Discussão de Transferências

slutsky

Marco Paulo Ferreira, já sabes agora que é o Ricard? (Último post, pág.416)  :tickedoff:

:2funny:  :2funny:


Mastercard

os jornais andaram hoje todos ma nora....
lol


nene77

Citação de: Haller em 31 de Agosto de 2007, 11:55
ainda não percebi esta frase na Marca "Por eso, hoy se espera que sea un día largo para Mijatovic y Portugal" isto na notícia "Mijatovic tiene hasta esta noche para colocar a cuatro jugadores"

Portugal? é que não se fala nada de Soldado nem do Cigano :huh: :huh:

Acho que há um director no Real Madrid que se chama Sr. Portugal..

Lurgee

tenham calma pessoal...   :tickedoff: ... tenho que trabalhar :)

Fui à casinha e já tenho mais 5 páginas para ler?!!??! (não, não fui fazer isso  :buck2:  ehheh )   :boxing: :knuppel2:

ele vem aí ....  :2funny:

marcoaraujo

ATENÇÃO, OUBINA E R. PALACIO CONFIRMADOS NO BENFICA!!!!!!!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:




































Fonte: EU

Riera

Citação de: r22branco em 31 de Agosto de 2007, 12:03
Será que alguém do forum pode esclarecer-me sobre de quem é o passe do "cebola" ? Eu li algures que veio por empréstimo. Isto é mesmo verdade?

Se for verdade, eu não compreendo!!! :buck2:  Como é que um jogador que está desvinculado do PSG, vem por emprestimo? :crazy2: :crazy2: :crazy2:

O passe do gajo é propriedade de um grupo de empresários, daqueles do sub-mundo, e no final da época, se a cebola não apodrecer antes, ficamos com ele por um valor pré-determinado.
Haja sorte...
:slb2:

xico_da_bezana

Sorteio da Taça UEFA, SporTv 1

Vieri

Citação de: Over_12 em 31 de Agosto de 2007, 11:57
o GOmis deve ser um craque dos diabos..
ao k s fala nele..


Tem potencial enorme, mas acho é que o pessoal desespera por gajos com aquele perfil: alto, touro, rápido, negro.
Está tudo cansado de papoilas saltitantes de metro e meio (até o Petit veio dizer "todos dizem que somos uma equipa baixinha...").
Porra, nem a metro sabemos comprar. É só medir o gajo.

Francescoli

Citação de: Cascavel em 31 de Agosto de 2007, 12:03
Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 12:03
Citação de: Over_12 em 31 de Agosto de 2007, 11:57
o GOmis deve ser um craque dos diabos..
ao k s fala nele..


Não é que ache que o luis freitas lobo seja um guru, mas acerta muito e tem um poder de observação forte dos jogadores... E refere-se a ele como "a maior promessa europeia para ponta de lança"!!

o Gajo também interessa ao sevilha.
O sevilha acabou de contratar o arouna koné do psv, nao me parece que comprem outro PL

MxPxFx

Citação de: slutsky em 31 de Agosto de 2007, 12:04
Marco Paulo Ferreira, já sabes agora que é o Ricard? (Último post, pág.416)  :tickedoff:

:2funny:  :2funny:



Nada... ainda estou a tentar adivinhar  :huh: Lamento mas estou mesmo burro....

scott

Citação de: r22branco em 31 de Agosto de 2007, 12:03
Será que alguém do forum pode esclarecer-me sobre de quem é o passe do "cebola" ? Eu li algures que veio por empréstimo. Isto é mesmo verdade?

Se for verdade, eu não compreendo!!! :buck2:  Como é que um jogador que está desvinculado do PSG, vem por emprestimo? :crazy2: :crazy2: :crazy2:

O passe dele (ou pelo menos parte) pertence a um fundo de investimento.

Leonzo

Citação de: marcoaraujo em 31 de Agosto de 2007, 12:05
ATENÇÃO, OUBINA E R. PALACIO CONFIRMADOS NO BENFICA!!!!!!!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:




































Fonte: EU
essa fonte ñ engana já temos reforços    :drool:    :2funny:    ;D

pedroso

Para mim esse tal Gomis ainda vai tirar a vez ao daniel carvalho e ao banega ao que se fala aqui!!!!

luisferreira

Citação de: marcoaraujo em 31 de Agosto de 2007, 12:05
ATENÇÃO, OUBINA E R. PALACIO CONFIRMADOS NO BENFICA!!!!!!!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

essa fonte ja secou,,,


































Fonte: EU

Jay-C

Mas nós não temos opção de compra do Gomis???