação de: Elpatron em 28 de Agosto de 2007, 00:41
Citação de: XotermiC em 28 de Agosto de 2007, 00:35
E em Dezembro trazia de volta o Diego Souza e emprestava o Assis ao Huelva, ele e o Martins faziam uma grande dupla de prometem, prometem e não fazem nada de jeito!
nem compares o assis com o C. martins... um tinha futuro para o futebol e meteu-se na bebida o outro tinha futuro para a bebida e infelizmente é jogador do benfica :-X

O Assis quando estava em Guimarães tinha uma grande fama.....

Um amigo meu que é de ao pé de Góis dizia que o jogo acabava à meia noite, e à 1 da matina já andava ele lá batido pelas discos....

XotermiC


klik

Outro belga Fabuloso é este rapazinho Maarten Martens. É um box to box com muita tecnica . faz-me lembrar Rafael van der Vaart. Tem 22 anos salvo erro e é craque. Joga no az alkmaar.

A belgica tem tudo para dentro de 2 3 anos ser das melhores selecções da europa.

NBaptistuta

Citação de: Alentejo_333 em 28 de Agosto de 2007, 00:24
Epa se alguem tem influencia junto da direção do Benfica, façam-lhe chegar um video do Cesar delgado, para quem contrata tantos por video tb pode contratar este...
E este n engana que grande jogador meu deus, e parece-me possivel para o Benfica...

Olha tb não conhecia este jogador e é realmente impressionante que velocidade e tecnica, em certas jogadas parece broncar com os adversarios, grande jogador. Ja agora indico outro que me impressionou bastante principalmente pelos numeros da wikipedia nos campeonatos que foram e que pelas imagens do youtube é tb mt mt bom. Chevanton

XotermiC

Citação de: Elpatron em 28 de Agosto de 2007, 00:41
Citação de: XotermiC em 28 de Agosto de 2007, 00:35
E em Dezembro trazia de volta o Diego Souza e emprestava o Assis ao Huelva, ele e o Martins faziam uma grande dupla de prometem, prometem e não fazem nada de jeito!
nem compares o assis com o C. martins... um tinha futuro para o futebol e meteu-se na bebida o outro tinha futuro na bebida e infelizmente é jogador do benfica :-X

     :drunk:   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :drunk:

FGomes

Se vamos jogar essencialmente em 4-3-3 não percebo porque é que temos no plantel Andrés Diáz e Maximiliano Pereira. Se formos jogar em 4-4-2 clássico (para mim é um erro apostar nesta táctica como principal) já percebo. Portanto em 4-3-3 falta-nos claramente um extremo direito. Estou a partir do princípio que Manu não fica no plantel (espero eu) e que outro jogador já contratado também se possa adaptar a esta posição. Eu tenho dúvidas das posições em que Di Maria, Adu e Cristián Rodríguez possam render mais. Portanto não é fácil estruturar o plantel no imediato.  

marcosantos

Citação de: Kramxel em 28 de Agosto de 2007, 00:35
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2007, 00:33
Mirallas tb é grande avancado, rapido e tecnicamente evoluido..

Não conheço...

Podes pôr umas infos?

Ele é do tipo que fica a vê-las, ou do tipo que as mete lá dentro?


não sei, não conheço  


http://www.losc.fr/?r=0,1,0,1,1,1,532,0,0,0

kramxel²

Citação de: marcosantos em 28 de Agosto de 2007, 00:47
Citação de: Kramxel em 28 de Agosto de 2007, 00:35
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2007, 00:33
Mirallas tb é grande avancado, rapido e tecnicamente evoluido..

Não conheço...

Podes pôr umas infos?

Ele é do tipo que fica a vê-las, ou do tipo que as mete lá dentro?


não sei, não conheço 


http://www.losc.fr/?r=0,1,0,1,1,1,532,0,0,0


Acho que ninguém percebeu a minha piada com o Mira-las.....  :cry2:

FtRaven

Citação de: Kramxel em 28 de Agosto de 2007, 00:49
Citação de: marcosantos em 28 de Agosto de 2007, 00:47
Citação de: Kramxel em 28 de Agosto de 2007, 00:35
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2007, 00:33
Mirallas tb é grande avancado, rapido e tecnicamente evoluido..

Não conheço...

Podes pôr umas infos?

Ele é do tipo que fica a vê-las, ou do tipo que as mete lá dentro?


não sei, não conheço 


http://www.losc.fr/?r=0,1,0,1,1,1,532,0,0,0


Acho que ninguém percebeu a minha piada com o Mira-las.....  :cry2:
;D ;D