Discussão de Transferências

r22branco

Citação de: Riera em 31 de Agosto de 2007, 12:06
Citação de: r22branco em 31 de Agosto de 2007, 12:03
Será que alguém do forum pode esclarecer-me sobre de quem é o passe do "cebola" ? Eu li algures que veio por empréstimo. Isto é mesmo verdade?

Se for verdade, eu não compreendo!!! :buck2:  Como é que um jogador que está desvinculado do PSG, vem por emprestimo? :crazy2: :crazy2: :crazy2:

O passe do gajo é propriedade de um grupo de empresários, daqueles do sub-mundo, e no final da época, se a cebola não apodrecer antes, ficamos com ele por um valor pré-determinado.
Haja sorte...
:slb2:

Obrigado.  O0

esperemos que a cebola esteja em bom estado,...que dê um bom refogado para saboreamos o Título de Campeões...  :drool:

marcoaraujo

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2007, 12:07
Citação de: marcoaraujo em 31 de Agosto de 2007, 12:05
ATENÇÃO, OUBINA E R. PALACIO CONFIRMADOS NO BENFICA!!!!!!!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:




































Fonte: EU
essa fonte ñ engana já temos reforços    :drool:    :2funny:    ;D

;D ;D ;D

ednilson

Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 12:08
Para mim esse tal Gomis ainda vai tirar a vez ao daniel carvalho e ao banega ao que se fala aqui!!!!


que por sua vez tiraram o lugar ao Willy...............


Rarabura

Olha que não...

Hoje podem ser inscritos até ás 24h, quase de certeza, desde que o fax chegue lá antes das 24h, podem ser inscritos, e provavelmente hoje deve-se fazer serão na FPF.

Francescoli

Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2007, 12:08
Para mim esse tal Gomis ainda vai tirar a vez ao daniel carvalho e ao banega ao que se fala aqui!!!!

É bem possivel...  :dance:

leo

Citação de: slutsky em 31 de Agosto de 2007, 12:04
Marco Paulo Ferreira, já sabes agora que é o Ricard? (Último post, pág.416)  :tickedoff:

:2funny:  :2funny:



Epahh ,olha que o primo dele ,o PASTIS nao lhe fica nada atraz.

slutsky

Marco Paulo Ferreira, o Ricard que eu quero que venha de França é este:



Riera

Citação de: Jay-C em 31 de Agosto de 2007, 12:08
Mas nós não temos opção de compra do Gomis???

Diz-se que sim, mas parece-me que, se este tipo fôr realmente bom, acabará por sair para um grande inglês e nós fcamos novamente a fazer figurra de cromos da bola, enfim...

Francescoli

Citação de: Jay-C em 31 de Agosto de 2007, 12:08
Mas nós não temos opção de compra do Gomis???

Como é que sabes isso?! quem é que falou nessa possibilidade??? Era bem bom, digo ja... mas nao acredito nessa opção  

LFVL

O SLB tem tb até hoje para colocar o Andrés Diaz e o Yu Dabao.

Hugue28

Marcoaraujo, olha ai com essas coisas pá. Ia tendo um ataque cardiaco.
Não brinquem com coisas serias

Cpt Veloso

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2007, 12:11
O SLB tem tb até hoje para colocar o Andrés Diaz e o Yu Dabao.

na rua?


lipe_slb

acho que a papelada dos jogadores tem que chegar antes das 18 ou 17h, no caso do delibasic foi assim( ate tiveram de pedir por favor para o inscrever porque chegaram dp da hora)



SLBenfica campeão nacional de futebol 2007/2008