Discussão de Transferências

Cascavel

#66915
Não será do leixões nem do guimarães será DA SUÉCIA.


klik

Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 15:01
Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 14:57
o Cardozo é muito lento, não o desculpem dizendo que ninguém lhe passa a bola em condições

ESTÃO A ENGANAR-SE A VÓS PRÓPRIOS

se não vieir um avançado rápido, com mobilidade o nosso jogo vai ficar mais limitado, terá de ser o Katsouranis, o Petit ou o Rui Costa a marcar os golos pelos avançados faz de conta
Epa nao digas isso que o LFL disse que ele era dos melhores do mundo.. resta saber se era no save do Fm ou na realidade..

Esta conversa de que o Cardozo é lento já começa a cheirar mal ,meu deus. De 5 em 5 horas lá se lembram de dizer qu eo cardozo é lento... O Cardozo Tem a velocidade normal para um avançado da sua estatuta. Claro que não é rapido mas tb não é lento. O Nuno Gomes não é mais rapido do que ele........

Manuel Costa

o Benfica com 2 avançados do tipo Nuno Gomes e Cardozo vai ter muitas dificuldades em marcar golos


Mastercard

ainda nada???

iupi!!!

tinham ou nao tinham 12M para dar pelo Soldado?

e não têm nenhuma migalha pra dar pelo chavanton, pelo cesar delgado, pelo dica, pelo Gomis...

Jon

Também me parece que é dificil vir mais alguém..

Os jogadores que Camacho queria (soldado ou Chevantón) estão a complicar a sua vinda.. o R.Madrid quer o Soldado no plantel, e o Chevantón quer vir mas entre empréstimo e uma oferta de outro clube por 8 Milhões, é natural que o Sevilha o queira vender por 8Milhões.

Mas também digo... se não se consegue um destes dois mais vale não vir ninguém também e em Dezembro compra-se. O Camacho já avisou que só quer Qualidade, que se não mais vale não vir.

Manuel Costa

o Benfica com 2 avançados do tipo Nuno Gomes e Cardozo vai ter muitas dificuldades em marcar golos


HugoCastro

Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 14:57
o Cardozo é muito lento, não o desculpem dizendo que ninguém lhe passa a bola em condições

ESTÃO A ENGANAR-SE A VÓS PRÓPRIOS

se não vieir um avançado rápido, com mobilidade o nosso jogo vai ficar mais limitado, terá de ser o Katsouranis, o Petit ou o Rui Costa a marcar os golos pelos avançados faz de conta

Cardozo é muito rápido para o tipo de avançado que é.

RedPhoenix

Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 15:06
o Benfica com 2 avançados do tipo Nuno Gomes e Cardozo vai ter muitas dificuldades em marcar golos



Vai repetindo que o povo acredita...

RedPhoenix

Este tópico já não chega às 5000 páginas de maneira nenhuma. E se não vem um jogador nem às 4500 secalhar chega..

Leonzo

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 15:03
calma..............muita calma..............
opá se sabes alguma coisa dix, ñ me digas ke tu é o LFV, pela conversa parece  ;D

nandao


raymanzarek

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2007, 15:04
Citação de: Elpatron em 31 de Agosto de 2007, 15:01
Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 14:57
o Cardozo é muito lento, não o desculpem dizendo que ninguém lhe passa a bola em condições

ESTÃO A ENGANAR-SE A VÓS PRÓPRIOS

se não vieir um avançado rápido, com mobilidade o nosso jogo vai ficar mais limitado, terá de ser o Katsouranis, o Petit ou o Rui Costa a marcar os golos pelos avançados faz de conta
Epa nao digas isso que o LFL disse que ele era dos melhores do mundo.. resta saber se era no save do Fm ou na realidade..

Esta conversa de que o Cardozo é lento já começa a cheirar mal ,meu deus. De 5 em 5 horas lá se lembram de dizer qu eo cardozo é lento... O Cardozo Tem a velocidade normal para um avançado da sua estatuta. Claro que não é rapido mas tb não é lento. O Nuno Gomes não é mais rapido do que ele........


Digo mais, já enerva! Por estas e por outras é que acho que nem o melhor ponta de lança vingava a 100% no Benfica!


O Miccoli é isto e aquilo (quando cá estava era gordo e em alguns jogos não corria), o Fonseca é fabuloso e n teve oportunidades (quando cá estava era lento, não marcava golos, era a companhia do Nuno Gomes) Opá, tomem um Rennie!

Manuel Costa

depois não digam que não vos avisei

Francescoli

Citação de: HugoCastro em 31 de Agosto de 2007, 15:06
Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 14:57
o Cardozo é muito lento, não o desculpem dizendo que ninguém lhe passa a bola em condições

ESTÃO A ENGANAR-SE A VÓS PRÓPRIOS

se não vieir um avançado rápido, com mobilidade o nosso jogo vai ficar mais limitado, terá de ser o Katsouranis, o Petit ou o Rui Costa a marcar os golos pelos avançados faz de conta

Cardozo é muito rápido para o tipo de avançado que é.
Fui so eu que vi a arrancada do Cardozo pela esquerda aos 80 minutos (ja tava todo roto o homem), em que deixou para tras o defesa EM VELOCIDADE????

mrvalente

Só uma pergunta...
2 anos atrás a q horas se soube q vinham o miccoli e o karagounis?????