Discussão de Transferências

ze quintino

Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 14:15
Na antena 1 abriram agora um especial a dizer que o Mahmoud Khalaf chegou agora ao aeroporto da portela!!

Tas a falar a serio??kem é esse??

bolas10

isto hoje nao para, assim chegamos as 5 mil na boa....

se n vier ninguem para o slb pelo menos que o quaresma saia dos porcos ou veloso dos osgas

MxPxFx

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 14:12
Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 14:09
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 14:08
que grande maluqueira aqui vai, é pá o homem falou em tantos campeonatos, que eu apenas acrescentei mais um...........................

malasia, chipre, cambodja, zimbabue, senegal...?

quente...........quente..............

Por acaso tenho em conta que tu não és nenhum boateiro EDNILSON, espero é que não estejas a reinar com o pessoal! eheheh!

TiagO_20

Name: Younis Mahmoud Khalaf
Date of Birth: 3/2/1983
Birth Place: Karkuk, Iraq
Weight: 72 Kg
Height: 185cm
Clubs played for: Al-Dibbs (3rd Division), Karkuk, Al-Talaba,  Al-Wihda and Al-Khor.

HugoCastro

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:50
Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:44
Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 13:41
Citação de: kneissl em 31 de Agosto de 2007, 13:38
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 13:31
Custa-me a acreditar que só jogadores bascos podem ingressar nos clubes bascos...essa nunca tinha ouvido. Não era o Kovacevic que jogava ou joga no Real Sociedade, entre muitos outros casos semelhantes (Sá Pinto, etc) ?
so o bilbao tem restriçoes

pois... mas por exemplo o lizarazu ja jogou no atheletic de bilbao... é ixo k ainda nao percebi.

o BIXENTE (este nome soa-te a quê?) LIZARAZU era basco!  ;)

pois é verdade... eu vi k ele tinha nascido em frança por ixo nao sabia... e komo o red soul diz k apanha 1 zona do territorio frances ta explicado...

obrigado  :)

DE nada. Sempre às ordens.... mas essa regra a meu ver é estúpida, os gajos passam a vida a ver navios por causa disso... a não se que conseguissem juntar alguns desta lista:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Basque_football_players

Não é nenhuma regra. Eles (Atlético de Bilbao) é que decidiram só terem jogadores bascos.

matavelhos

Citação de: Spooner em 31 de Agosto de 2007, 14:16
Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 14:15
Na antena 1 abriram agora um especial a dizer que o Mahmoud Khalaf chegou agora ao aeroporto da portela!!

quem??????? :huh: :huh: :o

ponta de lança da selecção iraquiana!! deu nas vistas na ultima taça asiática, onde marcou o golo da vitória do iraque sobre a arabia saudita na final!

Vitor_F

Citação de: Spooner em 31 de Agosto de 2007, 14:16
Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 14:15
Na antena 1 abriram agora um especial a dizer que o Mahmoud Khalaf chegou agora ao aeroporto da portela!!

quem??????? :huh: :huh: :o

loooooooooooool


É o desespero

Ouriço

«Agora temos de reforçar a equipa, trabalhar e preparar-nos para a temporada, que é muito longa e nós disputamos muitas competições»

Ui, ui    :buck2:

jean79

Citação de: Spooner em 31 de Agosto de 2007, 14:16
Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 14:15
Na antena 1 abriram agora um especial a dizer que o Mahmoud Khalaf chegou agora ao aeroporto da portela!!

quem??????? :huh: :huh: :o

épa isso é fixe!!!!!! mas quem é??

bolas10


leo

Citação de: ze quintino em 31 de Agosto de 2007, 14:17
Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 14:15
Na antena 1 abriram agora um especial a dizer que o Mahmoud Khalaf chegou agora ao aeroporto da portela!!

Tas a falar a serio??kem é esse??


:clap1:
:2funny:

manageiro

Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 14:15
Na antena 1 abriram agora um especial a dizer que o Mahmoud Khalaf chegou agora ao aeroporto da portela!!

é jogador de futebol ou terrorista?  :whistle2:

kiler

entao mancam nao nos trazes novidades :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Imperador04

Citação de: HugoCastro em 31 de Agosto de 2007, 14:18
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:50
Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2007, 13:44
Citação de: NNjorgeNN em 31 de Agosto de 2007, 13:41
Citação de: kneissl em 31 de Agosto de 2007, 13:38
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2007, 13:31
Custa-me a acreditar que só jogadores bascos podem ingressar nos clubes bascos...essa nunca tinha ouvido. Não era o Kovacevic que jogava ou joga no Real Sociedade, entre muitos outros casos semelhantes (Sá Pinto, etc) ?
so o bilbao tem restriçoes

pois... mas por exemplo o lizarazu ja jogou no atheletic de bilbao... é ixo k ainda nao percebi.

o BIXENTE (este nome soa-te a quê?) LIZARAZU era basco!  ;)

pois é verdade... eu vi k ele tinha nascido em frança por ixo nao sabia... e komo o red soul diz k apanha 1 zona do territorio frances ta explicado...

obrigado  :)

DE nada. Sempre às ordens.... mas essa regra a meu ver é estúpida, os gajos passam a vida a ver navios por causa disso... a não se que conseguissem juntar alguns desta lista:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Basque_football_players

Não é nenhuma regra. Eles (Atlético de Bilbao) é que decidiram só terem jogadores bascos.
eles continuam sem patrocinio nas camisolas

Jorge.P_

Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 14:18
Citação de: Spooner em 31 de Agosto de 2007, 14:16
Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 14:15
Na antena 1 abriram agora um especial a dizer que o Mahmoud Khalaf chegou agora ao aeroporto da portela!!

quem??????? :huh: :huh: :o

ponta de lança da selecção iraquiana!! deu nas vistas na ultima taça asiática, onde marcou o golo da vitória do iraque sobre a arabia saudita na final!

agora é k me lixaram