Discussão de Transferências

XotermiC

Citação de: Kramxel em 28 de Agosto de 2007, 00:49
Citação de: marcosantos em 28 de Agosto de 2007, 00:47
Citação de: Kramxel em 28 de Agosto de 2007, 00:35
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2007, 00:33
Mirallas tb é grande avancado, rapido e tecnicamente evoluido..

Não conheço...

Podes pôr umas infos?

Ele é do tipo que fica a vê-las, ou do tipo que as mete lá dentro?


não sei, não conheço 


http://www.losc.fr/?r=0,1,0,1,1,1,532,0,0,0


Acho que ninguém percebeu a minha piada com o Mira-las.....  :cry2:

Tá boa, tá!  O0    :2funny:

sculpture

Nao sei porquê mas acho que o avançado vira de frança...palpita-me que será um negrinho bom de bola de origem senegalesa...

XotermiC

Ok ,ok, um destes 3:








Ou então o Berardo que nos ofereça este:


matavelhos


bazofio

Citação de: XotermiC em 28 de Agosto de 2007, 00:53
Ok ,ok, um destes 3:








Ou então o Berardo que nos ofereça este:


O Berardo para te oferecer esse tinhas de lhe dar o Drogba, o Robinho e agora tambem o GRANDE Rui Costa

NBaptistuta

Tem que ser alguem que faça a diferença individualmente pk senão não valera a pena contratar por contratar. Wagner love é bom mas não me pareça que faça a diferença. Ao pe desse chelito delgado coitado,

Al-Quaeda

O Mirallas é bom mas não acredito que seja titular indiscutivel com o Camacho. Nem no Lilli é..

Precisamos de uma ponta-de-lança que entre de caras no 11.

Zak

Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Agosto de 2007, 23:57
                                          BUTT
                                          Quim
                                      Bruno Costa

NELSON               LUISÃO                    DAVID LUIZ               LEO
Luis Filipe                Zoro                         Edcarlos           Miguelito
                                                             M.Vitor
                                           
                                                    PETIT
                                                  R.RIBEIRO

                   CRISTIAN RODRIGUEZ
                             Katso

                                           RUI COSTA
                                           Nuno Assis    
                                               ADU

MAXI PEREIRA                                                      DI MARIA
Manu, Diaz ou ?                                                     Coentrão
 
                                     CARDOZO
                                     N.Gomes
                                       Dabao
                                     Bergessio

Atenção a posição do Cristian foi me dita pelo Andre

Como se ve , nao temos assim tanto excesso de jogadores como muita gente aqui no forum faz querer.
O unico problema é que foram muitos só numa epoca , mas tambem precisavamos deles.
Com a saida do Simao ,o Manuel "pessoa de merda" Fernandes , Micolli e o Karagounis foi logo 4 jogadores precisos pra preecher a vagas deixadas por eles.

Nao me digam que preferem ter o Manduca ,M.Ferreira , o Carlitos , Moretto , Beto, Anderson, Karadas do que Cardozo , Di Maria ,Bergessio ,M.Pereira ,Butt ,Coentrao ,Zoro , etc..... Eu decerteza que nao , e voces tambem ,por isso nao estejam com merdas.

Entrou muitos jogadores porque precisavamos deles , acredito que uma ou outra contratacao foi mais infeliz ,talvez o Diaz nao devia ter vindo, mas temos que lhe dar uma chance e ver o homem a jogar pra DEPOIS tirar uma conclusao.

Voces tem é fartura a mais.

A unica coisa que eu altarava era:
Emprestavamos o Yu Dabao pra rodar e ganhar experiencia , emprestavamos o Manu ou o Diaz ou talvez os 2 , mas pra isso tinhamos que ir buscar alguem pra competir com o M.Pereira do lado direito (mas pelo que vi no jornal o Rodriguez faz tambem o lado direito do meio campo, por isso talvez nao fosse preciso mais ninguem, em janeiro faziamos um ponto da situacao) , depois iamos buscar mais o tal avancado e ficavamos com um platel á maneira.

E gostava de ter um medio box to box de qualidade, mas isso nao vai acontecer agora.
Em Janeiro reforcamos a lado direito da defesa com um bom lateral e vamos buscar um medio box to box fixe e ficamos com um plantel expectácular.

Já tivemos planteis com muito mais jogadores e de muito menos qualidade , por isso parem mas é de dizer mal (prós users mal dizentes) e de dizer que temos jogadores a mais e comecem mas é a ser mais positivos nos comentarios.

Acredito que dentro de poucas semanas iremos ter uma equipa muito competitiva , e á medida que o tempo passa cada vez iremos tar melhor e melhor e melhor.

VAMOS MAS É APOIAR OS NOSSOS JOGADORES.

:slb2:  :ptflag:  :slb2:

Slbstriker

O Benfica parece que tem opção de compra para o Gomis.

Goya80

Citação de: DESFALKE_04 em 28 de Agosto de 2007, 00:23
Citação de: Kramxel em 28 de Agosto de 2007, 00:12
Citação de: marcosantos em 28 de Agosto de 2007, 00:07
http://www.youtube.com/watch?v=-t8qkHKIsMk

chelito delgado... fui pesquisar porque não conhecia.

LOLLLLL


Não sabia que o Chelito Delgado era o César Delgado.....

http://en.wikipedia.org/wiki/C%C3%A9sar_Delgado

diz q a proposta é d 2,5 milhoes de euros

Não conhecia este jogador. É só um video mas dá para ver que é craque!! Mesmo só vendo este video não me importava que fosse ele o avançado.

segundo vi em algumas páginas parece que o Cruz Azul não aceitou a proposta de 2.5 € do olympiakos. Acho que ainda tá no méxico.

klik

ui ui essa ultima, o huntelaar era de Morte... Esse é que marca golos de todas as  maneiras e feitios ...

Ainda bem que ele não foi para os porcos, quando ainda era "barato"....

marcosantos

Citação de: sculpture em 28 de Agosto de 2007, 00:52
Nao sei porquê mas acho que o avançado vira de frança...palpita-me que será um negrinho bom de bola de origem senegalesa...


podes desenvolver?

NBaptistuta

Uma coisa eu vi todos os jogos da argentina no mundial de sub 20 e o di maria é um grange jogador, que vai dar um ritmo completamente diferente a equipa é um jogador que joga e faz jogar. Mt Bom

Slbstriker

Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 01:00
Uma coisa eu vi todos os jogos da argentina no mundial de sub 20 e o di maria é um grange jogador, que vai dar um ritmo completamente diferente a equipa é um jogador que joga e faz jogar. Mt Bom

A par do Cardozo, foi a melhor aquisição do Benfica.

klik

Sim eu sei, mas quantos mais "Di Marias" melhor... Senão ficamos dependentes de 1 jogador...