Discussão de Transferências

Cardia

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2007, 02:09
Temos sempre a Carolina Salgado, que faz muito bem a posição de brox-to-brox...

:2funny:

rixmene

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2007, 02:09
Temos sempre a Carolina Salgado, que faz muito bem a posição de brox-to-brox...

:2funny: :2funny: :2funny:

Em.

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2007, 02:09
Temos sempre a Carolina Salgado, que faz muito bem a posição de brox-to-brox...

:D

jean79

Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 02:08
Citação de: jean79 em 28 de Agosto de 2007, 02:04
Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 02:01
Citação de: Cardia em 28 de Agosto de 2007, 01:59
Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 01:57
Quem é o Gomis?

Gomis é um avançado do St Etienne, do qual se fala que o Benfica pode ter assegurado uma opção de compra para a abertura do mercado em Dezembro próximo.

Será que é para agora, o Camacho diz que quer um avançado agora!

para dezembro ja é tarde para vir era ja !! 15 milhoes pelo gomis se for necessario pk mais um kikin nao obrigado , ja chega de reforçar o AEK.

15M€ ??? ... então o Al-Qaeda diz que são 12 e tu já tas a meter mais 3 de alcavalas!! :knuppel2:

por 12 acho pouco!  e tens duvidas que ele vinha por 15milhoes dá-me o dinheiro para a mão que ainda hoje te trago o gomis!!!   ;D

NBaptistuta

a q horas e que custumam sair as capas dos jornais ???

Redady

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2007, 02:08
Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 02:06
Citação de: Kampz em 28 de Agosto de 2007, 02:01
Então e o box-to-box...?  :cry2:
cheira-me que deve vir o Oubiña no dia 31 de Agosto! :-X

Cheira-te só mancam?

... ando  dar no Vapospray ... efeitos colaterais! :-X

jean79

Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 02:13
a q horas e que custumam sair as capas dos jornais ???

3h e ja devem ter saido todas

blueviper

 Épa o gomis???? não sei não , eles dizem que o gajo é bom mas 12 milhões???...é muita fruta , sobre o oubina lá para dia 31 devemos dar uma apitadela o celta apertado ou deixa vir ou fica com o jogador.....parece-me que pode ser isso....quanto ao avançado para mim o dica ou o chelito eram boas opções , avançados moveis tipo miccoli o gomis é mesmo o estilo do drogba , mas 12 milhões ....não me parece....deixamos ir o carlos eduardo ...logo o estilo do avançado que pretendemos deve ser o mesmo ...um jogador movel e rapido para varias posições do ataque....o dica é tipo o simão lá do sitio....parece-me bem....o chelito era 5 estrelas......

Al-Quaeda

Citação de: jean79 em 28 de Agosto de 2007, 02:12
Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 02:08
Citação de: jean79 em 28 de Agosto de 2007, 02:04
Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 02:01
Citação de: Cardia em 28 de Agosto de 2007, 01:59
Citação de: mancam em 28 de Agosto de 2007, 01:57
Quem é o Gomis?

Gomis é um avançado do St Etienne, do qual se fala que o Benfica pode ter assegurado uma opção de compra para a abertura do mercado em Dezembro próximo.

Será que é para agora, o Camacho diz que quer um avançado agora!

para dezembro ja é tarde para vir era ja !! 15 milhoes pelo gomis se for necessario pk mais um kikin nao obrigado , ja chega de reforçar o AEK.

15M€ ??? ... então o Al-Qaeda diz que são 12 e tu já tas a meter mais 3 de alcavalas!! :knuppel2:

por 12 acho pouco!  e tens duvidas que ele vinha por 15milhoes dá-me o dinheiro para a mão que ainda hoje te trago o gomis!!!   ;D

Eu só disse o que vi aqui no forum..Acho que foi um user qualquer que ouviu isso da opção de compra por 12 M na TSF...

NBaptistuta

o chelito é uma bomba !!!!! Liguem já ao LFV e mandem um video para o tel do camachito

blueviper

 Essa da opção foi na tsf....o camacho se visse o chelito em acção até o ia buscar pessoalmente.... ;D

Gambino

vamos la ver se ate sexta se o vieira nos vai surpreender

NBaptistuta

Pessoal vamos fazer uma manifestação a exigir o chelito. Ha mts jogadores no youtube em que apesar de alguns bons lances nos deixam sempre na duvida. Agora este tem mtas jogadas verdadeiramente fenomenais. :slb2:

Sir

Citação de: alomaya em 28 de Agosto de 2007, 02:20
vamos la ver se ate sexta se o vieira nos vai surpreender

Depois desta pré-época isso é um cenário altamente complicado. Já vi de tudo. Nem que saltasse de um bolo, de lingerie vestida, a dizer, repetidamente: Este é o melhor plantel desde os tempos do Eusébio!

FGomes

Citação de: alomaya em 28 de Agosto de 2007, 02:20
vamos la ver se ate sexta se o vieira nos vai surpreender

Ainda mais?