Discussão de Transferências

nmk77

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2007, 11:38
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:32
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2007, 11:19
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:11
Citação de: Xhitaa em 31 de Agosto de 2007, 11:07
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2007, 11:05
Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 10:58
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 10:56
estou mortinho ke chegue as 12:45 pra ouvir a BB, pra ver se fico mais descansado, ou ñ... :ashamed:

acho que estamos todos!!!!!!!!!!!!

Com o tempo que já perdemos aqui á espera de notícias, já alguem tinha ido ao Seixal encostar os 2 uruguaios á parede,e só saía de lá quando "vomitassem" tudo o que sabem! Se não soubessem, era obriga-los a ligar po telémovel do Chevanton que de certeza que ele se chibava aos compatriotas!
Aposto que eles sabem ...  :buck2:

É isso, vamos lá!!!  :knuppel2:  :knuppel2:

dass... eu n vou! uruguaios??? os tipos devem ter uns connections q em 2 minutos metiam a mafia toda a dar cabo de nos... ias ver... ainda acabas tu a contar o q sabes! eheheh

O que eu sei é que tenho 8 janelas do IE abertas, e a tecla do F5 a ficar escura de tanto uso :D

Mas podemos montar uma verdadeira caça á bomba ... Eu trabalho ao lado do hotel metropolitan e posso ir pá porta a ver se chega o presidente com o homem debaixo do braço. Voçês podiam fazer o mesmo ... Assim tinhamos malta em todos os sitios estratégicos da cidade! Não se esqueçam de mandar alguem pa Tires, não vá o gajo chegar no jacto particular do Luis Filipe Abramovich  :tonge:



Homem não te mates e usa o firefox, como é que aguentas com tanta janela? o FIREFOX usa TAB (Separadores) e na mesma janela vês montes de páginas diferentes!  O0 É muito mais cómodo! Ou usa o IE7.... se gostas assim tanto disso! :)

Obrigado pelos conselhos informáticos  O0 ... mas eu estou a trabalhar, e quem decide o software que podemos usar não sou eu mas sim a empresa que me paga. Tenho que mamar com o IE 6 e ponto final  :buck2:

Mas tou-me nas tintas po browser, eu quero mesmo é um avançado  :slb2:

:2funny: :2funny: :2funny:

Como isto anda. O que vale e que isto acaba hoje.

MxPxFx

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2007, 11:38
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:32
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2007, 11:19
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:11
Citação de: Xhitaa em 31 de Agosto de 2007, 11:07
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2007, 11:05
Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 10:58
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 10:56
estou mortinho ke chegue as 12:45 pra ouvir a BB, pra ver se fico mais descansado, ou ñ... :ashamed:

acho que estamos todos!!!!!!!!!!!!

Com o tempo que já perdemos aqui á espera de notícias, já alguem tinha ido ao Seixal encostar os 2 uruguaios á parede,e só saía de lá quando "vomitassem" tudo o que sabem! Se não soubessem, era obriga-los a ligar po telémovel do Chevanton que de certeza que ele se chibava aos compatriotas!
Aposto que eles sabem ...  :buck2:

É isso, vamos lá!!!  :knuppel2:  :knuppel2:

dass... eu n vou! uruguaios??? os tipos devem ter uns connections q em 2 minutos metiam a mafia toda a dar cabo de nos... ias ver... ainda acabas tu a contar o q sabes! eheheh

O que eu sei é que tenho 8 janelas do IE abertas, e a tecla do F5 a ficar escura de tanto uso :D

Mas podemos montar uma verdadeira caça á bomba ... Eu trabalho ao lado do hotel metropolitan e posso ir pá porta a ver se chega o presidente com o homem debaixo do braço. Voçês podiam fazer o mesmo ... Assim tinhamos malta em todos os sitios estratégicos da cidade! Não se esqueçam de mandar alguem pa Tires, não vá o gajo chegar no jacto particular do Luis Filipe Abramovich  :tonge:



Homem não te mates e usa o firefox, como é que aguentas com tanta janela? o FIREFOX usa TAB (Separadores) e na mesma janela vês montes de páginas diferentes!  O0 É muito mais cómodo! Ou usa o IE7.... se gostas assim tanto disso! :)

Obrigado pelos conselhos informáticos  O0 ... mas eu estou a trabalhar, e quem decide o software que podemos usar não sou eu mas sim a empresa que me paga. Tenho que mamar com o IE 6 e ponto final  :buck2:

Mas tou-me nas tintas po browser, eu quero mesmo é um avançado  :slb2:

hehehe, entendo-te perfeitamente! De nada, sempre às ordens...

Tem calma que até ao fim do dia vais ter o avançado e um médio (estou a falar apenas por palpite e fé)

nene77

Uma questão que não tem nada a ver (mas que tem a ver com o critério de transferências).

Em Espanha fala-se muito na questão dos 3 extra-comunitários. Em Portugal no oiço ninguém falar disso.

Será que cá não há nenhuma regra ou a mesma permite ter mais jogadores extra-comunitários no plantel?

Leonzo

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:40
digo eu:

no minimo um (de frança) - avançado
no maximo dois (frança e espanha) - avançado e médio

façam as apostas: eu aposto no avançado apenas!

agora... SE NAO VIESSE NINGUEM, MANTINHA TUDO O QUE JÁ DEFENDI! TEMOS UM EXCELENTE PLANTEL PARA LUTAR POR TODAS AS COMPETIÇÕES (EXCEPTO VITORIA NA CHAMPIONS)... E ACIMA DE TUDO UM PLANTEL PARA DENTRO DE 2 (PRO ANO) VENCER TUDO E LUTAR PELA CHAMPIONS (um ou outro retoque e mais maturidade em alguns jovens)!!!

tu ainda estás com a frança na cabeça, por acaso ñ tax a pensar no Pauleta pois ñ?

Ouriço

Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:41
Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 11:39
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:37
Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 11:32
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:29
Fisicamente não estejam à espera de ver aterrar hoje um jogador no Aeroporto da Portela, jogador comprado a 31 de Agosto vem por FAX!! :-X

Deve ser magrinho, então.  :buck2:

Magrinho= Nilmar ... tens fontes? :-X

Não faço comentários, não quero estragar o negócio.

Estás pertinho do fax?


A espreitar pela ranhura por onde vai sair o papel, porquê?

É que deve estar mesmo a chegar. É melhor afastares-te.

Puxa lá pelos galões e dá uma boa nova à malta.  :)

CelsoMedeiros

BENVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
























NINGUEM ponta que promete marcar 30 golos esta epoca

slutsky

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2007, 11:38
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:32
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2007, 11:19
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:11
Citação de: Xhitaa em 31 de Agosto de 2007, 11:07
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2007, 11:05
Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 10:58
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 10:56
estou mortinho ke chegue as 12:45 pra ouvir a BB, pra ver se fico mais descansado, ou ñ... :ashamed:

acho que estamos todos!!!!!!!!!!!!

Com o tempo que já perdemos aqui á espera de notícias, já alguem tinha ido ao Seixal encostar os 2 uruguaios á parede,e só saía de lá quando "vomitassem" tudo o que sabem! Se não soubessem, era obriga-los a ligar po telémovel do Chevanton que de certeza que ele se chibava aos compatriotas!
Aposto que eles sabem ...  :buck2:

É isso, vamos lá!!!  :knuppel2:  :knuppel2:

dass... eu n vou! uruguaios??? os tipos devem ter uns connections q em 2 minutos metiam a mafia toda a dar cabo de nos... ias ver... ainda acabas tu a contar o q sabes! eheheh

O que eu sei é que tenho 8 janelas do IE abertas, e a tecla do F5 a ficar escura de tanto uso :D

Mas podemos montar uma verdadeira caça á bomba ... Eu trabalho ao lado do hotel metropolitan e posso ir pá porta a ver se chega o presidente com o homem debaixo do braço. Voçês podiam fazer o mesmo ... Assim tinhamos malta em todos os sitios estratégicos da cidade! Não se esqueçam de mandar alguem pa Tires, não vá o gajo chegar no jacto particular do Luis Filipe Abramovich  :tonge:



Homem não te mates e usa o firefox, como é que aguentas com tanta janela? o FIREFOX usa TAB (Separadores) e na mesma janela vês montes de páginas diferentes!  O0 É muito mais cómodo! Ou usa o IE7.... se gostas assim tanto disso! :)

Obrigado pelos conselhos informáticos  O0 ... mas eu estou a trabalhar, e quem decide o software que podemos usar não sou eu mas sim a empresa que me paga. Tenho que mamar com o IE 6 e ponto final  :buck2:

Mas tou-me nas tintas po browser, eu quero mesmo é um avançado  :slb2:

Quantos gajos é que estão a enganar o patrão neste momento?

- Que fazes?
- Patrão, estou a escrever um fax com o orçamento da obra do António Rabaneta Mendes Punheta!
- Isso tem de sair hoje!
- Não se preocupe! (Até às 18H00 ainda falta muito tempo. Vai mas é beber um copo à tasca car@lho!)  :2funny:


Rarabura

AS INSCRIÇÕES SÃO ATÉ À MEIA-NOITE DE CADA PAÍS....

Diz na Marca www.marca.com

MxPxFx

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:40
digo eu:

no minimo um (de frança) - avançado
no maximo dois (frança e espanha) - avançado e médio

façam as apostas: eu aposto no avançado apenas!

agora... SE NAO VIESSE NINGUEM, MANTINHA TUDO O QUE JÁ DEFENDI! TEMOS UM EXCELENTE PLANTEL PARA LUTAR POR TODAS AS COMPETIÇÕES (EXCEPTO VITORIA NA CHAMPIONS)... E ACIMA DE TUDO UM PLANTEL PARA DENTRO DE 2 (PRO ANO) VENCER TUDO E LUTAR PELA CHAMPIONS (um ou outro retoque e mais maturidade em alguns jovens)!!!


Estou como tu excepto nas apostas, eu aposto em 2 de espanha! (Não necessariamente espanhois)

Leonzo

Citação de: luisferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:42
o ARTISTA,vai entrar agora no aviao,mais 3 h 36m 32s ta na portela...autentico fura redes...SURPRESA    O0 O0 O0      :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
taax a gozar ñ tax, nesta face do campeonato, já ñ mete piada nenhuma... :tickedoff: :bah2: :disgust:

coristaslb

Como dizia o Veiga o tempo corre a nosso favor

CR7_SLB

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 11:45
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:40
digo eu:

no minimo um (de frança) - avançado
no maximo dois (frança e espanha) - avançado e médio

façam as apostas: eu aposto no avançado apenas!

agora... SE NAO VIESSE NINGUEM, MANTINHA TUDO O QUE JÁ DEFENDI! TEMOS UM EXCELENTE PLANTEL PARA LUTAR POR TODAS AS COMPETIÇÕES (EXCEPTO VITORIA NA CHAMPIONS)... E ACIMA DE TUDO UM PLANTEL PARA DENTRO DE 2 (PRO ANO) VENCER TUDO E LUTAR PELA CHAMPIONS (um ou outro retoque e mais maturidade em alguns jovens)!!!

tu ainda estás com a frança na cabeça, por acaso ñ tax a pensar no Pauleta pois ñ?

dasss.... xô xô xô... sai pra lá com esse nome!

claro q nao... tem 22 anos? parece o Drogba? entao...

kingbenfica

Citação de: luisferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:42
o ARTISTA,vai entrar agora no aviao,mais 3 h 36m 32s ta na portela...autentico fura redes...SURPRESA    O0 O0 O0      :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

e nao é o anelka...
e não é o chevanton...
e não é o soldado...
e não é o samaras...
:-X :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :smitten:

Redady

Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 11:45
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:41
Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 11:39
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:37
Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 11:32
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 11:29
Fisicamente não estejam à espera de ver aterrar hoje um jogador no Aeroporto da Portela, jogador comprado a 31 de Agosto vem por FAX!! :-X

Deve ser magrinho, então.  :buck2:

Magrinho= Nilmar ... tens fontes? :-X

Não faço comentários, não quero estragar o negócio.

Estás pertinho do fax?


A espreitar pela ranhura por onde vai sair o papel, porquê?

É que deve estar mesmo a chegar. É melhor afastares-te.

Puxa lá pelos galões e dá uma boa nova à malta.  :)

  :dance: :slb2:   :dance: :slb2:   :dance:  :slb2:  maxwell go ahead   :slb2: :drunk: :drunk:

pilz-e

e o próximo reforço é.............................






































































carlos cruz para a equipa técnica .....para por os putos a correr.  :2funny: