Discussão de Transferências

pedroso

e o tal Gomis quanto é que o clube dele pede??

o berardo nao queria ajudar?
que entao ajude a trazer o afonso alves ou o julio baptista!!!!! um destes 2 n m importava!!!! nos queremos golos por isso á que investir!!!!penso eu

KingSize


RedFlame

Para além dos dois médios uruguaios e do defesa brasileiro Edcarlos, ex-São Paulo, Camacho quer um goleador: «queremos mais um jogador. Tem que ser um avançado que marque muitos golos. Isso não é nada fácil de encontrar.»

Por esta é que ninguém esperava.Então um avançado contratado por 9 milhões de euros,que seria o equivalente a 15/20 golos por época,e agora chega o Camacho e...venha outro que este não serve?



zumba

Por 15 milhoes, tou convencido que o afonso alves vinha................

Afonso Alves e Cardozo,  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:  

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2007, 11:01
Foi o que eu disse...
Por 15 milhões há avançados tão bons ou melhores do que o Soldado, e alguns bem mais baratos...

Eu tb acho isso, o importante é um dep. de prospecção de qualidade inegavel e capaz, de modo a descobrir bons jogadores por esse mundo fora...

Cpt Veloso

Citação de: pedroso em 28 de Agosto de 2007, 11:01
e o tal Gomis quanto é que o clube dele pede??

o berardo nao queria ajudar?
que entao ajude a trazer o afonso alves ou o julio baptista!!!!! um destes 2 n m importava!!!! nos queremos golos por isso á que investir!!!!penso eu

o berardo quer é meter-se, promover-se e trazer mais confusão


pedroso

Citação de: zumba em 28 de Agosto de 2007, 11:02
Por 15 milhoes, tou convencido que o afonso alves vinha................

Afonso Alves e Cardozo,  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:  

isso é que era!!!!!

Cpt Veloso

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2007, 11:02
Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2007, 11:01
Foi o que eu disse...
Por 15 milhões há avançados tão bons ou melhores do que o Soldado, e alguns bem mais baratos...

Eu tb acho isso, o importante é um dep. de prospecção de qualidade inegavel e capaz, de modo a descobrir bons jogadores por esse mundo fora...

o que eu me ri quando o fsantos disse q contrataram o di maria e o adu pq ele "por acaso" via de madrugada o mundial sub-20

cmarg1971

Avançado? Então o Fernando Santos não disse que o Dabao era uma certeza?
(agora que falei na mais recente "personna non grata" é que eles se atiram todos a mim) ;D

Turegano

O Soldado acaba de fazer 22 anos.
Seria uma Aposta de Futuro e com retorno.
O Gudhyonsen e gajos do Género já nao crescem como jogadores...


slbenfica_croft

Citação de: marco.vicente em 28 de Agosto de 2007, 11:04
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2007, 11:02
Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2007, 11:01
Foi o que eu disse...
Por 15 milhões há avançados tão bons ou melhores do que o Soldado, e alguns bem mais baratos...

Eu tb acho isso, o importante é um dep. de prospecção de qualidade inegavel e capaz, de modo a descobrir bons jogadores por esse mundo fora...

o que eu me ri quando o fsantos disse q contrataram o di maria e o adu pq ele "por acaso" via de madrugada o mundial sub-20

Aí se vê como a estrutura do futebol do BENFICA está...

No caso do Di Maria pouco antes do aguas ter vindo pro benfica, um amigo de braga disse-me k ele gostava mto de um miudo chamado Di Maria e acho inclusive k este facto chegou a ser referido aki por um user...talvez no cado do maria, tenha sido por recomendação do rui aguas, mas nos outros...

e o nandinho claro nunca conece ninguem, punham-lhe os jogadore à frente e ele dizia k sim, porque até se borrava todo só de falar com o presidente...

nmk77

O Elmander seria uma excelente opção. Junto com o Daniel Carvalho e o Banega. AHAHAHAHAH LOOOOOOOOOOOOOL

AInda hoje nao tinha sido referidos estes nomes.

Mas e verdade o Elmander era um excelente reforço, e se calhar mais barato que o Soldado.

KingSize

Se for para apostar forte, Gomis era grande escolha...

Neste momento avançados de jeito só os dispensáveis dos grandes clubes, pk os pequenos nao tem condiçoes para internamente substituir os jogadores que sairem...Logo teriam d ir ao mercado, algo k a 3 dias do fecho é ridiculo...

PS: Serei o unico a pensar que nos falta urgentemente 1 ED??....
Será que nao se arranja aí 1 emprestado jeitoso, tipo 1 Luis Jimenez por emp do Inter?É 1 MO capaz d fazer d extremo nas 2 alas..