Discussão de Transferências

Roke_SLB

Citação de: Cascavel em 31 de Agosto de 2007, 15:42
Citação de: pjin1980 em 31 de Agosto de 2007, 15:39
n kerendo alimentar mais especulaçoes e ja n sao tao poucas cm isso..aki vai uma novidade de ultima hora...e vale o k vale
no forum do sevilha p quem la for ver no topico de chevaton o ultimo comentario q esta la é das 16h07(hora espanhola) e p quem reparar desde a madrugada k n havia mais nenhum comentario neste topico...e esse comentario ultimo é o seguinte:
"Este va para el benfica,cedido con opción a compra.Suerte cheva y todos esperamos tú retorno"


UUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, o que foste fazer (sem confirmaçâo).
Se o people já estava maluco então agora......... :D :D :D :D :D :D :D :D :D

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

YaKuZa


raymanzarek

Citação de: rodvaz em 31 de Agosto de 2007, 15:44
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2007, 15:42
Citação de: rodvaz em 31 de Agosto de 2007, 15:41
Acabou... o Presidente do Sevilha assim o disse. O Cheva não vem nem vem mais ninguém.

Até Janeiro pessoal.


O Presidente do Sevilha não manda aqui!!!!  :2funny:

O gajo não aceitou 1,5M pelo emprestimo com opção de compra...


Eu também não aceitava... Isso não é proposta que se faça.

kingbenfica

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 15:41
Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 15:39
Sim, realmente naquele lance que tirou da nossa baliza, o Cardozo mostrou toda a sua lentidão...
Assim como naquele sprint pela esquerda aos 80 minutos...

O Cardozo, mesmo sem marcar, é demasiado importante neste Benfica... Basta perceber um bocadinho de futebol para se compreender isto...

É pá tá calado...........falta-lhe claramente a explosão do Tim Duncan  :drunk:...............manuel calma  :drunk:............. ;D


e.u.a
ta quente ou frio?


Mastercard


dj_phil2001

ja duvidam do pistoleiro cardoso ?   como isto anda !!!! meu deus !!! o Cardoso é o melhor ponta de lança em portugal !!!    um verdadeiro ponta de lança !! nao marca golos ????   a culpa é dele ???   o benfica k jogue c 2 bons extremos.....

Zaratustra

bem, vou sair agora para o algarve...e eu que pensava que ja ia com a camisola do benfica a dizer adriano :drunk:

Sempre Fiél SLB


pessoal garnde novidade........estão a disbtribuir calmantes no Seixal!!!!!!




Manuel Costa

Citação de: ednilson em 31 de Agosto de 2007, 15:41
Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 15:39
Sim, realmente naquele lance que tirou da nossa baliza, o Cardozo mostrou toda a sua lentidão...
Assim como naquele sprint pela esquerda aos 80 minutos...

O Cardozo, mesmo sem marcar, é demasiado importante neste Benfica... Basta perceber um bocadinho de futebol para se compreender isto...

É pá tá calado...........falta-lhe claramente a explosão do Tim Duncan  :drunk:...............manuel calma  :drunk:............. ;D


:knuppel2:

manelinho

Para que se entenda de uma vez por todas: Cardozo pode ser um bom reforço mas não chega. O plantel precisa de um avançado com outro tipo de características que não se encontram em Nuno Gomes que, em certa medida, se assemelha ao paraguaio. Precisamos de um desequilibrador na área, alguém que em curtos espaços se consiga desembaraçar dos adversários e consiga situações de finalização. Isto, tanto Cardozo como Nuno Gomes não são capazes de fazer e muito menos Bergessio.

HugoCastro

Citação de: nami em 31 de Agosto de 2007, 15:43
Tenho algo que me diz que o Riquelme pode ser uma surpresa, isto porque estou a ouvir a radio espanhola e o director desportivo do atletico de madrid diz que o plantel esta fechado e o riquelme nao e opçao.


Estou a ver se apanho alguma coisa do Chevanton deve estar perto

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O Riquelme já assinou à dois dias se não me engano.

matavelhos

Citação de: diogo32 em 31 de Agosto de 2007, 15:44
Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2007, 15:41
Citação de: kovac em 31 de Agosto de 2007, 15:35
Citação de: devermelhosempre em 31 de Agosto de 2007, 15:32
A Wiki está sempre actualizada ... :dance:

http://es.wikipedia.org/wiki/Ernesto_Javier_Chevant%C3%B3n

Ou então anda aí alguém do Forum que está mais doido do que eu!

isso da wikipedia, ate eu posso por k ele joga pelo maria da fonte FC... é d actualização pelos qualquer utilizador..

mau maria  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

em 1º lugar é: Sport Clube Maria da Fonte
em 2º lugar: para que raio o clube da minha terrinha foi chamado para aqui?!?!

sport clube maria da fonte

errrr que erro meu :-X vergonha  :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Ouriço

Não esquecer as palavras do velho Mats...

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2007, 13:13
Repito o que já disse, não entrar em pânico, é estes que temos é com estes que vamos á luta.

:cry2:

Não esquecer tmb as palavras do tmb velho Mancam: "ele (Mats) acerta 70% das vezes"

Portanto: Estamos fecundados!!!!   :tickedoff:

(A não ser que o Mats esteja a desenvolver uma tese comportamental sobre multidões estéricas e aí tudo faria sentido)

raymanzarek

Citação de: Zaratustra em 31 de Agosto de 2007, 15:46
bem, vou sair agora para o algarve...e eu que pensava que ja ia com a camisola do benfica a dizer adriano :drunk:

Vê se encontras por lá algum ponta de lança! E avisa o sô presidente a tempo!