Discussão de Transferências

Leonzo

Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:47
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 11:45
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:40
digo eu:

no minimo um (de frança) - avançado
no maximo dois (frança e espanha) - avançado e médio

façam as apostas: eu aposto no avançado apenas!

agora... SE NAO VIESSE NINGUEM, MANTINHA TUDO O QUE JÁ DEFENDI! TEMOS UM EXCELENTE PLANTEL PARA LUTAR POR TODAS AS COMPETIÇÕES (EXCEPTO VITORIA NA CHAMPIONS)... E ACIMA DE TUDO UM PLANTEL PARA DENTRO DE 2 (PRO ANO) VENCER TUDO E LUTAR PELA CHAMPIONS (um ou outro retoque e mais maturidade em alguns jovens)!!!

tu ainda estás com a frança na cabeça, por acaso ñ tax a pensar no Pauleta pois ñ?

dasss.... xô xô xô... sai pra lá com esse nome!

claro q nao... tem 22 anos? parece o Drogba? entao...
tava a gozar eu sei ke tax a falar do gomis, já ontem falastes dele td o dia, pk?

pedroso

se calhar o lfv foi mas é buscar a cabeça do jardel para adptar num dos jogadores!!!!!

slutsky

Citação de: kingbenfica em 31 de Agosto de 2007, 11:48
Citação de: luisferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:42
o ARTISTA,vai entrar agora no aviao,mais 3 h 36m 32s ta na portela...autentico fura redes...SURPRESA    O0 O0 O0      :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

e nao é o anelka...
e não é o chevanton...
e não é o soldado...
e não é o samaras...
:-X :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :smitten:


Aí está ele: EDUARDO MÃOS DE TESOURA!  :2funny:

Fura as redes todas onde põe as patas!

Rarabura

Até á meia noite temos muito que esperar, e para quem dizia que era ás 18h que fechavam as inscrições vão á página inicial da marca e vejam lá a dizer k o Real tem até á meia noite para contratar o Daniel Alves.

www.marca.com

hooligan77

Citação de: luisferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:42
o ARTISTA,vai entrar agora no aviao,mais 3 h 36m 32s ta na portela...autentico fura redes...SURPRESA    O0 O0 O0      :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Tu é k és um grande artista!!!Estás quase a provocar alguns ataques cardiacos. ;D

Leonzo

Citação de: kingbenfica em 31 de Agosto de 2007, 11:48
Citação de: luisferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:42
o ARTISTA,vai entrar agora no aviao,mais 3 h 36m 32s ta na portela...autentico fura redes...SURPRESA    O0 O0 O0      :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

e nao é o anelka...
e não é o chevanton...
e não é o soldado...
e não é o samaras...
:-X :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :smitten:
opá deixem-se dixo, se soubessem kem era tinha posto o  nome desse jogador, como estão no gozo já ñ acredito em nd...

MxPxFx

Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2007, 11:49
e o próximo reforço é.............................

carlos cruz para a equipa técnica .....para por os putos a correr.  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Francescoli

Isso das horas nao sei... Agora que queria um avançado diferente dos que temos, queria! E diferente como? Poder de choque, força fisica, técnica a suster a bola, bom cabeceador... Opções?! Bafé GOMIS!!!!!

slutsky

Digam lá, vá!

Quantos gajos é que estão a enganar o patrão neste momento?

- Que fazes?
- Patrão, estou a escrever um fax com o orçamento da obra do António Rabaneta Mendes Punheta!
- Isso tem de sair hoje!
- Não se preocupe! (Até às 18H00 ainda falta muito tempo. Vai mas é beber um copo à tasca car@lho!)  

pedroso

serca de 50 minutos para a bola branca!!!!!!

Elvecchio

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 11:45
Citação de: CR7_SLB em 31 de Agosto de 2007, 11:40
digo eu:

no minimo um (de frança) - avançado
no maximo dois (frança e espanha) - avançado e médio

façam as apostas: eu aposto no avançado apenas!

agora... SE NAO VIESSE NINGUEM, MANTINHA TUDO O QUE JÁ DEFENDI! TEMOS UM EXCELENTE PLANTEL PARA LUTAR POR TODAS AS COMPETIÇÕES (EXCEPTO VITORIA NA CHAMPIONS)... E ACIMA DE TUDO UM PLANTEL PARA DENTRO DE 2 (PRO ANO) VENCER TUDO E LUTAR PELA CHAMPIONS (um ou outro retoque e mais maturidade em alguns jovens)!!!

tu ainda estás com a frança na cabeça, por acaso ñ tax a pensar no Pauleta pois ñ?

Jimmy Briand (Rennes)???

Hugue28

Epá, suspendam este tópico senão ainda me dá um ataque.

Não gozem com o pessoal. Eu estou a ferver, á espera do Cheva car....

Haller

ainda não percebi esta frase na Marca "Por eso, hoy se espera que sea un día largo para Mijatovic y Portugal" isto na notícia "Mijatovic tiene hasta esta noche para colocar a cuatro jugadores"

Portugal? é que não se fala nada de Soldado nem do Cigano :huh: :huh:

RuiCosta_10

Citação de: slutsky em 31 de Agosto de 2007, 11:53
Digam lá, vá!

Quantos gajos é que estão a enganar o patrão neste momento?

- Que fazes?
- Patrão, estou a escrever um fax com o orçamento da obra do António Rabaneta Mendes Punheta!
- Isso tem de sair hoje!
- Não se preocupe! (Até às 18H00 ainda falta muito tempo. Vai mas é beber um copo à tasca car@lho!)  


haha ;D

pilz-e

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 11:53
Citação de: pilz-e em 31 de Agosto de 2007, 11:49
e o próximo reforço é.............................

carlos cruz para a equipa técnica .....para por os putos a correr.  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

quem é que achas que treinou o obikwelu quando era puto?  :2funny: