Discussão de Transferências

XHITA

http://www.goal.com/es/Articolo.aspx?ContenutoId=400002

El Celta sigue desmembrándose tras su descenso a la Liga BBVA, y el nuevo integrante de la lista de salidas es Borja Oubiña, aunque con un detalle curioso, e importante.

Porque Oubiña, internacional español, se marcha cedido por una campaña al Birmingham City, pese a que el Celta había recibido una oferta concreta del Betis por el traspaso del jugador, según informó Radio Galega.

¿Cuál es la diferencia? Que la oferta del Betis se estiraba hasta los siete millones de euros por el traspaso, mientras que el Birmingham tendrá una opción de compra definitiva por once millones de euros por el mediocentro, en cuanto acabe su cesión.


Desde luego que la directiva del Celta confía en que la labor de Oubiña en Inglaterra será óptima, dadas sus grandes condiciones para triunfar en la Premier, y lo mismo en julio de 2008 vemos al Birmingham dejando esos once millones de euros en las arcas viguesas.

En cualquier caso, Oubiña deja un hueco importante, no sólo en el once celeste sino en el corazón de los hinchas del Celta, que le adoran. El que también sufrirá su salida, qué duda cabe, es el míster búlgaro Hristo Stoichkov.


:tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

pjin1980

Citação de: HugoCastro em 31 de Agosto de 2007, 14:37
Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2007, 14:34
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 14:25
A ida de Oubiña por empréstimo para o Birmingham é mais uma prova de que LFV não sabe negociar.

Acho ridículo não termos aproveitado esta oportundade. Um jogador de selecção espanhola por empréstimo com opção de compra. Agora é que fiquei fodido. Mas não, o Gilles e o Diaz asseguram a qualidade do meio-campo contra o Milan se for preciso...

LOL. Outro? Mas quem é que te disse que o Benfica queria esse gajo? Só porque veio no jornal? Ainda não aprenderam?

Volto a dizer: aqui estão os dois novos reforços do Benfica. São do Leixões e do Vitória de Guimarães.



mais um elemento de guimaraes...
bem qq dia isto nem parece territorio vimaranense :2funny: :2funny:

taurus10


Cascavel

a do leixões é bem boa....se calhar foi por causa dela que empatamos.......pela minha parte até perdiamos

Jon

Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 14:18
«Agora temos de reforçar a equipa, trabalhar e preparar-nos para a temporada, que é muito longa e nós disputamos muitas competições»

Ui, ui    :buck2:

Agora temos que reforçar a equipa... com o Luisão, o David Luiz, o Zoro, o C.Rodríguez que acabou de chegar, o M.Pereira que acabou de chegar... e talvez com um Avançado que ainda vai chegar.
(6 jogadores que não contou em Copenhaga!!)

Foi isto que Camacho quis dizer.. depois de ter ganho um jogo importante na Dinamarca e entrar na Fase de Grupos da Champions.

E trabalhar com tranquilidade com os valores que cá temos, que são muitos.. para formar umas equipa mais forte e coesa.


Já sabia que íam pegar nessas palavras e trocar-lhes o sentido.. principalmente os jornais e comunicação social. Veio tudo que Camacho pediu, e já referiu que só falta mesmo a vinda de um Bom Avançado.

Kampz

Citação de: HugoCastro em 31 de Agosto de 2007, 14:37
Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2007, 14:34
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 14:25
A ida de Oubiña por empréstimo para o Birmingham é mais uma prova de que LFV não sabe negociar.

Acho ridículo não termos aproveitado esta oportundade. Um jogador de selecção espanhola por empréstimo com opção de compra. Agora é que fiquei fodido. Mas não, o Gilles e o Diaz asseguram a qualidade do meio-campo contra o Milan se for preciso...

LOL. Outro? Mas quem é que te disse que o Benfica queria esse gajo? Só porque veio no jornal? Ainda não aprenderam?

Volto a dizer: aqui estão os dois novos reforços do Benfica. São do Leixões e do Vitória de Guimarães.



A da direita tem a cara do Coentrão, não gostro desse reforço.

Francescoli

Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 14:37
Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2007, 14:34
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 14:25
A ida de Oubiña por empréstimo para o Birmingham é mais uma prova de que LFV não sabe negociar.

Acho ridículo não termos aproveitado esta oportundade. Um jogador de selecção espanhola por empréstimo com opção de compra. Agora é que fiquei fodido. Mas não, o Gilles e o Diaz asseguram a qualidade do meio-campo contra o Milan se for preciso...

...e porque não!!
Concordo! Como sabes que nao asseguram?!

Red_Soul

Citação de: Triple X em 31 de Agosto de 2007, 14:38
oubina deve ser mentira


com city e benfica vai para o birb.............




atao jovem o avançado ainda vem em viagem??

bring_it_on

Citação de: Triple X em 31 de Agosto de 2007, 14:38
oubina deve ser mentira


com city e benfica vai para o birb.............




eu acho mais é que:

oubina deve ser burro

com city e benfica vai para o birmingham

kovac

Citação de: pjin1980 em 31 de Agosto de 2007, 14:38
Citação de: HugoCastro em 31 de Agosto de 2007, 14:37
Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2007, 14:34
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 14:25
A ida de Oubiña por empréstimo para o Birmingham é mais uma prova de que LFV não sabe negociar.

Acho ridículo não termos aproveitado esta oportundade. Um jogador de selecção espanhola por empréstimo com opção de compra. Agora é que fiquei fodido. Mas não, o Gilles e o Diaz asseguram a qualidade do meio-campo contra o Milan se for preciso...

LOL. Outro? Mas quem é que te disse que o Benfica queria esse gajo? Só porque veio no jornal? Ainda não aprenderam?

Volto a dizer: aqui estão os dois novos reforços do Benfica. São do Leixões e do Vitória de Guimarães.



mais um elemento de guimaraes...
bem qq dia isto nem parece territorio vimaranense :2funny: :2funny:

prefiro a do leixões :drool:

Leonzo

estamos á espera de reforços, dpx do jogo em copenhaga, hj já é sexta... max uma coisa ke me deixa com algumas esperanças, é ke ñ vejo o LFV mt antes do jogo com copenhaga, e já ñ o vejo á mt tempo na televisão a mandar bitaites... será ke ele foi contratar um jogador pela calada, ou está com medo da reacção dos adeptos á ñ vinda de um avançado e por enquanto ñ aparece a publico... veremos...

Triple X



deve ser a irma do coentrao


foi a informacao ke tive ke o avancado tava a caminho

Jon

Citação de: Xhitaa em 31 de Agosto de 2007, 14:35
http://www.cerestvnoticias.com/portal/noticias/noticia.asp?canal=deportes&fecha=20070831&hora=144527

Borja Oubiña, cedido al Birmingham City por una temporada con opción a compra

Noticia publicada a las 14:46
viernes, 31 de agosto de 2007


VIGO, 31 (EUROPA PRESS)

El Celta ha confirmado el acuerdo alcanzado con el Birmingham City para la cesión por una temporada con opción de compra del medio centro gallego Borja Oubiña, que viajará a Inglaterra en las próximas horas.

Oubiña se formó en las categorías inferiores del Celta de Vigo, equipo con el que debutó en la temporada 2003-04 ante el Valencia en Mestalla. El vigués, que ha sido internacional, jugó la pasada temporada 30 partidos en los que marcó un gol.


:tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

O Benfica esteve interessado e eles complicaram o negócio.. o Benfica desistiu (e de dar os 10 Milhoes que pediam também).

Agora já fizemos contratações.. não queríamos mais Médios! Só falta o ponta de lança.. e já temos jogadores a mais.

Red_Soul

já ha bocado disse que para aqueles que reclamam a vinda de um médio porque n trazer por empréstimo o Kléber Santana do ATl. Madrid?!

ppfinder

Citação de: GusGus em 31 de Agosto de 2007, 14:39
Citação de: mancam em 31 de Agosto de 2007, 14:37
Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2007, 14:34
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 14:25
A ida de Oubiña por empréstimo para o Birmingham é mais uma prova de que LFV não sabe negociar.

Acho ridículo não termos aproveitado esta oportundade. Um jogador de selecção espanhola por empréstimo com opção de compra. Agora é que fiquei fodido. Mas não, o Gilles e o Diaz asseguram a qualidade do meio-campo contra o Milan se for preciso...

...e porque não!!
Concordo! Como sabes que nao asseguram?!


O problema é que necessitamos de certerzas e não de mais incertezas com tempos para adaptação porque são jovens ou porque vem de campeonatos não europeus, etc...

O benfica precisa é de reforços para serem titulares e não para ir para a incubadora. Essa já tá cheia.