Discussão de Transferências

nandao

Citação de: pjin1980 em 31 de Agosto de 2007, 15:39
n kerendo alimentar mais especulaçoes e ja n sao tao poucas cm isso..aki vai uma novidade de ultima hora...e vale o k vale
no forum do sevilha p quem la for ver no topico de chevaton o ultimo comentario q esta la é das 16h07(hora espanhola) e p quem reparar desde a madrugada k n havia mais nenhum comentario neste topico...e esse comentario ultimo é o seguinte:
"Este va para el benfica,cedido con opción a compra.Suerte cheva y todos esperamos tú retorno"

Link pfv.


Hugue28

Fdx, eu não quero acreditar que vamos enfrentar uma epoca com 3 avançados (Cardozo, Nuno e Bergessio)
É muito pouco para 4 frentes. A não ser que fique o Dabao, mas mesmo assim é pouco

Cascavel

Citação de: pjin1980 em 31 de Agosto de 2007, 15:39
n kerendo alimentar mais especulaçoes e ja n sao tao poucas cm isso..aki vai uma novidade de ultima hora...e vale o k vale
no forum do sevilha p quem la for ver no topico de chevaton o ultimo comentario q esta la é das 16h07(hora espanhola) e p quem reparar desde a madrugada k n havia mais nenhum comentario neste topico...e esse comentario ultimo é o seguinte:
"Este va para el benfica,cedido con opción a compra.Suerte cheva y todos esperamos tú retorno"


UUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, o que foste fazer (sem confirmaçâo).
Se o people já estava maluco então agora......... :D :D :D :D :D :D :D :D :D

YaKuZa

Adriano Jáááááááááááááááááááá

raymanzarek

Citação de: rodvaz em 31 de Agosto de 2007, 15:41
Acabou... o Presidente do Sevilha assim o disse. O Cheva não vem nem vem mais ninguém.

Até Janeiro pessoal.


O Presidente do Sevilha não manda aqui!!!!  :2funny:

Riera

Vá malta, tudo a respirar devagar, inspirando e expirando em intervalos de 5s. Tudo a sentir o coração a acalmar...Pronto, agora é aguardar até o fecho das inscrições...  :slb2: :slb2: :slb2:

Jorge.P_

Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2007, 15:42
Citação de: pjin1980 em 31 de Agosto de 2007, 15:39
n kerendo alimentar mais especulaçoes e ja n sao tao poucas cm isso..aki vai uma novidade de ultima hora...e vale o k vale
no forum do sevilha p quem la for ver no topico de chevaton o ultimo comentario q esta la é das 16h07(hora espanhola) e p quem reparar desde a madrugada k n havia mais nenhum comentario neste topico...e esse comentario ultimo é o seguinte:
"Este va para el benfica,cedido con opción a compra.Suerte cheva y todos esperamos tú retorno"

Link pfv.

agora tb costuno andar por la...

http://www.andalunet.es/www0506/foro_nuevo/index.php?topic=17941.1530

nami

Tenho algo que me diz que o Riquelme pode ser uma surpresa, isto porque estou a ouvir a radio espanhola e o director desportivo do atletico de madrid diz que o plantel esta fechado e o riquelme nao e opçao.


Estou a ver se apanho alguma coisa do Chevanton deve estar perto

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

rodvaz

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 15:42
Citação de: rodvaz em 31 de Agosto de 2007, 15:41
Acabou... o Presidente do Sevilha assim o disse. O Cheva não vem nem vem mais ninguém.

Até Janeiro pessoal.


O Presidente do Sevilha não manda aqui!!!!  :2funny:

O gajo não aceitou 1,5M pelo emprestimo com opção de compra...

defacer

Citação de: rodvaz em 31 de Agosto de 2007, 15:41
Acabou... o Presidente do Sevilha assim o disse. O Cheva não vem nem vem mais ninguém.

Até Janeiro pessoal.

Aposto que disse isso dps do almoço!!  :drunk:

diogo32

Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 15:41
Citação de: kovac em 31 de Agosto de 2007, 15:35
Citação de: devermelhosempre em 31 de Agosto de 2007, 15:32
A Wiki está sempre actualizada ... :dance:

http://es.wikipedia.org/wiki/Ernesto_Javier_Chevant%C3%B3n

Ou então anda aí alguém do Forum que está mais doido do que eu!

isso da wikipedia, ate eu posso por k ele joga pelo maria da fonte FC... é d actualização pelos qualquer utilizador..

mau maria  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

em 1º lugar é: Futebol Clube Maria da Fonte
em 2º lugar: para que raio o clube da minha terrinha foi chamado para aqui?!?!

sport clube maria da fonte

Sempre Fiél SLB

pessoal está quase a chegar às 5000 mensagens, vá vamos bater este recorde, nós somos capazes, somos os melhores adeptos do mundo!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:




Barão

O Cardozo precisa só de jogar parecido com outro tipo lento e sem poder de drible que passou em Portugal ... Jardel !! Faziam-lhe tanta falta esses atributos como fariam falta ao Quim  :2funny: :2funny:

pjin1980

Citação de: nandao em 31 de Agosto de 2007, 15:42
Citação de: pjin1980 em 31 de Agosto de 2007, 15:39
n kerendo alimentar mais especulaçoes e ja n sao tao poucas cm isso..aki vai uma novidade de ultima hora...e vale o k vale
no forum do sevilha p quem la for ver no topico de chevaton o ultimo comentario q esta la é das 16h07(hora espanhola) e p quem reparar desde a madrugada k n havia mais nenhum comentario neste topico...e esse comentario ultimo é o seguinte:
"Este va para el benfica,cedido con opción a compra.Suerte cheva y todos esperamos tú retorno"

Link pfv.

http://www.andalunet.es/www0506/foro_nuevo/index.php

ja perguntei la no forum se sabem mais alguma coisa..tou aguardar resposta