Discussão de Transferências

YaKuZa

Sei de torneira segura k a agua tanto pode sair fria como quente :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

raymanzarek

Quem vem para o Benfica é aquele argentino ponta de lança do Boca Juniores. Está escondido num hotel, à espera que os clubes entrem em acordo, para ir a correr fazer os testes e assinar. Se falhar, volta à base.


:)

Kampz

Yu Yu Yu DABAO!!! Yu Yu Yu DABAO!!! Yu Yu Yu DABAO!!! Yu Yu Yu DABAO!!! Yu Yu Yu DABAO!!! Yu Yu Yu DABAO!!! Yu Yu Yu DABAO!!! Yu Yu Yu DABAO!!! Yu Yu Yu DABAO!!! Yu Yu Yu DABAO!!!

:slb2:

devermelhosempre

Com a quantidade de Hits que isto tem ... com uma publicidadezinha já dava para os administradores do Forum comprarem uns tremoços e uns finos para o pessoal. É que clicar no f5 cansa!  :drunk:

ednilson

A sério malta.....................vou sair agora, mas agradeço a todos o excelente dia que passei, do melhor aqui no forum, nunca me ri tanto..........................e tenham calma ........................ vai chegar.

pilz-e

toca a mandar mails para a fifa extender o final do periodo de transferencias até amanhã  :2funny:

RuiS

Citação de: Roke_SLB em 31 de Agosto de 2007, 15:50
Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 15:47
Não esquecer as palavras do velho Mats...

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2007, 13:13
Repito o que já disse, não entrar em pânico, é estes que temos é com estes que vamos á luta.

:cry2:

Não esquecer tmb as palavras do tmb velho Mancam: "ele (Mats) acerta 70% das vezes"

Portanto: Estamos fecundados!!!!  :tickedoff:

(A não ser que o Mats esteja a desenvolver uma tese comportamental sobre multidões estéricas e aí tudo faria sentido)


esperemos que depois d'hoje, a estatistica passe para 65%...  :whistle2:

Ainda existem 30% A ver vamos pode ser que tenhamos uma surpresa !  :slb2:

HugoCastro

Citação de: defacer em 31 de Agosto de 2007, 15:50
Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 15:48
Citação de: HugoCastro em 31 de Agosto de 2007, 15:47
Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 15:43
Tenho algo que me diz que o Riquelme pode ser uma surpresa, isto porque estou a ouvir a radio espanhola e o director desportivo do atletico de madrid diz que o plantel esta fechado e o riquelme nao e opçao.


Estou a ver se apanho alguma coisa do Chevanton deve estar perto

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

nao pelo menos do que estou a ouvir em directo riquelme nao e opçao esta complemetamente fora alias o Dicrector Desportivo ate se zangou com o lucotor.

O Riquelme já assinou à dois dias se não me engano.

Não assinou aínda..

Mau... Mas querem dar-me um ataque cardíaco é???
Lá vou eu ficar extremamente desiludido quando não vier nem um nem outro.

GZOM3N

porra ja alteram os dados tds do chevanton na wikipedia  :crazy2:

http://es.wikipedia.org/wiki/Ernesto_Javier_Chevant%C3%B3n#Enlaces_externos

era bom era k marcasse 298 golos  ;D ;D


CR7_SLB

o q sei é q hj é o ultimo dia das transferencias e nao ha UMA noticia sobre transferencias...

estranho, nao?

os clubes estão todos resolvidos?

porra! Nao acredito... o ultimo dia É SEMPRE um corropio de transferencias...

Mastercard

o meu dinheirinho está a espera para comprar a camisola cor-de-rosa com o nome atras do Riquelme....

Nonu

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 15:49
Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 15:47
Não esquecer as palavras do velho Mats...

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2007, 13:13
Repito o que já disse, não entrar em pânico, é estes que temos é com estes que vamos á luta.

:cry2:

Não esquecer tmb as palavras do tmb velho Mancam: "ele (Mats) acerta 70% das vezes"

Portanto: Estamos fecundados!!!!  :tickedoff:

(A não ser que o Mats esteja a desenvolver uma tese comportamental sobre multidões estéricas e aí tudo faria sentido)


Mas o Mats sabe lá o que diz..................... :tonge:
epah se sabes de alguma coisa diz... klk dia és acusado de mtas mortes por ataque cardiaco... :metal: :police: :knuppel2: :boxing:
lol

Roke_SLB

Citação de: GZOM3N em 31 de Agosto de 2007, 15:53
porra ja alteram os dados tds do chevanton na wikipedia  :crazy2:

http://es.wikipedia.org/wiki/Ernesto_Javier_Chevant%C3%B3n#Enlaces_externos

era bom era k marcasse 298 golos  ;D ;D

2007/08 SL Benfica -> 28 PJ - 298000 GL  :whistle2:

raymanzarek

O Fernando Santos anda a minar os negócios todos. Tem uma fonte interna que lhe diz os alvos, e depois vai aos clubes e fala que "na realidade, o Benfica na realidade, está na realidade, interessado no vosso jogador x, na realidade".