Discussão de Transferências

defacer

Citação de: nmk77 em 29 de Agosto de 2007, 15:54
Citação de: defacer em 29 de Agosto de 2007, 15:50
Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2007, 15:47
Se é para escolher pelo youtube vejam os vídeos de um tal Bergessio. Empolgante no mínimo. É uma bomba no tubo...

É que não tenhas a minima duvida de que é um excelente jogador... Está a faltar o que aos outros tmb falta... Confiança e tranquilidade para trabalhar bem.. Eiiii, agora parecia o Nuno Gomes a falar..

Os videos que aparecem no Youtube sao os mesmos tipos de video que os empresarios apresentam aos clubes. Sao os melhores momentos do jogador. Nao aparece as cagadas que fazem, por isso e que por vezes sai merda.

Nao nos podemos so basear nesses videos (apesar de dar para ver algumas coisas), nao se podem tirar conclusoes ao ver um video de 2 minutos com os melhores momentos de um jogador.



Se estou a falar é pq conheço o jogador.. Nunca verás um comment meu baseado em youtubes, googlevideos, metacafes, etc... Até sou contra isso...

Over_12

e k tak ir contratar o micolli? o benfica tem dinheiro para gastar....

hdanyel

e k tal depois fazer - se uma recolha de fundos para se pagar o ordenado do micolli? Sera k ainda nao se aperceberam k o problema em contratar o micolli nao é o $ da transferencia, mas sim os ordenados?

Onac


devermelhosempre

Eu quero é alguém rápido ... que desiquilibre e que seja dextro pois estou farto de canhotos!  :drool:

Alguém como ...




























Chevanton  ;D

kovac

Citação de: hdanyel em 29 de Agosto de 2007, 16:03
e k tal depois fazer - se uma recolha de fundos para se pagar o ordenado do micolli? Sera k ainda nao se aperceberam k o problema em contratar o micolli nao é o $ da transferencia, mas sim os ordenados?

ja ouvi mil e uma historias pa justificar a n contratação dele...

johncleese


Kaligula12


Tiago Silva


BC

Mais que muita, o site nesta sexta vêm abaixo..  :-X

johncleese

Citação de: Bernardo.slb em 29 de Agosto de 2007, 16:07
Mais que muita, o site nesta sexta vêm abaixo..  :-X

Alguns vão mais uma vez inventar declarações do LFV a prometer um avançado até dia 31  :2funny:

zumba

....... ja me cheira a TRUTA,.......... Veem ai um jogador BOMBA o LFV não vai deixar mal o amigo Camacho..........

kovac

Citação de: Kaligula12 em 29 de Agosto de 2007, 16:06
Citação de: johncleese em 29 de Agosto de 2007, 16:05
Citação de: Onac em 29 de Agosto de 2007, 16:04
Gomis.

Vai haver muita desilusão por aqui na sexta feira

Exato............. :-X

ya... lembram-se das supresas nos dias do jogo de apresentação aos socios...tipo... Eder :2funny: :2funny:

madchester85

a época da cenourada está a terminar.... ainda bem, vou deixar de ouvir falar por uns tempos do daniel carvalho...
em dezembro ele reaparece...  :clap1:

matavelhos

Citação de: zumba em 29 de Agosto de 2007, 16:10
....... ja me cheira a TRUTA,.......... Veem ai um jogador BOMBA o LFV não vai deixar mal o amigo Camacho..........

só se for... é que já deixou mal todos os adeptos do benfica!!