Discussão de Transferências

Myngos

Citação de: kiler em 31 de Agosto de 2007, 14:10
vamos acreditar no nosso presidente  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Realmente, s há uns anos atrás m tivessem dito k hoje teriamos um novo estádio fantástico, um belo centro de estádio, contas consolidadas e k pela terceiro ano consecutivo estariamos na Liga dos Campeões... a minha reacção seria igual à tua... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cascavel

Ainda não fiz nada hoje .....tenho o serviço todo empatado ....... o meu chefe quando vier de férias vai me matar.


Pingu

esta versão é mt melhor... pq n se deve treinar o sporting no FM

http://www.youtube.com/watch?v=YPTZSTJKmds

MxPxFx

Citação de: Kobille em 31 de Agosto de 2007, 14:30
Será que este utilizador anda aqui pelo fórum? Não me admirava nada... já nem português consegue falar!
:-X

AHAHAHAH!!!  :D O que querias? O gajo pôs-se a treinar os lagartos no FM... deu nisso!

Francescoli

Citação de: mingos em 31 de Agosto de 2007, 14:33
Citação de: kiler em 31 de Agosto de 2007, 14:10
vamos acreditar no nosso presidente  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Realmente, s há uns anos atrás m tivessem dito k hoje teriamos um novo estádio fantástico, um belo centro de estádio, contas consolidadas e k pela terceiro ano consecutivo estariamos na Liga dos Campeões... a minha reacção seria igual à tua... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
1-0 pra ti!!!  :winner: :slb2:

Kampz

Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 14:25
A ida de Oubiña por empréstimo para o Birmingham é mais uma prova de que LFV não sabe negociar.

Acho ridículo não termos aproveitado esta oportundade. Um jogador de selecção espanhola por empréstimo com opção de compra. Agora é que fiquei fodido. Mas não, o Gilles e o Diaz asseguram a qualidade do meio-campo contra o Milan se for preciso...

XHITA

http://www.cerestvnoticias.com/portal/noticias/noticia.asp?canal=deportes&fecha=20070831&hora=144527

Borja Oubiña, cedido al Birmingham City por una temporada con opción a compra

Noticia publicada a las 14:46
viernes, 31 de agosto de 2007


VIGO, 31 (EUROPA PRESS)

El Celta ha confirmado el acuerdo alcanzado con el Birmingham City para la cesión por una temporada con opción de compra del medio centro gallego Borja Oubiña, que viajará a Inglaterra en las próximas horas.

Oubiña se formó en las categorías inferiores del Celta de Vigo, equipo con el que debutó en la temporada 2003-04 ante el Valencia en Mestalla. El vigués, que ha sido internacional, jugó la pasada temporada 30 partidos en los que marcó un gol.


:tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

ILLEGAL

Qual é o tempo de paragem estimado do David Luiz? Quando é que regressa?

mfm1972

Citação de: mingos em 31 de Agosto de 2007, 14:33
Citação de: kiler em 31 de Agosto de 2007, 14:10
vamos acreditar no nosso presidente  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Realmente, s há uns anos atrás m tivessem dito k hoje teriamos um novo estádio fantástico, um belo centro de estádio, contas consolidadas e k pela terceiro ano consecutivo estariamos na Liga dos Campeões... a minha reacção seria igual à tua... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

apoiado, nao percebo alguns comentarios :bah2: :bah2: :bah2:

Imperador04

Citação de: ILLEGAL em 31 de Agosto de 2007, 14:36
Qual é o tempo de paragem estimado do David Luiz? Quando é que regressa?
4 semanas

HugoCastro

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2007, 14:34
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 14:25
A ida de Oubiña por empréstimo para o Birmingham é mais uma prova de que LFV não sabe negociar.

Acho ridículo não termos aproveitado esta oportundade. Um jogador de selecção espanhola por empréstimo com opção de compra. Agora é que fiquei fodido. Mas não, o Gilles e o Diaz asseguram a qualidade do meio-campo contra o Milan se for preciso...

LOL. Outro? Mas quem é que te disse que o Benfica queria esse gajo? Só porque veio no jornal? Ainda não aprenderam?

Volto a dizer: aqui estão os dois novos reforços do Benfica. São do Leixões e do Vitória de Guimarães.


kneissl

Citação de: Xhitaa em 31 de Agosto de 2007, 14:35
http://www.cerestvnoticias.com/portal/noticias/noticia.asp?canal=deportes&fecha=20070831&hora=144527

Borja Oubiña, cedido al Birmingham City por una temporada con opción a compra

Noticia publicada a las 14:46
viernes, 31 de agosto de 2007


VIGO, 31 (EUROPA PRESS)

El Celta ha confirmado el acuerdo alcanzado con el Birmingham City para la cesión por una temporada con opción de compra del medio centro gallego Borja Oubiña, que viajará a Inglaterra en las próximas horas.

Oubiña se formó en las categorías inferiores del Celta de Vigo, equipo con el que debutó en la temporada 2003-04 ante el Valencia en Mestalla. El vigués, que ha sido internacional, jugó la pasada temporada 30 partidos en los que marcó un gol.


:tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

ROTFL

Redady

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2007, 14:34
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 14:25
A ida de Oubiña por empréstimo para o Birmingham é mais uma prova de que LFV não sabe negociar.

Acho ridículo não termos aproveitado esta oportundade. Um jogador de selecção espanhola por empréstimo com opção de compra. Agora é que fiquei fodido. Mas não, o Gilles e o Diaz asseguram a qualidade do meio-campo contra o Milan se for preciso...

...e porque não!!

Vitor_F

Citação de: HugoCastro em 31 de Agosto de 2007, 14:37
Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2007, 14:34
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 14:25
A ida de Oubiña por empréstimo para o Birmingham é mais uma prova de que LFV não sabe negociar.

Acho ridículo não termos aproveitado esta oportundade. Um jogador de selecção espanhola por empréstimo com opção de compra. Agora é que fiquei fodido. Mas não, o Gilles e o Diaz asseguram a qualidade do meio-campo contra o Milan se for preciso...

LOL. Outro? Mas quem é que te disse que o Benfica queria esse gajo? Só porque veio no jornal? Ainda não aprenderam?

Volto a dizer: aqui estão os dois novos reforços do Benfica. São do Leixões e do Vitória de Guimarães.



A do guimaraes tem mesmo cara de vaca

Triple X

oubina deve ser mentira


com city e benfica vai para o birb.............