Discussão de Transferências

devermelhosempre

o Fecho do mercado está relacionado com o envio e recepção de certeficados internacionais, sem os quais os jogadores nao podem ser inscritos.

Se o benfica contrata um jogador espanhol a federação desse pais tem que enviar o certificado, logo antes das 18 horas locais e o benfica tem até às 18 nacionais para efectuar a inscrição...

Elvecchio

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:11
Citação de: Xhitaa em 31 de Agosto de 2007, 11:07
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2007, 11:05
Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 10:58
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 10:56
estou mortinho ke chegue as 12:45 pra ouvir a BB, pra ver se fico mais descansado, ou ñ... :ashamed:

acho que estamos todos!!!!!!!!!!!!

Com o tempo que já perdemos aqui á espera de notícias, já alguem tinha ido ao Seixal encostar os 2 uruguaios á parede,e só saía de lá quando "vomitassem" tudo o que sabem! Se não soubessem, era obriga-los a ligar po telémovel do Chevanton que de certeza que ele se chibava aos compatriotas!
Aposto que eles sabem ...  :buck2:

É isso, vamos lá!!!  :knuppel2:  :knuppel2:

dass... eu n vou! uruguaios??? os tipos devem ter uns connections q em 2 minutos metiam a mafia toda a dar cabo de nos... ias ver... ainda acabas tu a contar o q sabes! eheheh

O que eu sei é que tenho 8 janelas do IE abertas, e a tecla do F5 a ficar escura de tanto uso :D

Mas podemos montar uma verdadeira caça á bomba ... Eu trabalho ao lado do hotel metropolitan e posso ir pá porta a ver se chega o presidente com o homem debaixo do braço. Voçês podiam fazer o mesmo ... Assim tinhamos malta em todos os sitios estratégicos da cidade! Não se esqueçam de mandar alguem pa Tires, não vá o gajo chegar no jacto particular do Luis Filipe Abramovich  :tonge:


CelsoMedeiros

hahahahhahah epah isso ta nas ultimas...NÂO VEM NINGUEMMMMMMM

Hugue28

O mercado só fecha ás 23h59 de cada pais e a lista para a uefa pode ser enviada para a semana, tem é que ser com jogadores inscritos na liga do seu país até ás 23h59.

Só um aparte, mas voces acreditam mesmo nessa tanga do Miguel Veloso??? Tomem juizo, o Sporting anda aflito com dinheiro, se a proposta fosse verdade, eles nem pestanejavam


Slatz

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:14
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:09
Citação de: Hugue28 em 31 de Agosto de 2007, 11:04
Fdx, estou impaciente, nem sou capaz de trabalhar. O LFV hoje devia pagar o dia de trabalho á malta


Podes crer!

vi a tua imagem e lembrei-me:

totenham deu 25M + Ricardo Rocha pelo Miguel "boiola" Veloso! SCP recusa!

(BUUUUUUURROS)... 25M€ é prá aí 10x o que ele vale... e o Rocha é 10x melhor q qqr um dos centrais do SCP

Duvido por esse preço até levava um brinde

JM21

55 minutos para a Bola Branca  :D

franciscoafonso

20 milhões de euros custou o Henry, por amor de Deus...

Nasci_benfiquista

Bem, acordei agora.

Não vem nenhuma estrela pois não? O nariz do Vieira já cresceu mais uns centimetros..

kingbenfica

Citação de: TiagO_20 em 31 de Agosto de 2007, 11:10
http://www.youtube.com/watch?v=h7XIVDSNNgw

34 golos do Afonso Alves pelo SC Herenveen
:metal:

:slb2: :slb2:

sempre no sitio certo---fdx
pensei que tinha marcado muitos golos de penalti...afinal nao..só marcou um de penalti.

Over_12

Vamos ter a surpresa do micoll.... era a maior loucura do mundo...

franciscoafonso


Redady


JM21


defacer

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:14
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:09
Citação de: Hugue28 em 31 de Agosto de 2007, 11:04
Fdx, estou impaciente, nem sou capaz de trabalhar. O LFV hoje devia pagar o dia de trabalho á malta


Podes crer!

vi a tua imagem e lembrei-me:

totenham deu 25M + Ricardo Rocha pelo Miguel "boiola" Veloso! SCP recusa!

(BUUUUUUURROS)... 25M€ é prá aí 10x o que ele vale... e o Rocha é 10x melhor q qqr um dos centrais do SCP

Não digas isso... Eles é que estão certos... Quando ele saír, vais ver quanto vai render...