Discussão de Transferências

marcoaraujo

Vou vos ser sincero: com a vinda do Camacho, pensei que fosse ser como ele referiu "poucos mas bons", mas afinal, é desilusão atrás de desilusão... Os jogadores que foram falados e que até me entusiasmavam (falo de Gomis, C. Eduardo, ubina, ze castro, Dica) e que podiam ser a nossa salvação acabaram por não vir, e ainda por cima levamos com um pack de uruguaios (um deles dispensado por uma equipa de meio da tabela em França) e com mais um brasileiro que nem titular era no seu anterior clube!!!!

Se é com isto que o Benfica pensa que vai equilibrar o plantel e compensar as saidas de Simão, M. Fernandes e Micolli, tamos muito mal, somo muito pequeninos...

Enfim, desculpem-me o desabafo...

Imperador04

Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:15
Dica era mesmo muito bom.
Mas tou a ver que o Pauleta pode ser o tal PL
O Pauleta quase de certeza k vai para o Porto

Manuel Costa

Citação de: marcoaraujo em 28 de Agosto de 2007, 13:15
Vou vos ser sincero: com a vinda do Camacho, pensei que fosse ser como ele referiu "poucos mas bons", mas afinal, é desilusão atrás de desilusão... Os jogadores que foram falados e que até me entusiasmavam (falo de Gomis, C. Eduardo, ubina, ze castro, Dica) e que podiam ser a nossa salvação acabaram por não vir, e ainda por cima levamos com um pack de uruguaios (um deles dispensado por uma equipa de meio da tabela em França) e com mais um brasileiro que nem titular era no seu anterior clube!!!!

Se é com isto que o Benfica pensa que vai equilibrar o plantel e compensar as saidas de Simão, M. Fernandes e Micolli, tamos muito mal, somo muito pequeninos...

Enfim, desculpem-me o desabafo...

Os dois novos reforços do Benfica, Maxi Pereira e Cristian Rodriguez, integram a lista de convocados do Uruguai para o jogo particular de 12 de Setembro, na África do Sul, partida essa de preparação para o confronto oficial com a Bolívia a 13 de Outubro.

CONVOCADOS: Pablo Alvarez (Reggina-Itália); José Martín Cáceres (Huelva-Espanha); Carlos Valdez (Reggina-Itália); Diego Roberto Godín (Villarreal-Espanha); Jorge Fucile (FC Porto-Portugal); Walter Gargano (Nápoles-Itália); Carlos Javier Grossmüller (Schalke 04-Alemanha); Maximiliano Pereira (Benfica-Portugal); Diego Pérez (Mónaco-França); Mario Ignacio; Regueiro (Real Murcia-Espanha); Cristian Rodríguez (Benfica-Portugal); Luis Alberto Suárez (Ajax-Holanda); Gonzalo Vargas (Mónaco-França); Washington Sebastián Abreu (Tigres-México); Edison Cavani (Palermo-Itália).


http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_futslbconvocadosseluruguai_280807_417258.asp

Nasci_benfiquista

Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 13:16
Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:15
Dica era mesmo muito bom.
Mas tou a ver que o Pauleta pode ser o tal PL
O Pauleta quase de certeza k vai para o Porto

Duvido que o Porto queira esse lixo...

Jon

Citação de: Sandro Marinho em 28 de Agosto de 2007, 13:12
Não conheço assim muito bem o Soldado, mas com esses 15M€ não daria para ir buscar outro, com uma qualidade conhecida e inegável?

O Soldado tem uma qualidade inegável e comparar Soldado ao Dabao só pode ser brincadeira.


O Camacho sabe bem o que pediu ao Benfica... o R.Madrid é que não estará disposto a liberta-lo, pois sabe o que o jogador vale, e que poderá dar jeito ainda neste campeonato. E tem o jogador 22 anos e já com provas dadas.


Mas sim, 15 Milhões é bastante dinheiro e há mais hipóteses para grandes avançados. Espero que tenhamos tempo até ao fim da semana para o fazer.

RagingKore

Nao vale a pena pensar mais nisso amigos.... E se kerem ficar messmo desmotivados, imaginem pro ano a lista de despensas e as novas contracoes, tendo em conta k ja nao temos nem milhoes nem jogadores tipo simao pra render esses milhoes....


Sinceramente... Tava com uma fe brutal este ano, mas ao fim de 2 semanas... foi tudo por agua abaixo...

So cria k o benfica jogasse bem nada mais...

Mas com estes coxos tipo Amelia e Assis, mais este Edcarlos e esses uruguaios...

Nao sei nao...

Exigo a vitoria em copenhaga, senao passo a simpatizante em vez de socio pagante...

Dass...

Imperador04

Citação de: Nasci_benfiquista em 28 de Agosto de 2007, 13:18
Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 13:16
Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:15
Dica era mesmo muito bom.
Mas tou a ver que o Pauleta pode ser o tal PL
O Pauleta quase de certeza k vai para o Porto

Duvido que o Porto queira esse lixo...
Eles vende o Postiga e a alternativa mais barata e o Pauleta

slutsky

No início, quando li a notícia na diagonal pensei, bem vem aí o Raúl Solnado!  :clap1:
Pelo menos uma boa aquisição para fazer rir a malta, que ainda não teve muitos motivos para rir este ano.  :2funny:

Depois li melhor e vi mais uma....cenoura! Comecei um  esgotamento cerebral...  :buck2:

Adrian

Fred tb ainda tem uns Meses para recuperar...


o pessoal so quere gajos com os joelho feitos fanicos..

Fred
Dani Carvalho
Nilmar...

ja me chega mantorras

hcc

Citação de: reddevil no norte em 28 de Agosto de 2007, 12:58
goste dessa dos lamentos do Leiria para com o FCPORCOS

"falta de patriotismo" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

devolvam os jogadores.....e ja agora os 6 pontos garantidos ao FCPORCOS

Sei que isto é OFF-TOPIC , mas o que é que aconteceu? Onde posso ler?

Devil1

O Soldado jamais viria para Portugal, ele nasceu na cantera do Real madrid, é lá que ele quer vingar e mostrar o seu valor. A titulo definitivo é quase impossivel que venha, empréstimo é algo mais realista.

Turegano

Eu tb estranhei ao princípio da epoca.. Pois tinhamos demasiada equipa para a nossa liga. Passado uns dias começo a normal mexida do mercado e lá se foram as nossas principais referencias.
Grande ignorância a do Fernando Santos em pensar que ia manter aquela equipa. Por isso disse que iamos ser campoes....
Eu pergunto-me, ele trabalhava com os jogadores a diário, supostamente teria que ter alguma intimidade com ele.. Como é possível que um treinador nao saiba as pretensoes dos seus jogadores???

krak

Citação de: Devil1 em 28 de Agosto de 2007, 13:29
O Soldado jamais viria para Portugal, ele nasceu na cantera do Real madrid, é lá que ele quer vingar e mostrar o seu valor. A titulo definitivo é quase impossivel que venha, empréstimo é algo mais realista.

Concordo
Mas parece que o Real nao vai abdicar dele

DESFALKE_04

Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Agosto de 2007, 13:04
Citação de: Jon em 28 de Agosto de 2007, 13:03
O Soldado é mesmo um Grande jogador... daqueles que marca muitos golos e não falha na hora "H".

Já o tem demonstrado nos ultimos anos, e o Camacho sabe-o, e todos os que têm acompanhado a sua carreira sabem-no. E já por isso o Real já rejeitou Boas propostas do Lyon, Tottenham, Depor, Betis, Espanyol, Osasuna, West Ham.

Porque sabem do seu real valor e estão com medo de o deixar fugir e que venha a fazer falta neste campeonato (por ex se o Van Nystelroy se lesionar). Ainda por cima o Real tem Muito dinheiro (clube no mundo que gastou mais dinheiro em contratações), que para eles não são 15 Milhões que faz qualquer diferença.

O que é pena.. pois é um excelente goleador e que em Portugal e no Benfica seria um goleador nato. Rápido, matador, lutador e com killer instinct.
O Dabao tb n falha na hora H

Boa comparacao, um jogador com experiencia de campeonato espanhol e um q subiu dos juniores.. fantastico..
Pra ti é cardozo e mais 10,ne?
Comeca a ser altura de olhares mais do q pra ele

Stem