Discussão de Transferências

Imperador04

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2007, 10:35
15 milhões pelo Soldado é um absurdo, e dos grandes...
Como dizia 1 adepto do Sevilla em relação Pepe, eu digo em relação ao Soldado, so se fosse 15 kilos de batata

SheuHan

Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 10:31
Fds kem dera k o Cardozo tivesse ido para o Porto ou o Sporting, por menos la era acarinhado pelos adeptos, n estes ingratos k n veem k ele esta limitado fisicamente e k a bola n chega ka

Pois mas desse mal,jogar condicionado,tb se podia ter queixado o N.Gomes em metade da epoca passada...sinceramente de q estavam à espera??se no Benfica até se critica aqueles q já mt deram ao clube quanto + aqueles q chegaram à pouco e pouco ou nada fizeram,e essa foi realmente a realidade de cardoza até agora no Benfica!!!

Turegano

Se o Nuno Gomes for vendido!! Venha o Soldado!!!! ;)

Manuel Costa

Citação de: Nereu em 28 de Agosto de 2007, 10:36
acho que no caso do Soldado poderiamos tentar o emprestimo, era a melhor soluçao

mas o Real Madrid depois de ter gasto mais de 100 milhões, está sem liquidez e quer dinheiro fresco


Bernd Schuster ha pedido (y el sábado lo reiteró de forma pública en la sala de prensa del Bernabéu tras el derbi) a Calderón que le fiche a Dani Alves. En el club no ha sentado nada bien que el alemán se haya vuelto a rasgar las vestiduras después de los 120 millones de euros gastados este verano. "Él quiere a Alves y yo quiero un Ferrari", le comentó el presidente a Pedja Mijatovic, que por cierto cada vez pinta menos en las contrataciones de los nuevos jugadores.

Schuster seguirá insistiendo en el asunto hasta el próximo viernes 31 de agosto, que es cuando se cierra el mercado de fichajes. El técnico le ha dicho a sus jefes que el Madrid sigue cojo y que necesita un jugador para la banda derecha. No quiere que la victoria sobre el Atlético ciegue a la afición y ha insistido en que habrá problemas si no se trae a un jugador específico para ese puesto. Pero el Madrid sabe que si quiere llevarse a Alves tendría que poner sobre la mesa de Del Nido cerca de 35 millones de euros.

Ilusión habrá mucha este año en el Bernabéu, pero lo que no hay es un euro. La caja se ha quedado seca y el club se enfrenta a un grave problema de liquidez. Lo próximos días serán, evidentemente cruciales, y el entrenador no descarta convencer a Calderón para que le redondeee la plantilla con el fichaje del sevillista Daniel Alves.

Esta semana, el club deberá intentar recuperar algo de dinero. La mirada está puesta en Julio Baptista, al que no se le encuentra un comprador competitivo. El Madrid estima que podría obtener por su traspaso cerca de 15 millones de euros. Algunos responsables técnicos recomiendan también el traspaso de Gago, pero Calderón no quiere oir hablar de ello, ya que estaría dando la razón a todos aquellos que le criticaron duramente cuando en las últimas navidades pagó más de 20 millones de euros por el jugador argentino. Gago es un jugador cuya aportación se sigue esperando. No ha cuajado y la afición se pregunta qué hace aún en el club.

Difícilmente habrá más salidas, ya que Schuster entiende que tiene cubiertos todos los puestos con lo que hay dentro. El miércoles, a las 22 horas, se verá un Madrid distinto en el Trofeo Bernabéu, frente al Sporting de Lisboa. El técnico alemán reservará en la mayoría del partido a sus titulares y dará minutos a los que, a piori no serán habituales
 
http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20070827/noticia_53388792597.html

Turegano

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2007, 10:38
Igual ao Soldado hà muitos avançados, e bem mais baratos...
Aonde é que ele estao?
Um exemplo?

weliton

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2007, 10:38
Aquele passe do Cardozo, fazendo o chapéu ao defesa, em direcção ao Luis Filipe, foi fabuloso...
Pena o Luis Filipe não ter dominado bem, ou mesmo rematado de primeira...

Mas para fazer passes para os outros marcarem já cá temos o Nuno Gomes!
A questao é que precisamos de matador! Isso o Cardozo nao é! O simao marcava 15 a 18 golos e nao era um matador!

Manuel Costa

Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:42
Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2007, 10:38
Aquele passe do Cardozo, fazendo o chapéu ao defesa, em direcção ao Luis Filipe, foi fabuloso...
Pena o Luis Filipe não ter dominado bem, ou mesmo rematado de primeira...

Mas para fazer passes para os outros marcarem já cá temos o Nuno Gomes!
A questao é que precisamos de matador! Isso o Cardozo nao é! O simao marcava 15 a 18 golos e nao era um matador!


boa

Rui_Costa

Para mim ja nao vinha...fdx...deve pensar que vem pra onde o gajo...fdx

Soldado está a gusto en el Real Madrid, pero la mareante oferta del Benfica le ha hecho dudar. El jugador considera que en el Benfica, dado su interés, sería titular indiscutible, lo cual le abriría las puertas de la próxima Eurocopa, mientras que en el Real Madrid sabe que le va a costar hacerse con la titularidad, al menos mientras Van Nistelrooy esté bien.


:2funny: :2funny: deves é pensar que és o maior...fdx...nem o real te quer...

Redady

Segundo o jornal «Marca», o clube da Luz não só oferece 15 M€ pelo passe do jogador como se propõe duplicar o salário que este aufere nos merengues.

Eláááá ... isto é practicamente contratar

+ +

... e a pagar Bem!! :slb2: :drunk:

Goldarch

Citação de: Turegano em 28 de Agosto de 2007, 10:41
Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2007, 10:38
Igual ao Soldado hà muitos avançados, e bem mais baratos...
Aonde é que ele estao?
Um exemplo?

Miccoli, comprávamos 3...

Turegano

Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 10:39
Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2007, 10:35
15 milhões pelo Soldado é um absurdo, e dos grandes...
Como dizia 1 adepto do Sevilla em relação Pepe, eu digo em relação ao Soldado, so se fosse 15 kilos de batata
Para que é que serve o dinheiro. Avinda de um jogador como o Soldado para a nossa liga seria uma vitória, uma vez que os grandes jogadores como eu já referi várias vezes neste forum, rejeitam jogar em Portugal.

VALEBEM

 O Soldado ainda é um projecto de bom jogador...
Concordo com o mancam, 1000 vezes o miccoli...

weliton

Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2007, 10:39
Citação de: weliton em 28 de Agosto de 2007, 10:36
Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 10:31
Fds kem dera k o Cardozo tivesse ido para o Porto ou o Sporting, por menos la era acarinhado pelos adeptos, n estes ingratos k n veem k ele esta limitado fisicamente e k a bola n chega ka

Ingratos, o tanas.  

Eu só sou grato a um jogador depois de ele provar que é jogador para isso.
Nao sou como alguns que idolatram jogadores antes deles fazerem alguma coisa.



Ai concordo contigo mas tambem devemos apoiar os que la estao ainda por cima um homem que chegou hà um mês...........eu acredito no valor do Cardozo e apoio mas se falhar ao fim do ano vou o criticar como critico o Nuno Gomes porque hà materia para isso enquanto agora nao hà acerca do Cardozo.......

Muito bem, eu nao quero ser e nem sou critico do Cardozo. Só acho que nao é  matador, mas sei que é jogador para ser titular do Benfica e que tem valor. Remates fora de area, livres e fazer jogo e segurar para as entradas dos medios.

Redady

Ofereçam 8 milhões pelo Miccoli ao Palermo!!

weliton

Um jogador que daria bem com o cardozo, já o escrevi hoje. era o Love do cska de moscovo.