Discussão de Transferências

ze quintino

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2007, 16:14
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2007, 16:13
Quanto dinheiro ja fizemos em vendas e quanto ja gastamos em compras?

Vendemos Simao por 20 milhoes, Anderson por 4, M Fernandes por 9, Amoreirinha por 1, Carlitos por 1,5 beto- ???, Karadas por 350 mil euros , Manduca por 750 mil euros, Do karagounis recebemos 120 mil euros dele para rescindir... ´

Ajudem-me......

37M prai..


E com este dinheiro todo não conseguims comprar ninguem com creditos firmados na europa..   

defacer

O Karadas para se desvincular abriu mão dos 440 mil que era suposto receber por termos sido campeões em 2004/5...

Slbólico

Anda-se pra aqui a discutir aquisições, qd as ultimas noticias que ouvi davam o plantel fechado com a
entrada do Edcarlos. será que fui o unico a ouvir isto ou mais alguem confirma?

Leonzo

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2007, 16:13
Quanto dinheiro ja fizemos em vendas e quanto ja gastamos em compras?

Vendemos Simao por 20 milhoes, Anderson por 4, M Fernandes por 9, Amoreirinha por 1, Carlitos por 1,5 beto- ???, Karadas por 350 mil euros , Manduca por 750 mil euros, Do karagounis recebemos 120 mil euros dele para rescindir... ´

Ajudem-me......
e ñ te eskeças do empréstimo obrigasionista de 20 milhões de euros ke segundo o presidente era pra reforço da equipa, á mts pessoas ke já se esqueceram dexe promenor, logo o benfica pode de certeza da 15/20 milhões por um gajo, isto se o presidente o quiser...

Gambino

epa sera que com tanto o dinheiro o vieira ja nao podia ter contratado uma estrela mundial?

miglle

sigmund . . eu não fiquei com ele na cabeça .. simplesmente sentei-me pesquisei na net . . e lembrei-me dele !! .. vi mtos golos de todos os feitos e os golos dele contra nós no Anderlecth.

Mas tal como dizes .. há muito bons por aí .. só que estes já nós conhecemos bem !!

Sir

Com 15 milhões comprávamos o Daniel Carvalho, o Love, o Dindane, o Banega, o Riquelme e ainda o Wilhelmsson!

Gambino

Citação de: Slbólico em 28 de Agosto de 2007, 16:16
Anda-se pra aqui a discutir aquisições, qd as ultimas noticias que ouvi davam o plantel fechado com a
entrada do Edcarlos. será que fui o unico a ouvir isto ou mais alguem confirma?
nao pk se o proprio c amacho disse que queria um avancado que marca se golos, que eu saiba o edcarlos nao e nenhum avancado e que marca mts golos  :huh:

klik

Contrata-se tanto e vende-se tanto jogador nesta pre epoca, ca para mim é para nos confundir e anda ia alguem a por dinheiro ao bolso... O CUSTUME.

Slatz

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2007, 16:17
Com 15 milhões comprávamos o Daniel Carvalho, o Love, o Dindane, o Banega, o Riquelme e ainda o Wilhelmsson!

Ou talvez não

Ibrahim

Citação de: defacer em 28 de Agosto de 2007, 16:15
O Karadas para se desvincular abriu mão dos 440 mil que era suposto receber por termos sido campeões em 2004/5...

sim mas para alem disso o Benfica ainda recebeu mais 350 mil euros directamente do brann

http://www.record.pt/noticia.asp?id=755771&idCanal=11

Gambino

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2007, 16:17
Com 15 milhões comprávamos o Daniel Carvalho, o Love, o Dindane, o Banega, o Riquelme e ainda o Wilhelmsson!
ele ja foi para o Bolton

defacer

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2007, 16:17
Com 15 milhões comprávamos o Daniel Carvalho, o Love, o Dindane, o Banega, o Riquelme e ainda o Wilhelmsson!

Ou só um desses...  :2funny:

Ibrahim

e o everson por quanto foi vendido?

Elpatron

Citação de: alomaya em 28 de Agosto de 2007, 16:19
Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2007, 16:17
Com 15 milhões comprávamos o Daniel Carvalho, o Love, o Dindane, o Banega, o Riquelme e ainda o Wilhelmsson!
ele ja foi para o Bolton

compravamos o bolton tamem!