Discussão de Transferências


Bleach

Quase 15 reforços não chegam ? Ainda mal viram alguns, os uruguaios ainda nem jogaram..

defacer

Citação de: Rey Mysterio 619 em 31 de Agosto de 2007, 15:45
Citação de: sLash^ em 31 de Agosto de 2007, 15:42
http://es.wikipedia.org/wiki/Ernesto_Javier_Chevant%C3%B3n#Palmar.C3.A9s

Vejam o palmarés.  :dance: :dance:

7 Liga dos Campeoes com o Benfica
69 melhor marcador portugues

Fdx kem é k pos isso

Ja tirei...

Por favor pessoal a Wikipedia é consultada por milhares de utilizadores por minuto... não brinquem com coisas sérias...Por favor

ednilson

Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 15:46
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 15:41
Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 15:39
Sim, realmente naquele lance que tirou da nossa baliza, o Cardozo mostrou toda a sua lentidão...
Assim como naquele sprint pela esquerda aos 80 minutos...

O Cardozo, mesmo sem marcar, é demasiado importante neste Benfica... Basta perceber um bocadinho de futebol para se compreender isto...

É pá tá calado...........falta-lhe claramente a explosão do Tim Duncan  :drunk:...............manuel calma  :drunk:............. ;D


:knuppel2:

:2funny:  :2funny:  :dance:

ze quintino

Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 15:43
Tenho algo que me diz que o Riquelme pode ser uma surpresa, isto porque estou a ouvir a radio espanhola e o director desportivo do atletico de madrid diz que o plantel esta fechado e o riquelme nao e opçao.


Estou a ver se apanho alguma coisa do Chevanton deve estar perto

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Isso é que era assunto..

diogo32


nami

#67101
Citação de: HugoCastro em 31 de Agosto de 2007, 15:47
Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 15:43
Tenho algo que me diz que o Riquelme pode ser uma surpresa, isto porque estou a ouvir a radio espanhola e o director desportivo do atletico de madrid diz que o plantel esta fechado e o riquelme nao e opçao.


Estou a ver se apanho alguma coisa do Chevanton deve estar perto

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
O Riquelme já assinou à dois dias se não me engano.
nao pelo menos do que estou a ouvir em directo riquelme nao e opçao esta complemetamente fora alias o Dicrector Desportivo ate se zangou com o lucotor.

HugoCastro

Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 15:46
Para que se entenda de uma vez por todas: Cardozo pode ser um bom reforço mas não chega. O plantel precisa de um avançado com outro tipo de características que não se encontram em Nuno Gomes que, em certa medida, se assemelha ao paraguaio. Precisamos de um desequilibrador na área, alguém que em curtos espaços se consiga desembaraçar dos adversários e consiga situações de finalização. Isto, tanto Cardozo como Nuno Gomes não são capazes de fazer e muito menos Bergessio.

AH!!! Agora já é um bom reforço!!! Ainda à pouco era "jogador facilmente anulável porque a única coisa que sabe fazer bem é rematar com o pé esquerdo; de resto é um jogador limitado: lento, sem poder de drible e com um jogo de cabeça que está por avaliar."

Meu deus!!!
:disgust:

ednilson

Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 15:47
Não esquecer as palavras do velho Mats...

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2007, 13:13
Repito o que já disse, não entrar em pânico, é estes que temos é com estes que vamos á luta.

:cry2:

Não esquecer tmb as palavras do tmb velho Mancam: "ele (Mats) acerta 70% das vezes"

Portanto: Estamos fecundados!!!!   :tickedoff:

(A não ser que o Mats esteja a desenvolver uma tese comportamental sobre multidões estéricas e aí tudo faria sentido)


Mas o Mats sabe lá o que diz..................... :tonge:

Jorge.P_

PORRA AGORA É RIQUELME E CHEVANTON??? :buck2: :buck2:


vml

Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Agosto de 2007, 15:46

pessoal garnde novidade........estão a disbtribuir calmantes no Seixal!!!!!!





Acho que já deviam ter começado a distribuir há mais tempo.....

Francescoli

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 15:48
Citação de: Manuel Costa em 31 de Agosto de 2007, 15:46
Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 15:41
Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 15:39
Sim, realmente naquele lance que tirou da nossa baliza, o Cardozo mostrou toda a sua lentidão...
Assim como naquele sprint pela esquerda aos 80 minutos...

O Cardozo, mesmo sem marcar, é demasiado importante neste Benfica... Basta perceber um bocadinho de futebol para se compreender isto...

É pá tá calado...........falta-lhe claramente a explosão do Tim Duncan  :drunk:...............manuel calma  :drunk:............. ;D


:knuppel2:

:2funny:  :2funny:  :dance:
Dasse, ainda bem que não fui o unico a ver a arrancada aos 80 min do "caracol"  Cardozo!!  O0

Roke_SLB

Citação de: Ouriço em 31 de Agosto de 2007, 15:47
Não esquecer as palavras do velho Mats...

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2007, 13:13
Repito o que já disse, não entrar em pânico, é estes que temos é com estes que vamos á luta.

:cry2:

Não esquecer tmb as palavras do tmb velho Mancam: "ele (Mats) acerta 70% das vezes"

Portanto: Estamos fecundados!!!!  :tickedoff:

(A não ser que o Mats esteja a desenvolver uma tese comportamental sobre multidões estéricas e aí tudo faria sentido)


esperemos que depois d'hoje, a estatistica passe para 65%...  :whistle2:

defacer

Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 15:48
Citação de: HugoCastro em 31 de Agosto de 2007, 15:47
Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 15:43
Tenho algo que me diz que o Riquelme pode ser uma surpresa, isto porque estou a ouvir a radio espanhola e o director desportivo do atletico de madrid diz que o plantel esta fechado e o riquelme nao e opçao.


Estou a ver se apanho alguma coisa do Chevanton deve estar perto

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

nao pelo menos do que estou a ouvir em directo riquelme nao e opçao esta complemetamente fora alias o Dicrector Desportivo ate se zangou com o lucotor.

O Riquelme já assinou à dois dias se não me engano.

Não assinou aínda..

Francescoli

Citação de: HugoCastro em 31 de Agosto de 2007, 15:49
Citação de: manelinho em 31 de Agosto de 2007, 15:46
Para que se entenda de uma vez por todas: Cardozo pode ser um bom reforço mas não chega. O plantel precisa de um avançado com outro tipo de características que não se encontram em Nuno Gomes que, em certa medida, se assemelha ao paraguaio. Precisamos de um desequilibrador na área, alguém que em curtos espaços se consiga desembaraçar dos adversários e consiga situações de finalização. Isto, tanto Cardozo como Nuno Gomes não são capazes de fazer e muito menos Bergessio.

AH!!! Agora já é um bom reforço!!! Ainda à pouco era "jogador facilmente anulável porque a única coisa que sabe fazer bem é rematar com o pé esquerdo; de resto é um jogador limitado: lento, sem poder de drible e com um jogo de cabeça que está por avaliar."

Meu deus!!!
:disgust:
Ainda te das ao trabalho?! Nem vale a pena. . . :boxing: :boxing: